Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3461-7328

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 36Não 18
Beija:Sim 31Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina

#31 Mensagem por steve10 » 22 Set 2021, 13:24

pode ir na fé, porém, poderia depois de ir fazer um TD da garota.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted terminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por ted terminator » 17 Dez 2021, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado hoje.
Contato: fácil via whatsapp (tem anúncio )
Casa: Bem ruim, suja, toalha cheirando mal, colchão em cima palet
Biotipo: morena ,corpo bonito , várias tattoos
Higiene: bafão desagradável
Atendimento: massagem fraca, pede mais 50 pra chupar sem, gozei ela pulou da cama e vestiu a roupa , não deu nem 20 minutos.

Resumo: padrão da casa e da menina é de 20tão mas cobram 200. Não vale a pena.
Não vai ter repeteco.

Link:
🔗

pssylickr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por pssylickr » 31 Mar 2022, 23:45

Confrades do TD

informacoes sobre as atendentes Carla e Camila?
Queria saber sobre cada uma e tb sobre a interação entre elas…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cvk4x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k9bjc

Edit: [TD logo abaixo! realizado e com muito sucesso!!]
Editado pela última vez por pssylickr em 29 Abr 2022, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por CriadorSupremo » 14 Abr 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei um horário com a massagista Maju.
Uma moça muito educada e simpática. Ao entrarmos no quarto ela perguntou se eu queria começar com a massagem ou ir direto pro final feliz. Escolhi começar com a massagem, muito boa por sinal. Na sequência, fez um oral sem capa, ela
Ela beija bastante e gosta muito do que faz.
Não regula posição e não fica apressando, cavalga com vontade e é muito carinhosa, estilo namoradinha. Adora receber oral.
Comecei com ela por cima e depois de um tempo ela disse que queria ser fodida de 4, desejo atendido. Meter vendo aquela bundinha empinada foi demais, acabei gozando. Ficamos um tempo nos beijando, depois disso, ducha e ela perguntou se eu queria outra massagem, mas já tinha dado o tempo.
Valeu cada centavo. Recomendo demais a Maju.

Link:
🔗

pssylickr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por pssylickr » 27 Abr 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Aos confrades,

link do ph.acomp - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k9bjc

Atendente Camila, agendei com antecedência depois de ver o anúncio no photo e conversar pelo whatsapp
Conversa e atenção antes do atendimento - nota 1000
Simpática, atenciosa, responde rápido, deixa tudo bem claro e te deixa 100% a vontade para ir conhecer a casa e ela!

Ao chegar lá, fui recebido por ela mesma
(o que já é um cartão de visita maravilhoso aquela morena alta com corpo espetacular e cheirosa já vir abrir a porta pra vc)
Fomos para o quarto, que na verdade poderia ser melhor (se não tivesse colchão de ar no chão)
Mas o banheiro é dentro, tem toalhas, tudo a vontade
Muito limpo o quarto e organizado!
Para o espaço, nota 7

Clínica em local discreto, bairro tranquilo e seguro.
Nota 9

Começou com uma massagem relaxante em mim, pernas e costas, depois pediu para virar e daí pra frente é até difícil lembrar e não marcar outros encontros!
nota 1000 em todos os quesitos, situações, atividades, tudo!!

Oral simplesmente enlouquecedor, daqueles que a gente fica bobo de verdade
Por cima e de 4 que ficou até difícil segurar pra poder durar mais tempo.
Anal (com taxa adicional, mas tb já combinado anteriormente) que ela topa e curtimos gostoso!

Já fiz um remember, em breve posto o outro TD

Link:
🔗

pssylickr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por pssylickr » 27 Abr 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Camila

[eu mesmo perguntei referências sobre as duas e sobre a clínica aqui nesse tópico, então segue avaliação de quem adorou e enlouqueceu!]

