gagagabriel escreveu: ↑08 Dez 2021, 17:44
zitao747 escreveu: ↑08 Dez 2021, 08:35
Franca - SP
#347 Mensagem não lida por gagagabriel » 07 Dez 2021, 19:47
Resposta dela
"Se paga 1 transa
Começo ( oral )
Meio (penetração )
Final ( gozar)
Vai de você fazer essa transa durar tempo bom …. 99% goza 10 minutos
Se vou Mc donald compro 1 lanche não mato minha fome tenho q comprar outro né"
Ela mesmo falo q a transa dura 10min kkkkk
Bem por ai kkkk o pior que achei foi o tipo de comparação da mulher muito sem noção. Tem algumas que sai que limitam a duas finalizações na hora que acho normal ate porque a "Japa" me falou quando estive com ela que tem muito cara sem noção que goza duas e ainda tem tempo e fica falando para elas tipo "chupar pau mole" e tentar meter sendo que nem a camisinha da pra colocar kkkk então acho que é por isso que elas ficam sem noção desse jeito, agora não curto isso mas tenho minhas técnicas de segurar bastante mas ai especialmente essas GPs de franca com duas raras exceções que são a Giovana e a Alice que meteu uns 20 min direto e trocando de posição ficam emburradas e algumas vira ate uma boneca inflável kkk ai cara prefiro uma punheta mesmo.
Confesso que dei uma parada na putaria desanimei dessas GPs de franca e a Giovana e a Alice já repeti umas 3x ai nem rola mais vou ver se arrisco as mais baratas essas de R$ 200 to fora a não ser que tenha relato de alguma nova ai que compense, entrei em contato com a "Morena" pelo anuncio ela não se envolve não beija e não chupa sem capa mas pelos R$ 100 anunciado disse que transa 2x na hora e é gostosa demais pelas fotos e vídeos não curto muito essas que não se envolvem mas fiquei com tesão danado nela e vou ver quanto sobe pra comer aquele bundão, o bom é que ela já é bem clara no anuncio quanto as restrições ai vc não tem surpresa de faz oral sem capa e na hora não faz e tals.
segue o anuncio dela se alguém já foi e for golpe avisa ai.
https://fatalmodel.com/600729/morena-600729
Eu tbm desanimei muito de sair com as meninas daqui, a grande maioria regula tempo, ta lá q faz 1h, 10min ja ta pedindo pra gozar e/ou só pode 1x e fora q muitas tbm nem são simpáticas.
Somente uma até hoje valeu muuuuito a pena, uma ruiva, gostosa pra caralho, não negava nada, 1h completa, mas disse q n volta tão cedo pra franca.
Essa aqui disse q em 1h pode gozar qtas vezes quiser, faz o tempo completo, mas ainda n fui
https://fatalmodel.com/391776/manu-ultimos-dias-391776
A Giovana e a Alice são do caralho mesmo.
As duas já fui umas 3 vezes também, quando quero dar uma foda certeira marco com uma das duas.
Para quem não conhece ainda, a Giovana é estilo mulherão, peitão, bundão (não funcional, um pecado isso), chupa sem, mas não finaliza, e mete pra caralho. Se quiser ficar 1 hora bombando ela passa uma hora gemendo e com cara de safada pra vc.
A Alice é estilho mignon já, só não é pequena. Magrinha, peitos na medida certa, chupa sem e deixa finalizar, barba, cabelo e bigode. Não fiz anal ainda com ela porque ela consegue acabar comigo antes de chegar na cereja do bolo. A primeira vez que sai com ela já tinha dado duas, tomei banho, já estava trocado para sair e ela começou a beijar meu pescoço, pegar no meu pau, perguntar se não queria comer ela de novo, ai não deu outra. Tirei a roupa e comi ela pela terceira vez. Ela também se quiser passar uma hora comendo sem parar vai gemer e te olhar com cara de safada.