Salve foristas
De olho nas novidades fui informado pelo whatsapp dessa NOVINHA ela atende na Elite Premium. Agendei com ela e me atendeu super bem pelo Whatsapp, para quem não conhece a casa fica na Av Marechal Rondon, a casa tem portão fechado e combinando dá para guardar o carro na garagem.
Assim que cheguei ela me recebeu de lingerie preta e pude ver que realmente era ela na foto, 19 aninhos recém feitos de verdade sem enganação, um belo sorriso e estava perfumada. É uma morena tipo mignom mesmo, não é alta, cabelos negros.
Já me chamou para o quarto e fomos conversando, falou para ficar a vontade e iria buscar a toalha, a toalha não era lacrada mas branca e estava limpinha, o banheiro tem um chuveiro bom e sabonete líquido a vontade, banheiro limpo.
Voltei e ela já havia tirado a belissima lingerie preta e e pude ver toda a juventude, seios firmes e tamanho médio, UMA RABA redondinha, deliciosa. O legal é que enquanto eu vislumbrava deitado na cama ela ficava se exibindo, passando a mão no corpo e as vezes "jogava" AQUELA DELÍCIA DE RABA, quase achei que era irmã da Ana que atende na casa (ela também tem uma bela Raba)
Ela é do tipo namoradinha e beija muito bem na boca, no começo foi indo devagar, mas no ritmo da brincadeira ela ia gemendo enquanto eu tocava gentilmente aquela ppk raspadinha e limpinha, me fez uma delícia de oral gostos enquando faziamos um 69. Como eu disse uma ppk limpinha, gostosa de chupar. Pedi para encapar e ela veio por cima primeiro virada, dando para ver o cuzinho dela, depois de frente para mim e pude sentir os peitos firmes, trocamos de posição e finalizei de quatro com ela, vi que não regula posição, geme e interage legal, gostei muito e deu muito tesão. Me ofereceu outro banho se quisesse no final. Conversando sei que por enquanto ela não faz ANAL.
Vai ter repeteco, e vale a pena lembrar que a casa por enquanto não aumentou o valor.
Link da gata:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-ss6u4