Aos confrades,

link do ph.acomp. da Camila - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k9bjc
link 1 do ph.acomp. da Carla - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cvk4x
link 2 do ph.acomp. da Carla - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cmpmz
(são dois pq a clinica monta dessa forma, mas não são nada fake!)

Desde o começo, quis marcar uma massagem 4 mãos nessa clínica, perguntei sobre interação e procurei a Carla pelo whatsapp.
Ela comentou que se sentia mais a vontade e curtia mais os atendimentos feito junto com a Camila, então, vamos na dica de quem sabe! ahha

Clínica discreta, local sossegado, região segura, dá pra ir numa boa
Poderiam melhorar o equipamento nos quartos, em vez de um colchão de ar no chão
Mas o fato de ser limpo e ter banheiro interno já é ótimo!

Meus amigos, que dupla, que interação, que tesão de encontro!
O quarto ficou pequeno pra tanta coisa hahaha

Sobre o atendimento da Camila, já havia feito avaliação individualmente aqui (viewtopic.php?f=2&t=237672),
mas em dupla ela se entrega ainda mais e acho que todos curtem melhor!!
Dona de um dos melhores sexos que já fiz sem dúvida, atenção total durante o atendimento, parece gostar muito do que está fazendo e todas as posições e situações são de perder a cabeça.
Oral delicioso, ela por cima, ela de 4, ela por baixo, tudo simplesmente incrível! Vale fazer, vale relembrar e vale de novo!!
nota 1000
já pode mandar mensagem pra repetir?

Sobre o atendimento da Carla, que pegada!!
Também acho que ela talvez se sinta mais a vontade no atendimento em dupla, mas foi uma coisa de outro planeta!!
Oral espetacular, feito com vontade, tesão, carinho
Adorou receber oral também, ficamos um bom tempo nessa troca, aliás, cheirosa, corpo maravilhoso e gosta bastante do que está rolando!
Ela por cima eu não sei se conseguiria segurar de novo mais de 5min, mas vale a pena pq quanto mais tempo, melhor vai ficando!!!

Começamos com beijos e interação a três e também em duplas separadas com a terceira pessoa ali tb participando de outas formas
Oral individual em mim enquanto eu fazia oral na outra, o que já era nota 1000 agora ficou 100.000

Acho que o fato de estarmos a três deixou todos com mais tesão ainda.
Interação entre as duas parece um quadro ou cena de filme, se beijam, se chupam, química e física completas!!!
Interação das duas com o cliente é melhor nem ficar pensando muito pra não passar vergonha sozinho aqui no computador :lol:

Recomendo, inclusive recomendo para ir de novo! hehe

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#37 Mensagem por Ds407 » 27 Mai 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Salve rapaziada meu primeiro relato aqui no fórum, o negócio é o seguinte hoje antes de ir trabalhar resolvi dar uma passada na Greenhouse na
Lapa, contato realizado por whatsapp, fui respondido rapidinho, a pessoa que me atendeu me perguntou com quem eu gostaria de marcar, eu respondi que poderia ser com Camila, como já tinha visto os confrades falando sobre os TD com ela, pensei vai ser ela .

TD: Sou recepcionado por ela na entrada, já me surpreendeu bastante pois a garota é muito bonita não dá pra perceber pelo site pois o rosto está embaçado, além de me tratar muito ela é super educada e atenciosa, na foda foi uma maravilha começou a massagem passou um pouquinho de creme passou nas minhas pernas e costas nada demais kkkkkkkkkk,aí ela começa a sussurrar no ouvido, eu já viro ela começa um espalha creme nas minhas coxas, aí cai no babão bem molhado, eu peço pra ela encapar se não eu iria queimar largada pau duro que nem pedra ela já encapa e senta sem massagem de frente depois ela vira de costas, aí ela fica de quatro, arranquei a capa ela mama mais um pouco, aí eu fico uns 10 minutos chupando a buceta dela, pau fica duro, pego no ppm e finalizo, deito ao lado dela 2 minutos e acabou o tem, repeteco sim mas dá próxima é pra fazer um four-hands

