Vivi Nunes (11)99012-2815 (11)99177-6729
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11)99012-2815

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vivi Nunes (11)99012-2815 (11)99177-6729

#1 Mensagem por Bugrino_1978 » 27 Set 2021, 14:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Rapaziada !
Colocando em dia meus TDs....esse foi realizado quinta feira passada.

Há algum tempo venho observado a Vivi Nunes...morena, cara de trepadeira e um corpo gostoso.

Mandei mensagem e a conversa correu bem, deixou claro os valores e marquei no local dela. O recinto fica na Chácara Primavera, casa bem discreta, não parece nem um pouco com puteiro.

Chegando fui recepcionado por ela e a menina realmente é a mesma das fotos (claro que com Photoshop que corrigiram muitos detalhes). A menina em si é bacana, te trata bem e é atenciosa.

Agora vamos para o que interessa: sem roupa é outra pessoa, o corpo não é duro como aparenta no site, inclusive a barriga é bem flácida. Até aí é aceitável, visto que pelos valores combinados não seria uma maravilha....se fosse já teriam escrito a muito tempo sobre ela.
No fight fez oral com camisinha, ponto negativo!!!! E na boa, foram umas 3 chupadas e já pôs o gel na buceta e pediu para eu meter....aproveitei que ela tem uma senhora raba, botei de 4 e bombei até gozar.
Feito isso, dei uma relaxada .....detalhe ela não beija na boca...somente selinho.
Me fez uma massagem bem mais ou menos. Ofereceu banho e recusei, preferi tomar em casa.Paguei e rua.

Resumindo: pelo valor de 120 reais meia hora não seria recebido por uma deusa, mas como ela tinha anúncio do GSexy achei que me daria bem. Chupada fraca e trepada fraca. Não repetiria.

Realmente Campinas tá foda....não tem boas opções econômicas.O jeito será diminuir as trepadas e investir em uma puta realmente boa.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ivi-nunes/
(11)99012-2815
(11)99177-6729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vivi Nunes

#2 Mensagem por yoiyasa » 29 Set 2021, 17:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
boas

Saí com ela faz alguns meses, ainda n anunciava no gsexy soh no photoac...

Estava afim de mulher de bunda grande e fui nela, pensar com a cabeça de baixo quase sempre da merda
no zapzap ela falou q chupava sem e na hora do programa colocou a camisinha, tambem q ela saia do quarto em todo momento e enrolava pra caralho com papo besta ... deixa só fechar a janela, deixa só trocar o lençol e assim foram-se 15 minutos. Sobre o corpo é o que Bugrino comentou, nas fotos anima, mas ao vivo percebe-se que teve muita ajuda do photoshop

felizmente q ela nem lembrava do combinado e perguntou se era meia hora ou 1h, já estava lá e depois de ver ela pessoalmente falei q era meia só. Teve varios n pode e tals. Dei uma e saí, arrependido.

n recomendo, nunca voltaria
dou negativo porq mentiu sobre o oral, o atendimento foi ruim e as fotos estão muito alteradas

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Bugrino_1978 » 30 Set 2021, 08:31

Realmente o atendimento não é bom. Chupar com camisinha já é brochante e para piorar só deu umas 3 chupadas e colocou o gel na buceta.

Achar uma menina que custa até uns 150 conto e que trepe bem tá foda. Deu até uma saudades da Morena Brasileirissima e da Saoria. Essas fodiam gostoso por um preço justo.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por furlex » 01 Out 2021, 22:35

GP Guia me salvando de mais uma fria.

Estava em minha wishlist

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivi Nunes

#5 Mensagem por Vivi Nunes » 15 Ago 2022, 23:43

Bom rapazes, tenho tds bom e ruins, normal porém tenho vários clientes que gostam de ficar comigo, não seram 3 tds insignificantes que me deixaram mais pobre. Nunca fiz programa de 120 em Campinas e não esperem o meu melhor pagam o mínimo, a não ser que eu goste da pessoa e realmente tratarei como merece. Em meus anúncios está sempre escrito que meu ORAL É COM PRESERVATIVO, então PAREM DE SEREM PREGUIÇOSOS e leem o anúncio da garota. Eu não prometo nada por telefone. Se eu não te beijei ou não te chupei sem preservativo significa que eu não fui com a sua cara, assim como vc não foi com a minha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O mais engraçado é os comentários misógino, aqui é mulher de verdade mesmo, tem de sobre quem gosta. Se quer tudo durinho procura as Trans que inclusive tem várias lindas. Aí vai tá bem do seu gosto tudo durinho hahahahaha. Querem modelo pagem as panicat.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#6 Mensagem por Vivi Nunes » 16 Ago 2022, 00:18

Amores na dúvida tem aquele site com vídeo de comparação, vocês sabem né qual estou falando. Tem vídeo lá que tá fresquinho com a estrutura corporal.

Link:
🔗

Vivi Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Nunes

#7 Mensagem por Vivi Nunes » 16 Ago 2022, 09:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia meus amoressss, tô voltando pra informar que se eu estou novamente em Campinas, e se eu estou aqui novamente significa que eu tenho meus campineiros, meus amores que eu gosto tanto de atender e volto por eles. Quem tem dúvida em me conhecer estou atendendo sozinha em um apartamento no centro próximo a prefeitura municipal de Campinas. Entrem no site com vídeo de comparação e vejam se o perfil está no agrado de vocês. Não prometo as coisas no meu atendimento e no perfil não diz que eu sou fitness que sou durinha ou algo do tipo. Atendimento com técnicas de massagens carícias e preliminares.
Até hoje atendo clientes do Gsexy, que inclusive aviso quando estou voltando. Qualquer dúvida me chamem. (11)99177-6729

Link:
🔗

Responder