Existe algo ainda a ser debatido?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#1 Mensagem por Mirko » 22 Out 2021, 01:23

Depois de quinze anos nessa bagaça, acabo de me perguntar se há algo realmente novo a ser debatido ou se já vimos tudo, será?

Desde o aparente jovem que começa o tópico com: "Já parou para pensar como as GPs podem ser muito mais que "putas?"

- As questões higiencias com as GPs.

Chupa a buceta ou não chupa?

Beijo a boca da gaveta de rola?

- Sobre a carreira das moças

Uma vez puta sempre puta!!!

Não existe ex-puta

E por fim os da relação Gp X Cliente

Pago para que ela vá embora.

O sexo pago é mais barato que o grátis?

Você namoraria uma puta?

Saio com putas porque não quero envolvimento

E essa é somente minha:

Quem fim levou o GPGuia RJ (RIP)?

E por aí vai.

Fiquem a vontade para complementar com mais assuntos que estão sempre na pauta desse espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Existe algo ainda a ser debatido?

#2 Mensagem por Mirko » 22 Out 2021, 01:49

E mais uma coisa, isso está longe de ser uma critica a qualquer um aqui, é aquela coisa da vida, depois de um longo tempo no mesmo local, tudo ser torna uma "dia da marmota".

Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandremk » 23 Out 2021, 10:26

:lol: Estou sabendo que os tais millenium nem gostam de chupar a fruta, imagina colocar isso para as meretrizes.
Ultimamente não vejo mais namorados trocando se quer selinhos na rua. Estou enganado quanto a isso?
Sim algumas coisas podem e devem ser debatidos, outras se quer serão colocados na pauta.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por alicemarchese » 27 Out 2021, 17:44

Já vi muito falarem sobre BOPs aqui, mas gostaria de fazer uma colocação que ao menos não me lembro de já terem feito...

Existe o fetiche de ser BOP. Normalmente vejo sempre sendo tratado como algo "romântico", mas na verdade, e falando sério, tem homem que fica com o pau mais duro enquanto bajula uma puta. :mrgreen:

-----------------
Enfim, eu já li bastante neste fórum, e embora existam muitos assuntos repetidos, consigo pensar em inúmeros que, a meu ver, ainda não foram bem debatidos, rs. Depois trago mais alguns... :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por alicemarchese » 28 Out 2021, 22:58

Hahahaha

Vai ver tem mais BOPs no armário do que gays... Mais homem tendo medo de ser BOP do que gay... Há de se pesquisar

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 29 Out 2021, 09:50

O que mais tem é machão no fórum que quando está com a "puta amada" é o mais BOP de todos os BOPs........mas quando posta usa linguagem chula e palavras de baixo calão pra parecer o FODÃO......acho hilário......ainda mais nos últimos anos, depois que proliferaram os grupos de whats de GPs e os prints e as risadas correm o mundo..... 8)

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8 Mensagem por japa.cp » 29 Out 2021, 18:45

Eu acredito que existem outros assuntos para debater.

Eu tenho uma dúvida com relação as mulheres, elas conseguem sexo com facilidade, será que elas acreditam que os homens conseguem com a mesma facilidade ?

Se para os homens essa facilidade existe, por que eles apelam para as garotas de programa ?

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por GPAmor+ » 31 Out 2021, 00:14

Não tem nada a ser debatido, tem alguns foristas que ficam de haterismo gratuito contra outros, esses foristas acham que por terem algum tempo de casa a palavra deles e a "experiência" deles é mais importante do que as dos demais. Para que debate nas ideias, se existe haterismo e ataques pessoais? Segue o jogo.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por alicemarchese » 31 Out 2021, 16:10

Eu já vi muitos homens alegando que um ou outro homem é sortudo porque consegue transar com várias mulheres, enquanto que os outros não transam com nenhuma (mesmo que transe com putas), que "20% dos homens transariam com 80% das mulheres", e etc...

Não quero entrar no mérito de divagar e comparar números ou subjetividades. Mas já debateram aqui sobre algo semelhante acontecer também entre as mulheres?

Nós, putas, certamente consumimos sexualmente a maior parte dos homens do planeta.
No fim das contas, um cara mega pegador não passa de uma versão masculina de puta. :twisted:

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por alicemarchese » 31 Out 2021, 16:46

1- Putaria apocalíptica.
A atual pandemia nos fez passar por um curto momento de caos e trouxe consigo uma série de mudanças em nossas rotinas. Na putaria não foi diferente e certamente hoje existem muito mais putas e clientes de conteúdo online do que em 2019, para dar um exemplo.

Mas e se de repente tudo o que conhecemos mudasse? Como seria a putaria para o ser humano de hoje, caso subitamente perdesse acesso a tudo que é movido a energia elétrica ou combustíveis? Como seria a putaria para vocês caso repentinamente perdessem acesso a transporte e comunicação?

2- Universo do GPGuia às avessas.
Como seriam os relatos caso mulheres fossem clientes e homens fossem profissionais do sexo? Como seria um TD positivo? E um negativo?
Quais seriam as reclamações frequentes e o que seria "bopice" por parte delas? Como seriam as interações entre as foristas? :lol:

Não sei se já existem, mas esses dois temas imaginativos na minha opinião seriam divertidos de ver o pessoal opinando.
Especialmente no segundo consigo imaginar muita coisa engraçada! hahaha

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#12 Mensagem por japa.cp » 05 Nov 2021, 13:34

Eu já vi muitos homens alegando que um ou outro homem é sortudo porque consegue transar com várias mulheres, enquanto que os outros não transam com nenhuma (mesmo que transe com putas), que "20% dos homens transariam com 80% das mulheres", e etc...

Não quero entrar no mérito de divagar e comparar números ou subjetividades. Mas já debateram aqui sobre algo semelhante acontecer também entre as mulheres?

Nós, putas, certamente consumimos sexualmente a maior parte dos homens do planeta.
No fim das contas, um cara mega pegador não passa de uma versão masculina de puta. :twisted:
Pessoalmente eu sou grato às putas porque elas não me julgam nem me rejeitam, virei putanheiro porque cansei de ser rejeitado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2021, 18:42

Universo do GPGuia às avessas.
Não foi exatmente isso, mas se me recordo, um grupo de GPs criou um forum para ficar escuhambando o GPguia e foristas. Creio que não foi muito a frente a ideia.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2021, 18:44

Não tem nada a ser debatido, tem alguns foristas que ficam de haterismo gratuito contra outros, esses foristas acham que por terem algum tempo de casa a palavra deles e a "experiência" deles é mais importante do que as dos demais. Para que debate nas ideias, se existe haterismo e ataques pessoais? Segue o jogo.
É, e sente incomodado com o "haterismo" gratuito, vá para o boteco e esponha suas ideias com os locais xxxovem. Muito simples.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 16 Nov 2021, 16:36

japa.cp escreveu:
05 Nov 2021, 13:34

Pessoalmente eu sou grato às putas porque elas não me julgam nem me rejeitam, virei putanheiro porque cansei de ser rejeitado.
"Rejeitado" é um termo meio exagerado para o relacionamento homem/mulher, assim como "cansei" dá a impressão de que isso ocorreu inúmeras vezes. Não digo que esteja dramatizando, mas tudo tem que ter o seu peso exato senão complica. Mas é isso aí, a utilidade das putas é essa mesma, para isso que elas existem.

Link:
🔗

Responder