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Ds407 » 25 Jun 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve rapaziada hoje sábado dia 25/06 aos 33 anos de idade eu fiz meu primeiro ménage, meu primeiro four hands, caralho mano que bagulho bom, eu colei na Green na Lapa, marquei pelo whatsapp foi rápido a conversa escolhi a Mel pela foto, quem me recebeu foi Maju, pretinha muito bonita pretendo fazer um TD com ela algum dia, vou para o banho daqui a pouco entra a Mel, muito bonita baixinha e gostosa, perguntei se ela interagia com alguém no four hands pra não ser mecânico, ela me respondeu a Maya, chequei o bolso, e falei para ela chamar a Maya daqui a pouco chega a Maya, muito safada já me deu um selinho e foi para o banho deitei na cama e vem Mel, trocamos umas ideias rápidas, e veio a Maya já começou o babão gostoso enquanto eu beijava a Mel, o pau ficou duro estralando quase eu queimo largada pedi para Maya encapar, ela bem putona já subiu no pau sentando sem massagem a Mel colocou a buceta na minha boca, ficamos nisso um tempinho, a Maya pedi pra fuder ela de 4, pedido atendido, eis que eu molhei o dedo e coloquei no cu da Maya, que putinha safada aquela gosta muito de fuder, trocamos a capa aí peguei a Mel de 4 que buceta quente e gostosa, tirei a capa pedi para uma lamber meu saco e a outra me chupar, capa novamento no pau Mel de 4 e a Maya embaixo chupando a buceta da Mel, caralho sensacional, ainda deu tempo de pegar a Maya na maca, pra finalizar aquela gozada nos peitos banho e rua, rolê top,

Link:
🔗

Greenhouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Greenhouse » 19 Jul 2022, 14:58

Queridos foristas
Sou a responsável pela clinica Green House
Venho por meio deste agradecer a visita de todos e convida-los para novas experiências.
Atualmente estamos com uma média de 10 massagistas, todas muito atenciosas, carinhosas e amáveis.
Nosso espaço conta com um estacionamento interno, casa super discreta, limpa e todos os quartos possuem suítes.
Ficaremos muito felizes em recebe-los.

Nosso contato: 11-99532-3023 Entrem em contato, tirem suas duvidas e agende uma visita. :)
Condições especiais para foristas.

Link:
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#40 Mensagem por CriadorSupremo » 31 Ago 2022, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:3
TD realizado com a Dany.
Ela é linda, magrinha, com seios pequenos, bunda firme e gostosa de apertar, tem um sorriso lindo, é simpática a princípio, mas a parte boa do atendimento termina aí.

Começou com uma massagem, que na verdade se resumiu a passar creme levemente, apenas nas costas. Não massageou as pernas nem braços, apenas as costas, por cerca de 5 minutos.
Falou para eu virar e começou a chupar sem capa, mas com pouca vontade. Preservativo posto, ela por cima e depois de algumas quicadas, diz que cansou e pede pra trocar de posição, ficando de quatro, ela é bem mecânica. Finalizo, ela toma um banho, eu vou na sequência. Ao sair do banho vejo que ela está vestida novamente e pergunta qual será a forma de pagamento.
No fim das contas, todo o atendimento aconteceu em 30 minutos, mas foi cobrado o valor de 1 hora.
Se o atendimento da Dany continuar assim, não tem como recomendar. A clínica tem massagistas melhores.
R$220,00 no crédito...

