Nossa, li tanta reclamação que deveria entrar nas Leis do PROCON sobre Bons Serviços....rsrsrs. Fiquei imaginando em qualquer situação dessas o VOVOZINHO MARRKKUS aparecer com aquele deputado federal Celso Russomano que tem programa sobre Atendimento ao Cliente...rsrsrs, e o VOVOZINHO MARRKKUS reclamar que a gp não bebeu leitinho, e o Celso Russomano fazer um acordo com a gp para que faça, pois não está cumprindo as leis de Proteção aos Clientes Punheteiros....rsrsrsr.
Gente, incrível que pareça quando tinha MUITO dinheiro, e só pegava gp dita de luxo, ou diferenciada, que me incomodei mais, pois o dinheiro nos deixa as vezes arrogante, era bem mais jovem, logo, pagava, mas não questionava, pois dinheiro não me faltava.
Depois mais velho, e POBRE, eu pergunto na carinha se a gp engole leitinho, e não nego que apenas uma (tem relato meu aqui) me enganou, estilo vagabunda mesmo.
Há mulheres de luxo, ou mesmo das áreas mais simples que podem ser malandras, mas quando tinha grana a única coisa que me incomodava era dizerem que eram x mulher, mas na hora totalmente diferentes. Lembro a todos que sou do tempo de pegar anuncio no jornal, ou ir direto a um local...
Já ri muito de gps dizer que é totalmente liberal, í pergunto se engole leitinho, e com carinhas de "santinhas" perguntarem o que é isso? rsrsrs.
SANTA INGENUIDADE Menino Prodígio diria Batman....rsrsrs.
Olha, não há RATOEIRA para pegarmos gps malandras, se pararmos para pensar já pegamos gps legais, mas também fake news (VOVOZINHO MARRKKUS também é moderno...rsrsrs).
Não nego que o gp-guia.net AJUDA MUITO.....é literalmente um guia...
Os relatos nos mostram verdades sobre as gps....há relatos amorosos, que até desconfio que sejam delas, ou dos cafetões, pois o EXAGERO vai além da normalidade, mas TODOS aqui são ESPERTOS....
E vamos admitir, sabemos que pode existir MENTIRAS por parte delas, mas a nossa ESPERANÇA é a última que morre....rsrsrsrs.