POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em 22/Out/2021.
Depois de ter tomado um cano no dia, já que estava no prédio mesmo, resolvi rapidamente no celular e caí no link da Mahara. Rápida mensagem no Whats e fui informado da disponibilidade da Aline. Novo acesso solicitado e rumo pro quarto. Ao abrir a porta, que grata surpresa, muito mais bonita pessoalmente, com várias tatus, estilo roqueira. Após beijo e apresentações, a Aline me dá a toalha e liga o chuveiro pra tomar aquela ducha, ponto pra ela! Ao voltar, me deito no colchão e ela começa a massagem.
Massagem boa, pressão média do jeito que eu gosto, começa pelos pés, pernas, costas. Senti um pouco a falta de umas pegadas no Jr e uns sussurros no ouvido, dá uma esquentada melhor no clima. Pouco antes de virar ela massageia o bilau e daí fica bom...
Me virei e ela começou um oral sem capa muito bom, com boa pressão. Quando ela olha nos seus olhos enquanto engole o pau é coisa de louco. Depois de um tempo ali chupando, ela pergunta como vai ser a finalização, e escolhi a completa. Eu não estava legal e acho que minha cabeça de cima estava pensando mais que a de baixo...Então pedi pra chupar a bucetinha dela e fui prontamente atendido.
Buceta cheirosinha, comecei lambendo devagar e sentindo ficar molhadinha, fiquei um bom tempo lambendo e chupando, devagar e depois acelerava. Delícia sentir aquela buceta ficando melada até a hora que comecei a chupar bem rápido com a língua e a cabeça e ela gozou apertando minha cabeça entre as pernas, quase fui asfixiado...rsrs. Ela foi discreta e gemeu baixinho mas acho que gostou...rsrs. Nessa chupação acabei até gozando junto, acho que eu estava na fissura de chupar uma bucetinha....
Resumo final: garota muito bonita de rosto, corpo estilo gostosa, tatuada, peitos naturais. Repeteco com certeza.
OBS: mesmo tendo escolhido a completa, como acabei não metendo, paguei preço normal, sem enganação. Ponto pra garota.