Link:
🔗

leprechaun1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por leprechaun1990 » 31 Out 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Após a lastimável vitória do criminoso de nove dedos, precisei afogar as mágoas no rabo de uma perva.
Já estava de olho na Andressa: uma morena, com seus 1 metro e 65, seios siliconados, cintura fina e lábios carnudos.
Como de praxe, fui recebido pela própria, que estava com o uniforme típico da categoria: saia justo, salto alto e uma camiseta sem mangas.
Ela me levou ao quarto, onde havia uma maca e um colchão de ar de casal no chão. É um imóvel relativamente velho, provavelmente da década de 90, mas até que parece limpo. Creio que esteja mal acostumado a ser tratado à pão de ló na Anavrin.
Nos despimos e começamos a nos beijar. Já percebi dois tristes pontos sobre a garota: 1) ela fuma (detesto cigarro) e 2) beija sem língua.
Tive o melhor sexo do ano com uma moça da Casa Verde: a Maju. Praticamente uma namorada. Só faltou transar sem preservativo.
Quem quiser ler, fiz o meu TD da magnífica moça.
Enfim, voltando ao relato... ela tem um corpo escultural e é lindíssima. Totalmente igual às fotos do site.
Chupa sem capa, bem babado, cospe e lambuza o pau todo (adoooro). Fiz oral nela na porta da frente, devidamente depilada e cheirosa. E na porta dos fundos (o que é indispensável para mim). A mesma disse que gosta de receber beijo grego, então aproveite para lamber aquele cu maravilhoso com ela de quatro. Pedi para ela retribuir, que fez prontamente. Me senti na própria Grécia Antiga, conversando com Sócrates e Platão. Coloquei o preservativo e ela veio por cima. Cavalgou um pouco e eu pedi para dar outro beijo grego. Depois fomos para o ppmm (adoro os clássicos rsrs). Perguntei se ela finalizava na boca e ela disse que sim. Então mais um oral babado, com direito a despejar uns herdeiros na garganta da moça. Fui tomar banho, me vesti enquanto ela banhava. Paguei os 200 combinados + taxa de 10 reais pelo Pix.
Dou 8 para essa bahiana escultural, simplesmente pelo cigarro e o beijo sem língua. Mas recomendo fortemente.
Beijo grego é a especialidade das meninas da Greenhouse #majusaudades

Link:
🔗

gandaia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por gandaia10 » 31 Out 2022, 21:18

Ao amigo leprechaun1990, fiquei curioso no comentário sobre a tal Maju, se tem informações sobre, anúncio e contato, valeu

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por Andre_marques » 04 Nov 2022, 21:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi dar uma passada na Green House por ser perto de casa. Antes converso por mensagem para verificar as informações e tirar algumas dúvidas. Quando chego na casa sou barrado. É a primeira vez que isso me acontece nessa industria vital. A menina me pergunta através do portão se eu tenho reserva. Respondo que não fiz reserva pois tinha ido conhecer a casa. Daí a menina me manda embora porque não tinha GP disponível. Já estive em casas que não tinham quarto ou GP disponível onde os gerentes me fizeram sala ou pelo menos pediram para eu esperar alguns minutos. Agora ficar do lado da rua foi foda. E eu estava padrão. Tinha acabado de sair do escritório. Sem mais.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#44 Mensagem por sbarsbar » 17 Nov 2022, 09:54

