Mih (19)98219-1022
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98219-1022

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 15
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mih (19)98219-1022

#1 Mensagem por Juliaoputaria » 21 Jul 2021, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como não encontrei nada dela, estou abrindo um novo tópico
Vi anúncio dela sobre massagem, nuru, lingan, essas coisas, como não conheço dessas massagens fui esperimentar, pois sempre vou para massagem e dois minutos de massagem daquele jeito e já partimos para o programa com a garota, é bom, mais dessa vez quis curtir o que era proposto
Local da garota fica próximo a rodoviária, estacionei tranquilo em frente, uma casa pequena mais gostei do lugar, bem arrumada a casa e o quarto bom, não era suíte mais bom lugar
Cheguei e já a achei linda e simpática, pouca conversa para começar mais tudo conforme o esperado, replicou sobre as massagens e o que incluía, sinceramente fiquei muito indeciso pois minha vontade já era a mesma coisa, uma massagem rápida e sexo... mais resolvi pedir a massagem conforme me falou, pois também tem o programa
Vamos lá.... primeiro achei ela linda, por isso queria comer, me deitei e ela se despiu, então eu de bruços ela começou a massagem pelas pernas, pés, e vai subindo passando as mãos e o corpo bem sensual, massageou as costas e ombros, braços, muito bom, com pressão e tocando em pontos que além de relaxar da muito tesão, deita com o corpo todo se esfregando gostoso... uma delícia já que curto muito isso, então de frente a mesma coisa e um bom tempo, ótimo para curtir, relaxar, porém de frente, eu já com o pau latejando de tesão também toca nele, massageia e conforme a proposta a tal finalização lingan, uma delícia, como gosto, pegando forte em meu pênis, apertando e batendo intensamente... adoro isso, enquanto fiquei tocando seu corpo e curtindo o tesão até gozar... gozar muito
Uma excelente experiência
Com certeza volto... mais da próxima para curtir mais ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xzjq6
(19)98219-1022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mih

#2 Mensagem por Juliaoputaria » 30 Set 2021, 05:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um contato rápido, fui novamente, dessa vez para conhecer melhor ela
Cheguei e ela estava num salto alto lindo e toda gostosa, além da simpatia, a segui para o quarto e já curtindo ver ela subindo a escada em minha frente, toda gostosa
No quarto, o normal de início, muito simpática e de boa, uns beijos para aquecer e fomos pra cama, despidos já né, e eu já de pau muito duro por ela, depois de um tempo gostoso passando o corpo em mim e muitos toques pelos corpos começou a chupar meu pau muito gostoso, bem babadinho, chupando e tocando gostoso todo ele, eu ali olhando pra ela cheio de tesão e admirando ela, olhando seu corpo lindo toda delicada e aquela carinha linda de safada me chupando, fazendo gostoso, chupando e batendo meu pau bem molhado me deixando louco por ela, aquela boca linda, gostosa, macia tocando meu pau, a cabeça dele, maravilhoso
Depois pedi para deitar e chupei gostoso a bucetinha dela, adoro chupar uma buceta, aquele grelinho lindo dela, nossa eu já estava louco pra comer ela, então meti primeiro de frente, olhando pra ela, para aqueles seios lindos e de tamanho perfeito, depois ela de bruços, de lado, então veio por cima de mim e sentou gostoso, eu o tempo todo olhando e curtindo ela, olhando aqueles seios deliciosos, lindos e tocando eles, tocando seu corpo, e ela rebolando nele.... amei porque senti ela se entregando para o momento, deixando acontecer
Pedi então para bater pra mim para eu gozar...e meu.. que delícia, pegou forte como curto, batendo muito bem gostoso, esfregando a cabeça de meu pau com pressão... nossa, adoro, meu corpo estremece todo de tesão.... gozei e gozei gostoso sentindo a pegada e curtindo demais ela
Ela é linda, toda gostosa e muito safada... adorei
Se volto... com certeza

Link:
🔗

Kai20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mih

#3 Mensagem por Kai20 » 05 Out 2021, 21:32

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que é bom é para compartilhar
Em um dia navegando procurando uma massagista de verdade para dar relaxada (já tinha feito com algumas, que melhor nem comentar), eis que encontro o perfil da Mih. Contato fácil pelo zap, marco uma sessão nuru.
Lugar tranquilo, rua com pouco movimento, estaciono de frente a casa.
Tomo uma ducha e vamos a massagem, começa comigo de costas. Ela faz alternando toques fortes e mais suaves, papo bom durante a massagem. O deslizamento uma delicia, passando aqueles peitos grandes e gostosos nas costas, deitou nas minhas costas, um verdadeiro tesão. Depois de frente a mesma coisa, toques firmes, enquanto confiro seu belo corpo. Desliza firme esfregando os peitos quase na minha cara, aproveito e pego eles e deslizo a mão sobre seu corpo.
Finalização escolhida foi linguan (tem opção de outras). Essa domina a arte, pega firme o pau, faz as manobras com maestria eu eu com as mãos nos peitos dela. Depois de um tempo gozei bastante.
Me limpo, conversamos um pouco, pagamento feito e saio bem mais relax.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mih

