Continuando o retorno a minha Liberdade Pós-Vida de Casado e Sonegador, trago aqui TD da Perva abaixo na última Quarta-Feira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ud24p
Há tempos que tive indicações dessa Perva por meio de um Antigo amigo de Putanharia. Como a sigo em algumas Redes, resolvi sair com a mesma.
É bem experiente, pois já está na Estrada há quase 3 anos e trabalhou em Casas do Ceará e passou ou ainda passa pela Equipe daquele Cafetão Márcio(ECA).Marquei com a mesma e fui pegá-la no Bairro dela e depois rumei para meu Acalanto do Sexo, antes fizemos um Pit Stop num Bar do Alto Branco para amadurecer o Clima, afinal não gosto de ir direto para o Abate(até porque sou Homem Livre).
Bebe bem e Fuma(estranhamente achei Sexy a mesma com o Cigarro).
No abate tem desempenho muito bom, pois não regula tempo(o que é importante), curte um Bom Oral e sabe retribui majestosamente(finaliza inclusive)e aguenta a Penetração com força(Pena não ter feito Anal).
É Carinhosa e Beija bem(principalmente por causa do Álcool que a faz se soltar). Tem excitação boa, já que adora ser Mordida e Mamada nos Mamilos, além de ter uma espontânea lubrificação. Segundo me detalho já fez Algumas Surubas com dois homens e também já saiu com Mulheres(Desenrolada a Galega). Até essa Data me excito com a imagem dela chupando e recebendo tranquilamente a Porra na Boca sem frescura como muitas das Chatas ficam.
Nota: 9.0
Destaque: Sexo Oral e a Franjinha Loira que a deixa com aspecto sapeca
Perfil: Faz o Estilo Rebelde de Ensino Médio que dá Tesão nos Pais das Amigas
Cache: 150,00 + Presentinho Secreto por ter aberto tempo para me acompanhar na Prévia do Restaurante.
Repetir: Acho que virei Cliente Fidelizado.