POSITIVO Nome da Garota:Evelyn Silva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações confrades dessa Rio Preto putanheira!
Acompanho o fórum a tempos mas não tinha conta, vamos ao que interessa: quinta-feira passada por volta de umas 22:00 fui com um colega até a famigerada zona de meretrício (ou Paradise Garden como gosto de chamar
), chegando lá dei as famosas voltinhas nas ruas pra ver a mercadoria, tinha coisa boa por lá apesar do horário, mas já havia ido uma vez ido naquela casa mais bonitinha com a inscrição "Cabaré" na fachada, a casa mais arrumadinha de lá, com a churrasqueira e umas cadeiras ao fundo onde a rapaziada costuma ficar resenhando, sabia que lá não tinha erro.
Na porta tinha uma parda magrinha dos cabelos encaracolados, uma delícia, usando um vestido curto rosa-neon (que tive o privilégio de notar a popinha do rabo aparecendo quando ela virou de costas) e razoavelmente bonita, abordei a garota e perguntei se só tinha ela atendendo (já que estava com meu colega e precisava de mais uma garota), para minha surpresa ela diz que não e me volta com algo que confirmou algo que já tinha lido aqui: A Evelyn, morena gostosa do fatal model com a tatuagem de flor na bunda! Escolhi a Evelyn e meu amigo a outra garota, subimos as escadas e ela já me levou ao quarto, falou do calor e disse que queriam colocar ar condicionado na casa mas que ainda não dava, e ligou o ventilador apontado pra cama. Falou pra eu ir tirando a roupa e foi dar uma lavadinha rápida no banheiro (coisa de menos de 5 minutos), e já começamos a pegação, uma chupadinha básica no peito e no pescoço da bandida e já abaixei a cueca, aí foi aquele esquema: camisinha no boneco e boquete, pressão boa, mais pra preparar o menino pro abate, poderia ter durado mais, porém eu também estava no tesão de meter nela e logo ela deitou na cama de perna aberta pra eu ir por cima, papai e mamãe violento, gemidinha gostosa e mandei ela ficar de quatro, visão do paraíso, mais umas boa metidas naquela buceta, me arrisquei a dar uns tapas e quando dei uma cansada pedi pra ela vir por cima, sentada boa, de frente e de costa, mas durou pouco pois a mesma se queixou de estar com dor por ter caído das escadas (???
), enfim, não me importei e voltamos pro papai e mamãe, onde eu enfim consegui esvaziar o saco.
Perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei, toalha limpa, banheiro limpo e arrumado, água gelada mas só poderia estar assim pelo calor que estava fazendo. Pagamento e uns 5 min de prosa e tchau.
Gostei bastante, garota simpática, fode bem, de 4 é muito bom. Preço padrão zona, 70 mangos já com o local, foda boa e ela estava cheirosa e é de uma aparencia que particularmente me agrada.
Garimpem a zona, amigos, dá pra achar muita coisa boa, inclusive as mesmas garotas que anunciam nos sites e pra quem só quer dar uma esvaziada boa no saco e não liga de beijar, chupar e ficar trocando muito papo furado tá ótimo.
Logo volto com mais garimpos.