NEUTRO
Nome da Garota:Adressa e Jade

Nota:5
Aproveitei a promoção de massagem a 4 mãos e escolhi a Andressa https://www.greenhousemassagemlapa.com/ ... massagista e a Jade.https://www.greenhousemassagemlapa.com/jade-massagista
As duas meninas são lindas e calmas, as fotos não mentem.
A suíte é bem simples, tem cama de massagem e colchão de casal no chão com dois travesseiros. O banheiro é pequeno e limpo.
Depois de um banho rápido, Andressa e Jade nuas começam a massagear minhas costas. Nada de especial, mas é sempre bom sentir 4 mãos te acariciando. Elas também fazem uma sugestão de corpo no corpo.
Depois de 15/20 minutos me viram e depois de uma massagem bem curta nas pernas o sexo começa.
Andressa me chupa enquanto Jade vem me beijar. Então elas se revezam. Andressa coloca a camisinha com a boca e senta em cima de mim, enquanto Jade continua me beijando e me oferecendo suas graças. Lambo com gosto e peço para poder aproveitar seu cuzinho rosado.
Ok, mas há uma taxa. Tudo bem e pergunto tb se foi possível vê-las interagir. Há uma taxa para isso também. Concordo.
Enrabo Jade, enquanto Andressa me dá um belo beijo grego. Aí elas me chupam juntas e depois fazem um 69, Andressa por baixo e Jade por cima. Eu lambo a bunda da Jade enquanto a Andressa lambe a buceta dela e depois passo a lamber a Andressa com a Jade. Fantástico.
A hora é bem aproveitada e as meninas nunca tentam acelerar para terminar antes. Gozo com a Jade que chupa, mas no momento crucial ela sobe, e a Andressa no beijo grego alternando lambuzadas as minhas bolas e infiando os dedos no meu cu.
Foi uma hora muito agradável, gostei das duas meninas tanto fisicamente como pela atitude mas...
Se a promoção de 300/h é um valor muito bom pelo serviço oferecido e pela qualidade das meninas, os extras são escandalosamente caros.
Paguei +150 pelo anal da Jade e +150 cada uma para vê-las interagir.
Resumindo, 300 + 450 extras + a taxa ridícula de 10 reais pelo pix (ou cartão de débito). Nunca vi taxa pelo pix.
Se eu somar os 50 de uber (ida e volta) poderia ter saído com duas meninas do Jardim e talvez tería 2 shot e leitinho na boca.
Você tira suas próprias conclusões.
Pareceu-me muito caro pedir 150 por cada extra. Para o nível da casa, a estrutura. Não estamos em um bom flat.
Eu esperava pagar 500 ou 600 no máximo.
É um jeito de fazer as coisas que NAO me deixa com vontade de voltar.
Que pena, porque eu gostei das meninas
Do neutro por isso.
Se ficavo sò no basico 4 hands 300/h o comentario seria positivo.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Ds407 » 21 Dez 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve rapa da sonegação kkkkkkkkkk, hj foi dia de gastar dinheiro, mandei mensagem no WhatsApp da clínica, fui atendido prontamente marquei o atendimento com a Maju, mas não deu reggae cheguei na clínica a moça que me atendeu veio com aquela cara de bolacha, tipo deu ruim o cara que estava no atendimento com a Maju dobrou o tempo faltava 30 minutos para o final do atendimento, então me ofereceram uma apresentação, confesso que eu iria embora depois dessa palhaçada, como não sou besta já sabia que era jogada da clínica para garantir o cliente, na apresentação vieram 4 garotas já tinha comido a Maya e a Mel, as outras não me animaram muito então eu fui de Maya mesmo

Maya baixinha e gostosa com marquinha de biquíni a simpatia em pessoa, fizemos a higiene aí rapaziada foi só alegria, 69 pra começar, encapou o pau galopou peguei de ladinho, depois de 4 enfiei o dedo no cu dela, e fui massageando eis que ela me ofereceu ele passou gel, e ficou de empinadinha pra tomar rola no cu, mas só entrou a cabeça, mudamos de posição e fomos para o frango assado, aí eu arrebentei fiquei uns 20 minutos , e ela pedindo pra dar tapa na cara, enforcar e socar forte, pra finalizar ela pediu porra na boca, enfim foi bom ser enganado hj, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou deixar claro minha nota vai ser boa pq a Maya representou pq a clínica ramelou com essa expertise de agendar 2 cliente no mesmo horário, até pq quando eu estava indo embora o cliente que estava com a Maju também estava indo embora, mas enfim ainda vou comer a Maju. Por hj é isso e mais uma coisa como tem sonegador hein a clínica que nem tem muito TD aqui estava cheia, eu duvido que não tem uma rapaziada sonegando, não é possível que ninguém seja inscrito aqui no guia só eu kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder