Garota: ISIS PODEROSA
TD atrasado, porém, não sonegado!
Domingão a tarde, visita na clínica, Tia Elizete na recepção. Atendimento, Rafaela e Isis Poderosa.
Mulata, seios fartos, bumbum médio, cabelos até a altura dos ombros, alisados, rosto bonito, simpática ao extremo, sorriso lindo demais.
Apresentou-se com um beijo na minha boca (gostei tanto que já me interessei em fode-la).
Tomamos cervejas juntos, um cliente apareceu, como eu não estava com pressa e só ela estava livre, deixei-a que fosse atender o confrade. Pedi que ela "segurasse" o gozo, para gozar comigo (kkkkkkkk).
Ao sair, demos um tempinho de 20 minutos, conversando e bebendo cervejas. Rumamos para o quarto.
Tirou a roupa, GOSTOSA, estilo BBW. Muitos beijos na boca, de língua, coloquei o dedinho na buceta dela, estava ENCHARCADA DE TESÃO.
Atenção: A gata gosta de sexo HARD, é bem safada e vagabunda na cama, gosta mesmo de sexo. Disse: " me dá uma surra de rola".
Mamou na minha rola e disse: "dá leitinho na minha boca". Mas, não dei. kkkkkk.
Chupei os seios enormes dela, deliciosos, chupei o grelo até fazer ela gozar.
Camisinha no pau. Ela geme alto, sentou no meu pau, pediu PPMM, depois de quatro, e de ladinho. E acreditem gozou novamente.
Interfone tocou. Pedi que ela sentasse na minha cara, apoiada na parede, chupei sua buceta e toquei uma punheta. GOZEI.
Pelo visto ela não está mais na clínica, pois, atendia free pelos sites de acompanhantes.
Ela confessou que AMA FAZER SEXO, que está na profissão por gostar de sexo e dinheiro.
ISIS PODEROSA. Recomendo (se ela voltar a clinica).
Investimento: R$ 120,00 meia hora.
Prejuízo: R$ 80,00 de cerveja (8 latas de cervejas, me ferrei. kkkkkkk).
Total: R$ 200,00.
Da próxima vez ou fodo ou bebo, os dois não dá.