#4 Mensagem por nipoafricano » 23 Out 2021, 08:17

POSITIVO
Nota:8
Boas confrades,
Seguindo a recomendação dos colegas, fui conferir o serviço da Mih.
[Contato]
Foi em um sábado, enviei mensagem pela manhã e ela respondeu depois das 9h30. Ela demorou um pouco para responder entre uma mensagem e outra mas, por fim, deu certo e agendei para às 11h.
[Local]
O endereço é perto da rodoviária e ainda mais próximo de uma casa por ali que era total fake news dando um pequeno mau agouro que passou celeremente. Na rua, naquele dia, havia pessoas no portão de suas casas vendo a movimentação. O que incomodou foi um tiozão desocupado com o celular que parecia tirar fotos / vídeos. A casa tem uma fachada bem simples. Os quartos estavam limpos e o banheiro também. Para mim, estava okay.
[Garota]
Fiquei uns minutos esperando a Mih abrir. Ela estava sozinha no dia e disse que atendia com mais uma amiga. Bom, para mim ela tem um rosto mediano. Não faz muito meu tipo. Ela me disse que é manauara, tem em torno de 25 anos, um belo par de seios (porém segura uma canetinha se é que me entendem), barriga não é chapada e uma bundinha boa. No geral, corpinho nota 7.
[Atendimento]
Ela cobra massagem e finalização.
As massagens são relaxante, tailandesa, nuru e tântrica se não me falhe a memória. Cada um com seu valor. Acabei escolhendo a relaxante.
As finalizações. Bem, as finalizações eu não me lembro por que de cara pedi tchaco tchaco.
Ao todo ficou 100 da massagem + 70 da finalização.
A Mih tem uma boa mão para massagem. Gostei bastante. Ficamos nessa uns 15-20 mins. Na finalização, rolou uma boa química. Ela sabe o que faz, oral sem capa, ppmm, de patitas e cavalgada.
Sai satisfeito e vai meu positivo aqui.

Abraços

Link:
🔗

consultor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mih

#5 Mensagem por consultor_sp » 23 Out 2021, 21:57

POSITIVO
Nota:7
Nota: Gostei organização do TD que o confrade nipoafricano fez. Vou adaptar meu TD copiando descaradamente a segmentação dele.

[INTRODUÇÃO]

TD saiu do forno hoje 23/10.
Não gosto de desbravar as meninas, então segui os comentários positivos dos colegas e cheguei na Mih.

[CONTATO]

Foi fácil. Para evitar os desafios da semana passada para conseguir achar uma criatura que estivesse disponível no domingo, eu marquei com ela com um dia de antecedência. Respondeu por msgs de texto e foi super educada e atenciosa.

[SERVIÇOS DISPONÍVEIS]

Massagens:
$40 -> Relaxante: Executada de calcinha e sutien e final manual
$140 -> Tailandesa: Executada só de calcinha, esfregando os peitões em vc e final manual
$150 -> VIP Nuru: Executada peladona, esfregando os peitões em vc e final manual
Finalizações:
Oral e Vaginal: varia de 50 a 100. Imaginei que 50 é o Oral e 100 o Vaginal, mas confesso que não entendi o critério da variação pois um confrade pagou $70 a mais pelo vaginal. O próximo que for conferir os serviços dela pode tirar a dúvida da rapaziada.
Programa:
$ ??? -> Disse que faz só programa, mas eu não perguntei o valor

[LOCAL]

Uma casa simples na Vila Industrial próximo a rodoviária. É bem pequena, mas bem organizada e tudo limpinho. Tem dois quartos para execução dos TDs e as outras meninas ficam escondidas na cozinha. Se não me engano a Natasha atende lá tb e recentemente vi o anúncio de outra menina que as fotos me parecem de lá.
Fui no sábado pela manhã então não tinha o agito dos vizinhos bisbilhoteiros. Tirando os vizinhos, a rua tem pouco movimento e fica bem escondida. Acho que é de baixo risco.

