Fenomenal
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 19983113066

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reivon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fenomenal

#1 Mensagem por Reivon » 14 Out 2021, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Te deixa bem à vontade, chupa muito gostoso olhando nos olhos peço 69 chupe aquela pepeca deliciosa e cheirosa, sentou em cima que rabo delicioso não tem restrições de posição, e não controla ,bate um bom papo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9dw7r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Fenomenal

#2 Mensagem por Hound Dog » 14 Out 2021, 08:39

Reivon escreveu:
14 Out 2021, 00:00
Te deixa bem à vontade, chupa muito gostoso olhando nos olhos peço 69 chupe aquela pepeca deliciosa e cheirosa, sentou em cima que rabo delicioso não tem restrições de posição, e não controla ,bate um bom papo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9dw7r
Se registrou menos de 1 mês atrás e logo na primeira postagem indicios de ser a própria garota de programa se auto elogiando.

Merece ser investigado!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Bds » 14 Out 2021, 09:03

Se fosse boa teria varios td mas nunca ví nenhum

Link:
🔗

Gabrielagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabrielagp » 14 Out 2021, 15:13

Bom vamos lá né … meu cliente me mandou print no meu whats do comentário que ele fez sobre mil aqui e vim ver .. sim meu cliente reivion não tinha perfil aqui ele é novo nesse site até porque ele nem sabia que existia ,ele já sai comigo a um tempo e me perguntou como ele poderia deixar um comentário sobre mim! Expliquei e ele veio deixar o relato dele .. sim investiguem e se quiser tenho a conversa com ele no meu WhatsApp estou a disposição para mostrar. Tenha uma ótima tarde e se quiser vir conhecer estou a disposição de seg a sábado 😘

Link:
🔗

Gabrielagp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabrielagp » 14 Out 2021, 15:14

Bom vamos lá né … meu cliente me mandou print no meu whats do comentário que ele fez sobre mim aqui e vim ver .. sim meu cliente reivon não tinha perfil aqui ele é novo nesse site até porque ele nem sabia que existia ,ele já sai comigo a um tempo e me perguntou como ele poderia deixar um comentário sobre mim! Expliquei e ele veio deixar o relato dele .. sim investiguem e se quiser tenho a conversa com ele no meu WhatsApp estou a disposição para mostrar. Tenha uma ótima tarde e se quiser vir conhecer estou a disposição de seg a sábado 😘

Link:
🔗

Gabrielagp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gabrielagp » 14 Out 2021, 15:20

Nem sei mecher nesse negócio mas tive que vir dar explicações infelizmente

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Bugrino_1978 » 14 Out 2021, 16:46

Se não é a mesma pessoa provavelmente é da mesma turma que frequentava o reforço escolar. Português fluente passou longe desse pessoal.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#8 Mensagem por Hound Dog » 15 Out 2021, 08:17

Gabrielagp escreveu:
14 Out 2021, 15:14
Bom vamos lá né … meu cliente me mandou print no meu whats do comentário que ele fez sobre mim aqui e vim ver .. sim meu cliente reivon não tinha perfil aqui ele é novo nesse site até porque ele nem sabia que existia ,ele já sai comigo a um tempo e me perguntou como ele poderia deixar um comentário sobre mim! Expliquei e ele veio deixar o relato dele .. sim investiguem e se quiser tenho a conversa com ele no meu WhatsApp estou a disposição para mostrar. Tenha uma ótima tarde e se quiser vir conhecer estou a disposição de seg a sábado 😘
Quem se lembra daquele filme do Batman aonde havia o duas caras, não sei o motivo mas me lembrei dele.

Valeu! 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”