POSITIVO Nome da Garota:Heloisa Medeiros
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato EXTREMAMENTE difícil com a Helô. Fiquei dias tentando. Qdo já havia desistido e procurado outra prestadora, ela, pra minha surpresa, me respondeu. Qdo cheguei no local a msm me disse que reduziu bastante atendimento. Só estava atendendo no período da tarde mas nem sempre
Ela atende em seu próprio local ali em um apto no Irajá. Apto climatizado e local com movimentação mediana. Qdo cheguei a msm me pediu pra esperar que já estava descendo. Não deu nem 1 min e desceu pra me buscar na porta
Me recebeu maquiada e com uma roupa elegante, porém, colada no corpo. Msm a roupa sem mostrar nada de mais, ali eu já vi que a mina era cavala. Qdo ela tirou a roupa, meu deus!! Baixinha, mais bonita do que nas fotos, coxão, bunda grande e firme e aqueles seios siliconados que pelo amor de deus!!
Começamos a nos beijar e eu já comecei a chupar o corpo inteiro dela. Desde os pés a cabeça. Fez uma chupeta até que boa (não achei o forte dela). Pedi pra fazer um oral nela, coloquei ela d4, abri aquela bunda maravilhosa dela e já enfiei minha língua dentro do cu dela e naquele grelo atraente. A mina tem uns 2 kg de buceta. Chupei até gozar na minha boca. Não me negou absolutamente nenhuma posição! Tudo que eu solicitei, fez. Fomos de ppmm, de lado, d4, ela por cima, ela cavalgando... Ela realmente é mto solícita. Todas as posições que eu quis fazer durante o tempo, eu fiz
Em nenhum momento olhou o celular e não me apressou. Tanto que paguei por 1h mas fiquei lá umas 1h40 min. Só fui embora pq eu já não aguentava mais transar! Kkk pelo que percebi se eu continuasse, eu estaria lá até agora. Pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Gozada gostosa na boquinha, papinho rápido, ducha e rua
A mina é cavala. Pra quem curte uma mina com estatura média, branquinha e bonita, é ela. Ela é profissional, fala o necessário, te faz se sentir a vontade com ela. A única ressalva que eu faço é em relação ao envolvimento na transa. Isso é uma coisa particular, tem quem goste, tem quem não goste mas eu curto que a mina fale besteiras pra mim e isso ela não faz. Mas por outro lado, geme gostoso e goza fácil. Ela comigo não teve frescuras. Ela realmente gosta de sentir prazer na transa. Fora que não tem preço pilotar aquela bunda d4 dando uns tapões monstro!
Eu repetiria tranquilamente. Achei o melhor custo benefício de Ribeirão. Todos os relatos acima são verdadeiros. Essa é top!
Anal eu não sei se faz. Estava tão top o TD que resolvi nem perguntar