Normalmente não costumo falar nada quando não gosto, mais como eu gostaria de ter o alerta aqui para não me dar mal também quero colaborar com os amigos
Garota atende numa casa próxima ao balão do Tavares,
Fiz o contato pelo watts, conversa direta, achei interessante pela propaganda e fui... não é a mesma pessoa do anúncio (pra variar né) é branquinha, é muito linda e interessante... porém desanimada, seca nas respostas, do tipo que já manda tirar a roupa logo
Foi mandado deitar, se despiu rapidinho, chupou uns três.. quatro minutos e já disse... vamos colocar a camisinha, tentei interagir, disse para ir com calma, mais começou com conversa de que era ''ate uma hora o programa, que viriam chamar se demorar'' e com uma cara de na vontade, enfim... não é do ramo
Perdi meu tempo... com 10 minutos eu desisti, paguei pelo serviço não prestado e fui...de boa preferi pagar e sair
Muito linda ela... mais infelizmente não está nem aí para o que está acontecendo, além de não largar o celular mesmo no quarto
Mais uma propaganda enganosa.... apesar de ser muito linda não é a mesma das fotos e não faz nada do que está falando no anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2v2sr