POSITIVO Nome da Garota:LAURA VINHEDO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava a procura de uma massagem e encontrei a Laura, no primeiro contato não pude ir ao seu encontro pois moro aqui em São Léo, mas fiquei por muito tempo curtindo a gata e nessa semana resolvi marcar um horário, além de ser uma mulher bonita, é atenciosa, educada e muito inteligente . Minha surpresa foi quando cheguei, ela atende na casa dela que é numa rua super discreta, ela é muito organizada, casa com câmeras, interfone, bem decorada, me recebeu com uma roupa elegante toda sorridente, me convidou para sentar um pouco, trocou uma idéia é fiquei encantado com as pernas cruzadas na minha frente, né ofereceu algo para beber....nada de bebida alcoólica mas a gata tem várias bebidas pra oferecer, me ofereceu uma ducha e aceitei, tudo muito limpo, no kit da ducha ela dispõe até um roupão, escova e creme dental, sabonete individual e toalha de primeira....então saí com aquele roupao e fui para o quarto do atendimento...meus caros local top, um cheiro muito bom ,sonsinho leve umas velas....todo um clima pro cara se sentir um rei, aí veio a melhor parte, a loira tirou a roupa e tremi na base deitei de Costa para receber a tal massagem e fiquei só curtindo por um espelho na minha frente a marquinha de biquini....muito gostosa, fez uma massagem tão relaxante que meu companheiro também realçou, mas depois a gata fez uma massagem que ela esfregou todo o corpão dela no meu, e mandou eu virar....que mãos de fada...me massageou mais um pouco e me chupou de um jeito jamais visto, nem liguei que era com camisinha....depois me olhou bem no fundo do olho e sentou rebolando....fiquei intaquito, simplesmente não fiz nada e foi a melhor foda da vida, que gozada. Tudo nota 10. Os 200 reais mais bem investido. Quero voltar pra pegar a loira de 4, .
E quando fui embora ela ainda me deu um chocolate. Topzera.
Faltou o link
Mensagem do Moderador
tio chota