Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colecionadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#361 Mensagem por colecionadordeputa » 28 Jul 2021, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive em outro prive de Guarulhos atrás de uma dona q me deu um bolo. Pra não perder a viagem, e como já tinha lido alguns relatos aqui, e visto as fotos do perfil da dona, pois ela tb tem anúncios no PhotoAcompanhantes, mandei mensagem e rumei pra lá, depois de me mandarem fotos de outras quengas q atendem lá.

Na apresentação das donas, vieram umas 4, a que mais me apeteceu foi a tal da Priscila ruivinha, mas ela aparentemente não estava a fim de atender, pois ficou na mesa tomando conta da casa como se fosse uma gerente. Aí ela meu viu fuçando o celular justo no perfil da Milena, e me disse q ela estava disponível. Ela de fato estava, mas tinha acabado de atender, não gosto mto de pegar uma GP que acabou de dar pra outro sujeito, mas era o que tinha pra hoje. Subimos , tomei banho e qdo fui pro quarto ela ainda estava peladinha tomando o dela.

De fato, ela é como os outros foristas comentaram aqui: moreninha clara, baixinha, achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos, e um pouco diferente das imagens. Começamos os trabalhos, ela me fez uma massagem bem fraquinha e rápida, como eu só tinha pago meia hora não dava pra ser muito mais demorada mesmo, depois caiu de boca, boquetinho sem capa gostosinho, aí montou na minha jeba, variamos algumas posições até eu mandar leitinho no rostinho da perva.
Novo banho e rua. Qq hora volto lá pra provar alguma outra do plantel, espero q se a tal da Priscila estiver por lá libere a xereca dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#362 Mensagem por SussegadoGRU » 30 Jul 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Galera estive na casa hoje na parte da tarde, já fazia um tempo que não ia devido a pandemia.

Fui na intenção de ficar com duas que era a Priscila que já havia passado com ela e aproveitar pra conhecer a Tieta, mais não deu certo parece que ela saiu da casa não entendi bem espero que não.

O quarto já estava pronto pois já tinha combinado tudo antes com a gerente da casa.

A Priscila havia acabado de chegar e tava se trocando, quando ela chegar no quarto o pau ficou duro na hora, pois como havia comentado em outro TD dela, ela se parece com as modelos da victoria secrets.
Penas compridas e corpo bem magrinha, linda e gostosa.

Ela me perguntou se eu queria massagem, eu respondi que massagem era a última coisa que não ia fazer com ela o resto topo tudo.
Peguei ela e lasquei um beijo bem gostoso e lambuzado, ela foi me deitando e começou aquele boquete no pelo maravilhoso, eu tinha que retribuir então peguei ela e começamos um 69, ficamos um bom tempo nisso.
Depois ela veio por cima e começou a cavalgar, foi uma visão linda.
Aí fui inventar de que pegar ela de 4, não aguentei e gozei bem gostoso, aquela cinturinha e bunda redondinha foi demais pra conseguir segurar.
Como não dava mais tempo pra outra e não gosto de transar no desespero, ficarmos batendo papo...

Recomendo demais essa gata, pois com ela não tem frescura super simpática e gostosa...

Logo voltarei....

08/10 milhagem

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#363 Mensagem por Eu_Guaru » 01 Ago 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Tirando o atraso...
Dia 8 finalmente consegui marcar com a Julia, fim de tarde...
Cheguei e ela estava me esperando com o quarto já arrumado
Menina linda de rosto e corpo
Começamos a nos beijar e tirar a roupa. Fomos para o banho juntos ....
Quando fomos para a cama fiz um oral nela, toda lindinha e cheirosinha... uma delicia de chupar
Ai ela retribuiu maravilhosamente bem, capa no menino e ela veio por cima cavalgando ate q gozei muito gostoso
Não deu descanso e já partiu pro 2o round... oral, capa... ficou de 4... q visao...
Por pouco não deu tempo da 3a... eu precisava de um tempinho pra respirar.. rss
Menina nota 10
Voltarei com ctz
Milhagem 1/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Eu_Guaru » 01 Ago 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
Dia 10 marquei com a Paloma, menina bonita, simpática
Cheguei lá ela já estava de banho tomado, como eu tb já estava, partimos logo para o que interessa
Muitos beijos, oral pra la, oral pra ca, cavalgada, de 4...
Finalizei na boquinha dela, não escapou 1 gota
Conversamos um pouco, mais oral até q acabou o tempo
Banho e rua
Milhagem 2/10

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#365 Mensagem por Dinomoreno1 » 13 Ago 2021, 16:34

