POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Paola esses dias atrás, ela tinha ficado um tempo sem atender e assim que eu vi o anúncio já fiz questão de chamar ela no Whatsapp. Respondeu rápido, me mandou áudio pra falar o endereço, bem educada.
A casa é conhecida, pelo menos eu já vi várias garotas atendendo lá, fica próximo ao ESAMC. As fotos no site são de uns dois anos atrás, mas ela não mudou muito, só o cabelo está mais comprido. Me recebeu com um sorriso e eu fui tomar uma ducha. Quando eu voltei pro quarto ela estava só de calcinha me esperando. Tem peitos de tamanho médio, bom pra chupar e um rabão todo tatuado. Faz o meu tipo pra caralho. Me beijava enquanto punhetava meu pau, não demorou muito pra ela começar a chupar sem capa. Fez garganta profunda, olhava pra mim com cara de safada, foi um dos melhores boquetes que já recebi pprt.
Pedi pra ela deitar na cama pra chupar sua buceta. Gemia baixinho e puxava meu cabelo. Só não fiquei mais tempo ali até ela gozar por causa do horário, queria comer ela. A camisinha que ela tinha lá era sem lubrificante, tive que ficar cuspindo no meu pau pra que eu conseguisse meter ele inteiro, da próxima vez que eu for vou levar uma melhor. Mas não atrapalhou em nada a foda, ela aguentou tudo, colocava com força e ela pedia pra não parar. Depois ela quis ficar de quatro e não aguentei muito tempo metendo naquela bunda.
Ficamos conversando abraçados e nem vi a hora passar. Quando fiquei animado pra mais uma já tinha estourado o nosso tempo. Foda que nessas casas não dá nem pra ficar uns minutos a mais que outras meninas começam a bater na porta. Bom que na próxima vez eu tento levar ela pra um motel. Paguei no pix e fui embora.
Resumindo, menina gostosa, transa bem, conversa bem, parece namorada no começo do relacionamento. Não faz anal, mas eu nem faço muita questão também. Vou voltar com certeza.
https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... la-mattos/