POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 27/01/2021!
Curto coroas e milfs, estilo boazudas e sem frescuras, afim de comer um cuzinho sem miséria, lembrei da Ivete, passei uma mensagem e perguntei se ainda estava atendendo ela prontamente confirmou, essa adora dar o cu, sem miséria. O tempo vai passando e ela vai ficando mais devassa e cachorra, ela está sempre muito bem cuidada, pois malha e faz procedimentos estéticos, siliconada, barriga zerada e com um belo rabetao. Combinamos num motel no Tatuapé, peguei uma suíte e logo em seguida ela chega, chegou vestida de social, de saia justa, pois tem outra atividade civil e atende com restrição de horários, a roupa ressaltava sua bela cintura e bunda, tem um rabetao muito gostoso, estava com uma lingerie bem sexy e minúscula, já foi ajoelhando e chupando meu pau gostoso, batendo na cara, chupando as bolas, pedi para encapar e fui direto no cuzinho, meti gostoso nesse cuzinho, ela adora, urrava de prazer, xingando palavrões e pedindo para socar forte, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, esporrei gostoso, pegou na cara da vagabunda que pediu para eu bater com o pau, pausa para higiene, iniciou outro oral caprichado, pedi o cuzinho novamente, coloquei de 4 e soquei gostoso, segurei pela cintura e dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, ela gritava e pedia para socar mais, fiquei nesse ritmo até finalizar na cara da vadia. A Ivete é uma coroa muito gostosa, adora sexo, por ser casada e ter outra atividade civil tem restrição de horários. Repeteco sempre que estiver na fissura de comer um belo cuzinho sem miséria.
Triplo Sim!
Oral sem e finalizado.
Beijos, desde que aja higiene
Anal: sem miséria, ela adora.
Investimento: 300,00 uma hora e meia.
https://erosguia.com.br/14686.html