Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 780 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 751
Oral Sem:Sim 420Não 709
Beija:Sim 219Não 896
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1111 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Set 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui na quarta-feira 1º de setembro comer meu docinho preferido na casa: A Bombom.
Cheguei ela estava atendendo e um cabra na espera.
Esperei pacientemente até chegar minha vez e valeu a pena.

No quarto a mulata já me recebe com sorrisão e um abraço caloroso.
Conversinha breve de reencontro e partimos pra farra.

Ela iniciou com um oral sem capa caprichadíssimo. Bem demorado, babado e com ela claramente se preocupando em me agradar, dando olhadas pra cima pra ver minha reações. Show!!
Chupou as bolas, bateu a jeba nos lábios. PQP mamada excelente!!

Pau encapado penetrei a buceta da Bombom D4 sobre a cama.
Bumbum lindo, redondo, lisinho. Que visão!!! Segurei pela cintura e soquei bastante!

Depois peguei ela por alguns minutos no ppmm onde senti o calor do seu corpo e recebi beijinhos no cangote e nos mamilos.
Mulher gostosa, cheirosa, calorosa, fogosa. Fogo puro!!
A cada estocada ela pegava mais fogo, se contorcia, me apertava. Me excitava falando que adorava dar pra mim.

Botei D4 novamente e sacola cheia após mais alguns minutos de foda.

Fodão excelente após dia de trabalho.

Enquanto nos vestíamos a conversa foi tão agradável que até esqueci de dar a caixinha da moça pelo oral sem capa.
E ela também esqueceu de me cobrar. Só percebi quando estava já fora ao mexer na carteira.
`
Prometo que da próxima vez a caixinha será dobrada, pois a Bombom merece.

Atendimento sempre nota 10 comigo. Adoro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1112 Mensagem por Letherface » 06 Set 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passadinha novamente nesta casa, bastante garotas e bastante marmanjo na sala estreita...

Escolhi a Talita


Codinome: Talita
Idade: 31
Biotipo: Morena
Rosto: 9,0
Peitos: 10
Abdômen:10
Boceta:10
Bunda: 9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco: Sim

Garota bonita de rosto, toda mion, nem de longe aparenta ter 31 anos e daria uns 22/23...

Quanto ao TD...

Nessa vez na parte de cima, garota encapa e vêm chupar... quando eu penso em chupar ela me adverte para não fazer... mas esfregou bastante a boceta e a bunda na minha cara... coloco ela de qutro e vou meter um pouquinho pra finalizar nova esfregação na minha e leite na borracha e 20 reais mais pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1113 Mensagem por BATMAN90 » 13 Set 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na fissura de voltar na casa mas a distância me atrapalha sempre, consegui ir ontem domingo a tarde, cheguei no local as 17:30 tinha uns 10 caras na sala se apresentaram Kelly e Renata ( deu desânimo mas de repente o atendimento compensaria ) então veio a Rose, que já estava de olho nas fotos e vídeos do status da casa no whats, e de passagem vi a Alice que balançou minha estrutura, porém estava na mente ir na Rose, já é meio coroa do jeito que eu gosto, quarto escolhido era bom tinha espaço e iluminação muito melhores que de outrora, garota questiona se eu quero oral com ou sem camisinha, eu peço pra fazer oral nela primeiro...sem pressa por ter escolhido meia hora, faço o trabalho já ficou no jeito, ela vem e retribui o oral sem camisinha tbm, ( depois me chamou de safado porque eu sabia que ela ia chupar sem camisinha depois do oral que fiz nela ) a tática quase sempre da certo rsrs peguei de quatro com uma excelente visão, só advertiu que não pode bater na bunda, gozei intensamente me vesti e saí fora, garota é bem simpática bem tranquila e safada, da próxima vez vou comer o cuzinho que é convidativo e tentar achar um confrade que tope um ménage com os dois comendo ela. Se a casa fosse perto de casa ( moro no Butantã ) com certeza batia cartão lá toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1114 Mensagem por rummenigge » 13 Set 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa semana .