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde amigos,
Dia 06 de Agosto, pagamento na conta, opa... bora pagar o dizimo, me sinto muito a vontade nesta casa, gosto do ambiente, do atendimento da recepcionista, que neste dia era logo a Dona do antro, ou seja , a abelha rainha, conversa em dia, nem pedi apresentação, já tava na mira da tal Milena, moreninha cabelos lisos, corpinho bem bacana, e uma bela tatuagem nas costas e perna.
Muito boazinha, tomei banho no banheiro do corredor e ela tomou no quarto, banhos tomados, deitei de costas e ela pergunta se quero massagem? Qual minha posição predileta e tal, bem simpática e belo sorriso. iniciou uma massagem, logo virei de frente a ela já aplicou uma boa e deliciosa boquete dos Deuses, que na minha opinião, para pouca idade que ela aparenta, me surpreendeu, bota no chinelo muita puta veterana, não resisti e pedi um 69..que foi maraaavilhooosoo, toda pequeneninha, encaixe perfeito, chupei todinha e bem molhada, em seguida bicho encapado e ela vem por cima de frente..por cima de costas... BEijando muito, apaixonadamente, ai eu fui por cima e ela ficou curtindo me cheirando bastante... ela gozou e ficou toda molinha...Óbvio que passei um perfuminho pra ficar legal... depois de lado... até que peguei D4...abri bem e soquei com força e ela aguentou bastante... já cansados, horario já estourando, pedi pra finalizar na boquinha...então fiquei em pé, ela me chupando e quando fui gozar, avisei.. pra ela tirar se quisesse...mas acreditem...sugou a porra toda...Sensacional

MIlhagem 9/10 Falta 01

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#366 Mensagem por Dinomoreno1 » 27 Ago 2021, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Steffani

Nota:6
Fala Galera, Bom dia,
Na quarta-feira 25/08 aos exatos 18:30h, subi com a prestadora, na verdade nem pedi apresentação, estava na mira da Stefani, uma moreninha baixinha, corpinho bacana, conversa bem, muito gente boa, eu que não estava num dia muito empolgado, normalmente eu vou pra cima, devoro, não dou folga não... mas me deixei ser conduzido, e acabou ficando um atendimento morno, sem muita empolgação, fez uma boa massagem, costas, coxas, panturrilha, depois virei de frente fez um bom oral, mas eu que acabei não me envolvendo muito, mas devo ser justo e admitir que eu não estava bem...acabei finalizando com ela por cima, banho tomado, relaxado e área.

Milhagem finalizada com Sucesso 10/10 a próxima é Free.

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Eu_Guaru » 31 Ago 2021, 01:33

POSITIVO

Dia 21 estava com tempinho livre, agendei com a Milena e fui pra la.
Ela estava me esperando toda sorridente, logo subimos, banho e começamos a nos beijar e acariciar.
Comecei a descer chutando ela todinha, oral até ela ficar toda molinha. Gemia muito gostoso
Depois nos beijamos mais um pouco, parecíamos namoradinho...kkkk, e foi a vez dela retribuir o oral, delicioso como sempre.
Capa no menino e ela veio por cima,
Quando estava quase gozando pedi para finalizar na boquinha, ela se virou, tirou a camisinha e começou o oral novamente até finalizar
Logo voltarei
Milhagem 3/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Eu_Guaru » 31 Ago 2021, 01:44

POSITIVO

Dia 25 foi a vez da Julia, esta menina é maravilhosa, se ela fosse aos sábados eu ja teria repetido várias vezes
Fim de tarde, cheguei lá, ela já estava livre e subimos, ritual do banho e muita pregação, muitos beijos, oral maravilhoso, 1o round com ela de 4, q visao.....
Conversamos um pouco enquanto me fazia massagem, virei e em pouco tempo começamos novamente, oral, até o tempo acabar, finalizei no último minuto
Tomara q ela fique muito tempo na casa, alem de linda é maravilhosa
Milhagem 4/10

,

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#369 Mensagem por thiago22 » 02 Set 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sempre tive minha dúvidas quanto essa casa de massagem, mas finalmente tomei coragem e rumei para o local. Chegando lá, tudo é bem organizado. Feita as apresentações, tinha ótimas opções e até fiquei surpreso. Resolvi subir com a Bianca, BIA, que tinha cara de novinha e veio toda sorridente. No quarto não foi diferente, super simpática e gente boa.

Começou com uma massagem de bruços, mandou eu virar de frente e começou um oral bem gostoso, lambia as bolas. Tudo muito bom. Estava tão gostoso que eu quis finalizar assim mesmo na boquinha da ninfeta.

Vale a pena ir a casa. O plantel é generoso.

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Eu_Guaru » 15 Set 2021, 11:07

POSITIVO

Dia 9 estava sem fazer nada e fui olhar os status do whats.
Ai vi que a Julia estava na casa. Essa menina me deixa louco. Marquei com ela e parti pra la.
Quando cheguei ela já estava me esperando.
Subimos, banho, oral e muita sacanagem, uma delicia
Saio de lá pra la de relaxado e com um sorriso na cara que não da pra disfarçar.
Julia, me espera, logo estarei aí novamente.

Milhagem 5/10
www.elasmassagens.com.br

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Eu_Guaru » 30 Set 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Steffani

Sabado marquei com a Steffani, quando cheguei ela estava na recepção me esperando. Subimos, ritual do banho (juntos), beijos, oral caprichado, capa e veio por cima até finalizar.
Depois uma boa massagem e de volta ao oral até acabar o tempo

Milhagem 6/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Eu_Guaru » 24 Out 2021, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:4
Sábado voltei a casa e subi com a Priscila, menina magrinha, alta
Banho tomado, e quando ela chegou no quarto disse q não beijava, ponto negativo
Oral, veio por cima, catalogou e finalizei ali, foi no banheiro e voltou vestida
Massagem nada de mais
Oral novamente mas sem nenhuma vontade, muito sem graça
Repeteco não

Milhagem 7/10

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#373 Mensagem por Yukichi_Kaito » 27 Out 2021, 13:58

POSITIVO

TD realizado no mês passado com a garota que atende pelo nome de Julia.

Morena, cerca de 1,65m, corpo firme, seios médios e bunda gostosa.

Simpática, massagem sem nada de mais e partimos para o que importa. Chupa bem gostoso e tenta agradar. Não regulou posição e aguentou bem o tranco.

Repeteco talvez, mas primeiro vou passar com outras garotas do local.

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#374 Mensagem por SussegadoGRU » 29 Nov 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Bom dia,

Galera depois de muito tempo voltei a casa no dia 26/11 por volta das 11h, fui lá conhecer a Maitê garota nova na casa fazia 2 dias que está na casa.

Como adora garota magrinha quando vi não resisti em ir lá conferir, como já havia combinado com a gerente da casa, já tava tudo pronto foi eficiente até demais por a garota já tava pronta e aguardando minha chegada me senti vip.

Só que a fome ela tanta pela Maitê que acabei não vendo as outras garotas da casa mais foi vacilo meu.

Quando chegamos no quarto fui tomar uma ducha e a Maitê me ofereceu uma massagem eu falei
pra ela que o que eu realmente queria era outra coisa 😉.

A garota beijar muito bem e se envolver de forma que nem namoradinha mesmo gostei muito, pois tem garota que dá uns beijos seco e sem graça.

Fez uma oral normal, nada pra se destacar, mais como ela é nova na casa vamos ajudar ela a ganhar prática e desenvolver técnica. Pois ela ainda está aprendendo.

Ela e super divertido e simpática, bem alegre tbm foi muito do perfil dela.

Durante a transar me segurei pra não finalizar rápido, afinal ela e tinha tudo que eu gosto em garota novinha magrinha e cheia de energia.

Quando ela subiu em cima de mim, me espantei a garota se transformou em fera selvagem e começou a pular em cima do meu pau e rebola com força e vontade, não aguentei e acabei gozando.

Olha que é difícil eu gozar nesta posição viu, sem que é pra finalizar é de quatro que eu acabo gozando.

O tesão era tanto que o pau bem amoleceu tava pronto pra outra porém o tempo já tava acabando e não ia dá tempo.

Repeteco com certeza

Só não do nota 10 pq teve uma trapalhada dela por ser nova e está aprendendo.

A casa está muito boa como sempre não vejo a hora de retorna novamente.

09/10 Milhagem

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Eu_Guaru » 27 Dez 2021, 11:20

POSITIVO

Depois de um tempinho longe, voltei na casa dia 18/12 para matar a saudade da Milena, liguei e marquei com ela.
Como sempre muito simpática, subimos, ela lembrou que gosto de tomar banho junto e fomos para o chuveiro, lá começamos a nos beijar e nos acariciar
Voltamos para o quarto, mais beijos e comecei um oral nela e pegando seus peitos, ela gemia gostoso
Depois de um tempo, ela pediu para me chupar tb, que delicia, chupa muito gostoso e acabei finalizando ali mesmo. Conversamos um pouco, até q o tempo acabou, voltamos para o chuveiro e depois parti
Voltarei logo

Milhagem 8/10

Elasmassagens.com.br

Link:
🔗

Responder