Passada ne CS376.
Escolhi a Andrea morena clara corpo atraente diz ser oriunda de boates.
Atendimento triplo não ,por isso o melhor é conversar antes.
Oral na capa .
Penetração no ppm e d4 .
término de atendimento.
Valeu por experiência .
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1115 Mensagem por fliover » 18 Set 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando por esse antro na última quarta, por volta das 14:00, estranhei, poucas garotas na casa, casa vazia, apresentaram se a isa, Mari e uma que não disse o nome, meio coroa, sim, a Mari retornou a casa para alegria de muitos, escolhi ela mesma.
No quarto tirou a roupa, continua gostosinha, disse que estava viajando para sua cidade Natal, interior do Pará.
Já ia começar a chupar com capa, perguntei se faria sem, disse que sim mediante taxa de 20, perguntei então se rolava 69, disse que sim então aceitei, mas acho que se confundiu, pois deitei na cama e pedi para chupar ela, disse que não, fiquei sem entender.
Enfim, fez uma chupeta boa, com umas engolida, gostei, pena que não deixou chupa ela, deve ter uma bucetinha delicia.
Depois veio por cima e logo em seguida pedi de quatro, pois tem uma bundinha redonda bem legal, finalizei ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1116 Mensagem por atiradordeelite » 20 Set 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a moreninha Isa já algumas vezes descrita por aqui.
Atendimento muito bom pra um vinte, beija gostoso se entregando e a chupeta é um show a parte, boquete muito bom ,variado e babado, se deixar fica os 20 minutos ali, parece curti.
Fizemos 2 posições, tesão a milhão, perguntei se podia finalizar na boquinha, aceitou perante tx amigável, descarteia capa, chupou um pouco e pedi pra abrir toda a boca e colocar a língua pra fora, gozei igual um cavalo esguinchando, ñ esquivou, deu mais uma chupadinha e foi fazer sua higiene.

$ 20/20 minutos mais $ 20 do oral sem e finalizado na boca. A morena ñ pára tava de sinta liga preta jeito muito safada, aproveitem que pode cair fora a qlqr momento, nunca se sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1117 Mensagem por Letherface » 21 Set 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma passadinha aqui nesta casa... muitas garotas...muitos marmanjos na sala...

Escolhi a mulata Bombom...

Quanto a garota...

Codinome: Bombom
Idade: 26
Biotipo: Mulata
Rosto: 9,0
Peitos:8,0
Abdômen:9,0
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco? Sim

Garota mulata, trança, bem simpática e bem gostosinha...

Quanto ao TD...

Deito na cama e ela me oferece os serviços " Chupeta no pêlo", " Sexo Anal", " Gozar na boca"... como peguei só 20 minutos aceitei o boquete desencapado... ela usa lenços umedecidos para dar um trato e cai de boca, fica boa parte do TD recebendo esse boquete... mas queria comer a boceta fodo um pouco ela de quatro e já vejo.a bela visão do bundão dela que pretendo comer de uma próxima vez... borracha cheia de leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1118 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Set 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 18/09/21.



Final de semana, casa estava lotada, cheio de mulheres, e também cuecas, fazia tempo que não via tão lotado, mal dava pra escolher, tinha que ser rápido, acabei seguindo a recomendação do Atirador de Elite, que já sabe meu gosto, e escolhi sem ver a Pérola, essa não estava parando, quando a vi, compensou a espera, nova, cabelos pretos, e bunda sendo engolida num shortinho jeans, e bora pro fight!



PÉROLA : Nova, cabelos pretos, seios M algumas tatuagens e bunda M



ATENDIMENTO : No quartinho, tirou toda a roupa, conversa bem e foi simpática, deixou eu provar um pouco aqueles seios (Mas acho que não curte muito), enquanto passava a mão naquele corpinho dela, apertando a raba, depois disso já foi colocando a camisinha, meu pau não estava totalmente duro, mas quando começou a chupar, deu pra ver que essa tem talento na chupeta, pena que não combinamos um boquete sem camisinha, terminou o oral, deixando no ponto, fui por cima dela enfiando a rola naquela bucetinha, bem apertadinha, fiquei metendo nela assim, escutando ela dando uns gemidinhos bem gostosos no meu ouvido (É de mentira, mas a encenação estava boa), depois peço pra ela ficar de 4, esperava mais dela nessa posição, mas continua sendo gostosa, meti a rola naquela bunda e fiquei metendo assim, até dar o tempo, só não gozei porque ela estava seca e não usa lubrificante, pelo menos eu acho, e foi isso rs



20ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1119 Mensagem por Garimpeiro_x » 23 Set 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota
Mulata, magra e alta na faixa dos 28 anos,
cabelo black power, corpo todo durinho, bunda P, peitos P, leve barriguinha. Rosto agradável, simpática e comunicativa.

TD
O TD (quarta a tarde) foi razoável, começou com ela fazendo uma chupeta boa até, não ofereceu sem capa.
Começamos de frente, bombando enquanto chupava os peitinhos dela, depois peguei de quatro e sacola cheia.

Estavam lá a Flávia e uma garota nova, gostosinha e cara de safada mas não disse o nome na apresentação, vale dar um confere.



Notas:
Atendimento: 7
Corpo: 7

Repeteco: Não.
Indico: Sim.
Probabilidade do TD ser bom: 70%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1120 Mensagem por spyvspy » 25 Set 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Incerta ontem, perto das 17h. Achei que estaria bombando mas queria tentar a Mari ou matar saudade da Bombom.

Casa com uns 7 marmanjos esperando, meio cheia. Gritaram uma promo de 2 mulheres por 30, doidera. Perguntei já na porta sobre as duas garotas e reservei a Mari só pela indicação do fórum. Galera tava certa, ela é uma gracinha.

Morena baixinha, corpo bem mignon. Achei o rosto bonito. Bundinha redonda, peitos P gostosos, bucetinha lisa, molhada e bem cuidada.

No quarto pedi oral sc, ela falou da taxa e adiantou que também rola por trás. Eu estava mais interessado em boca e ppk, deixei para outro dia.

Tirei a roupa e ela foi direto ao ponto. Começou a chupar com vontade comigo ainda de pé.

Deitei, ela engatou a mamada e deixou a camisinha preparada para a meteção. Chupa gostoso.

Pedi para ela ficar d4 e aí foi tesão. Empinou a bundinha na ponta da cama, que eu abri com as mãos e pude ver seu cuzinho piscando e a buceta brilhando, melada. Brinquei um pouco com a entrada da buceta e o clitóris, que estava durinho. Encapei e comecei a meter.

Ela foi empinando mais ainda, apertando o rosto no colchão. Fui nessa até gozar encaixado por trás. Boa trepada de apresentação, vale repetir com calma pois ela dá com gosto e é bem gente boa. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1121 Mensagem por fliover » 26 Set 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na casa na quarta dia 22, por volta das 14:00, excelente horário pois estava vazia e com muitas opções, destaco a Mary, Larissa, Alice e bombom, optei pela última.
Morena já descrita, bem gostosa, puta raba.
No quarto tiramos a roupa ela se esfregou em mim e começou a beijar meu corpo, até aí muito bom, problema foi quando vi que estava todo marcado de batom, ela me acalmou e disse para não me preocupar que ao final limparia tudo e foi cumprido com lenço umidecido.
Fez um oral sem capa bem gostoso, dps a peguei de 4, uma bunda muito gostosa e finalizamos com ela por cima suspirando no meu ouvido.
Garota muito simpática e tranquila, ótimo td e certamente vale o repeteco, único problema no meu caso é o batom marcando o corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobosolitario21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2021, 02:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1122 Mensagem por Lobosolitario21 » 28 Set 2021, 03:11

Já não trabalha mais na casa :( sorte minha de quem pegou o contato dela . Até onde sei está atendendo somente em hotel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobosolitario21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2021, 02:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Cons6 - Santana

#1123 Mensagem por Lobosolitario21 » 28 Set 2021, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por onde anda essa garota alguém sabe .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1124 Mensagem por fliover » 03 Out 2021, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive nesse antro na última quarta, 29.09, depois de ir no 432 atrás da stephany que ainda não experimentei e estou na vontade, mas já tem 2 semanas que vou e ela está de folga.
Bom no 376 algumas boas opções, dessa vez repeteco com a Larissa.
Cavala de cabelo pintado, fotos rolam no whats da casa, geralmente vestida de arlequina. Para o meu gosto bem gostosa e gente boa.
No quarto tiramos a roupa e trocamos algumas carícias, percebi que estava evitando beijos, para quem curte pode ser um problema, eu não faço questão.
Começou um oral sem mediante taxa, pedi 69 e fui prontamente atendido. Muito bom.
Peguei ela de quatro e fiquei nessa posição mesmo, dei umas dedilhada no anel e não reclamou, não perguntei se faz anal. Finalizei assim.
Índico e talvez role um repeteco dependendo das opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1125 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Out 2021, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito domingão dia 03/10.
De bobeira em casa, vi no status do zap que tinha carne nova. Uma morena bonita de nome Samira.
Resolvi conferir e dei um pulo no antro.
Ao chegar, conversando com o segurança e com a gerente Raquel, soube que a mina chegou a ter fila de 5. A galera via as fotos no zap e corria pro puteiro pra comer o filé.
Naquele momento eu seria o 3º. Resolvi pacientemente aguardar minha vez.
Uns 40 minutos depois fui contemplado.

A Samira é realmente bonita.
Morenaça de corpão estilo cavala, peitões hipnotizantes, rosto bonito de cílios grandes, pernas torneadas no salto alto e bunda grande e volumosa.
No quarto foi bem simpática e falante. Disse ter 22 anos e ser do inteiror paulista.

Disse não fazer oral sem capa nem mediante taxa, me pediu pra deitar na cama com ela me olhando fixo e me convidando para um beijo.
Não deu outra, nos beijamos ali mesmo.
Beijos de lingua rolando e eu dedilhando a bucetinha dela encharcada.
Foi um belo esquenta e já fiquei bem aceso.
Com a rola já dura ela encapou e chupou no plástico. Fui chupado deitado e de pé.

Logo penetrei a xana dela no ppmm com beijos de lingua calorosos e sem miséria. A Samira se envolve bastante no sexo. Estilo namoradinha assanhada.

Pedi de quatro e fodi ela gostoso, vendo o rabão grande enquanto socava a rola.

A campainha soou e eu ainda não tinha gozado.

Contemplei novamente aquele rabão de quatro empinado, e engatei uma sequência de bombadas até encher a borracha, onde ainda fiquei socando a rola por um tempo até o pau parar de latejar. Show!!

Gostei do atendimento dela, que apesar de não mamar sem capa nem de fazer anal, me atendeu muito bem.
Valeu a pena o custo benefício.
Uma bela esvaziada de saco no domingo a tarde.

Morena gata, gostosa. Vale repeteco sim se continuar na casa.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1126 Mensagem por Letherface » 06 Out 2021, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma passadinha nesta casa, de todas as garotas a que mais me chamou a atenção foi a Isa...

Quanto a garota...

Codinome:Isa
Biotipo: Morena (ou Negra)
Idade: 23
Rosto:9,0
Peitos:9,0
Abdômen:9,0
Boceta:9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: sim

Estava de top e minissaia, uma bela silhueta já fiquei louco pra foder, morena jambo, cabelo preto longo alisados...

Quanto ao TD...

Garota bem comunicativa, sem frescuras, já fala a tabelinha dela na lata, oral no pêlo, sexo anal, gozar na boca... tudo preço compatível com vintão fiquei com oral no pêlo e sexo anal...
Tira a calça e garota abocanha sem dó, chupa gostoso com vontade, logo coloco ela de quatro e falo que vou entrar no cu direto, ela abre a bunda com as mãos e eu vou para dentro, ela manda meter forte, talvez pra acelerar a gozada, mas ainda como o cu dela com ela em pé... enchi a borracha garota top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1127 Mensagem por fliover » 06 Out 2021, 15:28

Passei em ambas as casas agora a tarde, tanto o 376 como 432 fechados com corrente e cadeados.
Tento contato com o WhatsApp da casa e não tenho resposta.
Será que fechou em definitivo?
Se alguém souber de algo posta aí galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1128 Mensagem por Rgr8888 » 06 Out 2021, 20:29

Confirmando informação do fliover, agora 20:30, ambas fechadas!!! Em plena semana de pgto!!! Liguei nós telefones fixos q tem no tópico e ninguém atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1129 Mensagem por reidosprives » 08 Out 2021, 17:55

As casas da Rua Conselheiro Saraiva ficaram fechadas por dois dias devido a uma dedetização realizada, e voltou a funcionar na quinta feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1130 Mensagem por Garimpeiro_x » 09 Out 2021, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota
Bem bonita na faixa dos 24 anos, pele clara com tatuagens, cabelos pretos lisos no meio das costas, bunda M pra G mas não tão bonita, peitos M, barriga bem pouco saliente.

TD
O TD (sábado a tarde) foi bem ruim, a garota é bem apática, exagera demais nos gemidos fakes o que num dado momento começa atrapalhar, chupa bem mais ou menos, não recusou nenhuma posição mas encerrei o TD na metade por falta de química, me vesti e procurei outra prestadora.

Notas:
Atendimento: 4
Corpo: 5

Repeteco: Não.
Indico: Não.
Probabilidade do TD ser bom: 40%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo3
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1131 Mensagem por Sexo3 » 13 Out 2021, 03:48

Ve o passoal falando do zap da casa
Alguém tem o contato..?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1132 Mensagem por rummenigge » 13 Out 2021, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Puteiros

Passada neste 376 na semana passada,
Td com a Duda branca ,magra.
Combinamos a taxa do oral no pelo.
Atendimento mecânico sem envolvimento.
Se quiserem uma menina jovem e até bonita pelos padrões da casa vale experimentar.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1133 Mensagem por Boss288 » 14 Out 2021, 09:13

Alguem sabe quando a Samira volta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1134 Mensagem por Rgr8888 » 22 Out 2021, 13:20

Alguém sabe da Bombom? Sempre ligo lá e ela nunca está... Já liguei hj (13:00) e falaram q ela não está e nem vai hj. Tá foda de encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 16:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1135 Mensagem por comedordeputa » 24 Out 2021, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na semana e queria pegar uma puta nova/diferente...
Subi com a Duda... uma magra, 1,70 de altura, branca...
De volta na casa, mas não tinha experimentado ela...disse que já trabalhava lá antes de ter o filho... e ainda esta amamentando...
No começo foi atenciosa, depois só decepção....
Não sabe fazer nem um oral mediano...
Não regulou posição, mas é mecânica... se quiser, temos que movimentar...
Decepção total....
A casa está decaindo...
Já foi o tempo bom da casa...
Uns 10% das garotas se salva...
O resto não serve nem pra ser pura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1136 Mensagem por mamatta » 24 Out 2021, 17:47

essa Rose é uma gordinha de cavbelo ruivo? tem o telefone da casa que ficava nos cartões? eles postavam status com fotos das pervas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1137 Mensagem por mamatta » 24 Out 2021, 18:03

essa é a rose (gordinha ) da casa rosa de sto amaro? coroa ruiva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonmb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2017, 03:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1138 Mensagem por edsonmb » 24 Out 2021, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, poucas garotas...
Resolvo subir com a Duda.
Branca, magra, 1,70 de altura
Apresentação sorridente...

Subi pro abate...
Só frustração...
Peito médios caídos, não interage, tudo muito forçado... gemido e tals...
Tocou a campainha com 12 minutos e deixou na mão...
Falou que o tempo acabou...
Fui reclamar com a casa e disseram que era 15 min. e 5 min para se aprontar e desocupar o quarto...
E a casa fala que é 20 min... por 20 conto..

Muita falsidade ...
O programa é 15 min...

Ainda depois da volta do banheiro, o gerente disse a garota... nem esquenta..

Fiquei mais ferrado ainda...

A casa tem garotas de programa, mas a Duda não serve nem pra ser puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1139 Mensagem por Garimpeiro_x » 25 Out 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota
Já bem descrita anteriormente, magra, alta, branquinha, cabelos escuros no meio das costas, não muito bonita mas rosto bem agradável, bem gostosinha na minha opinião. Barriguinha quase zerada, peitos P para M, estilo falsa magra.

TD
O TD (relato atrasado, 2 semanas) foi muito bom até, batemos um leve papo pra descontrair (ela que iniciou), falou um pouco da vida pessoal, mas eu estava interessado mesmo era em partir para o abate.

Fez uma rápida chupeta e já partimos para o fight, foram 10 minutos de muita sarrafada, ela bem lubrificada (fato raro em privê) e saí muito satisfeito.

Não compreendi os relatos negativos sobre ela, mas tudo é possível e o atendimento muda muito de pessoa pra pessoa. Infelizmente acontece.

Quanto ao tempo não respeitado, eu também percebi que estão tocando a campainha bem antes, principalmente no 432, lá no 376 não havia percebido ainda. Os caras começam com essa palhaçada de tempos em tempos, depois não adianta reclamar que o movimento caiu

Notas:
Atendimento: 8
Corpo: 8

Repeteco: Talvez.
Indico: ???.
Probabilidade do TD ser bom: ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinhomecanico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1140 Mensagem por Safadinhomecanico » 25 Out 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado com a Duda,
Magrinha, estilo mignon, branquinha e bem simpática. Peitos pequenos e lindos.

A garota sabe o que faz, além de deixar bem a vontade, e tem uma sentada maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2124 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom

Voltar para “Privês - SP”