[A GAROTA]

Rosto: 7 - Tem traços exótico de índia e uma boca carnuda.
Corpo: 7 - Os seios são o carro chefe. O mais gostoso. O bumbum é grande e a barriguinha está um pouco saliente. Diferente das fotos. Ela disse que ia voltar a malhar. De toda forma, acredito que chamaria atenção em uma roda de samba.
Oral: 7 - Ela sabe o que faz. Saí de lá com a impressão de que ela queria que eu gozasse logo. E conseguiu. Não durei 3 minutos com ela.
Sexo: ? - Não fiz, escolhi finalizar no oral então não posso opinar.
Simpatia: 10 - Fui bem tratado, não posso dizer nada o contrário. Tem um sorriso fácil, quer agradar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xzjq6

[O TD]

Eu escolhi a massagem VIP Nuru ($150) + Finalização Oral ($50) = $200 pila de presentinho no PIX

Massagem VIP Nuru:
A massagem dela é muito boa, mas muito boa mesmo. Ela começa esfregando seu corpo todo com creme bem forte e gostoso. Essa parte é bem relaxante. Essa semana eu treinei 6 dias e estava precisando disso. Depois ela faz um arrepio com as unhas, bem gostoso. Depois ela passa o óleo no seu corpo e se esfrega em você. Aí o negócio esquenta, é bem excitante quando ela começa a passar aqueles peitos grandes em você e depois fica deitada em cima. Não tem como não ficar de pau duro nessa hora. Tudo ela faz com vc de costas e depois de frente. Deixa passar a mão nela em todo o atendimento, nos seios, na bunda, na ppk, nessa parte não tem frescura.

Oral:
Ela tem uma boca deliciosa, e como já dito nos relatos anteriores e pega firme no pau e bate uma punheta bem gostosa. Deixa bem babado e engole tudo. Ela sabe o que faz e tinha tudo para levar um 10 nesse quesito. Mas foi uma chupeta sem envolvimento, saí com a impressão de que ela queria só que eu gozasse logo. Também não deixa gozar na boquinha. Como sou um amante de um bom oral, saí de lá frustrado. Na minha opinião um oral gostoso é aquele que a menina faz olhando nos seus olhos, e começa brincando. Lambendo a base, as bolas, a cabecinha. Começa a chupar devagar, para, olha pra vc e sorri com cara de sapeca. Começa a chupar de novo, tira da boca, lambe. Putz, tem que ser cadenciado e gradativo até chegar na velocidade que você não aguenta mais. Senti que ela começou pelo final do ritual da chupeta.

[CONCLUSÃO]

TD POSITIVO, a massagem é excelente.

Repeteco? Talvez, mas só depois que explorar minha lista de desejos.

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih

#6 Mensagem por Juliaoputaria » 03 Nov 2021, 13:40

POSITIVO
Nota:10
Estive novamente com ela na semana passada... mais uma vez maravilhosa
Acho ela muito linda, muito atenciosa e ótima no que faz, sempre safadinha e um ótimo atendimento, novamente me recebeu com simpatia, numa boa
Quanto ao atendimento, pra mim, perfeita, depois de uma conversa gostosa ao chegar a coisa vai acontecendo numa boa e o sexo é com muito tesão
Ao companheiro que comentou da barriguinha dela, eu discordo, tem um corpo lindo e toda gostosa, não vou dizer que malhada, tipo garota de academia, mais é pra mim perfeita, linda e gostosa
Adoro o atendimento dela e todas as vezes saio muito satisfeito, além da ótima companhia

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih

#7 Mensagem por Juliaoputaria » 05 Nov 2021, 18:42

POSITIVO
Blz parceiro 95msg....
Sem essa de apaixonado...me apaixono por todas haha
Mais tranquilo, é uma questão de gosto ou química né não !
É isso aí... ela agrada bem e principalmente é muito tranquila, educada e deixa curtir, deixa a coisa acontecer
A pior coisa em minha opinião é vc ir para um programa ou massagem e a garota ficar apressando, ficar pedindo para terminar, não lhe deixar a vontade, vc sentir que foi enganado ou que perdeu sei tempo
E isso todas as vezes com ela nunca aconteceu, nem na primeira vez
A garota não precisa ser maravilhosa ou estar com tudo perfeito, sejamos realistas, pois dentro de uma realidade financeira nós dias de hoje não gostaria de gastar muito mais e não ser bem atendido como sabemos que acontece muito, prezo muito por simpatia e um ótimo atendimento, onde eu me sinta a vontade sem medo ou precionado
Curto muito ela... recomendo com certeza e a acho linda sim

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mih

#8 Mensagem por Lucaogp89 » 05 Jan 2022, 15:26

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe do paradeiro da mih, não estou conseguindo falar com ela?

Link:
🔗

Papa_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mih

#9 Mensagem por Papa_GP » 06 Jan 2022, 11:34

Parece que ela está passando uma temporada em Manaus.

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih

#10 Mensagem por Juliaoputaria » 08 Jan 2022, 06:05

Está sim...
Volta em fevereiro pelo que me falou

Estive com ela em dezembro e estava indo pra Manaus, antes do Natal

Link:
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mih

#11 Mensagem por Jonathan123 » 12 Jan 2022, 18:50

POSITIVO
Nota:8
Passei com a Mih no final de dezembro, no mesmo local citado pelos confrades acima.

Como disseram, destaque para o belo par de seios que ela tem, além de ter sido bem simpática o atendimento inteiro.
Ela lembra levemente traços indígenas, com uma bundinha saliente e bem safada.
Começamos a nós pegar e ela usou um gel de menta no oral, muito bom.
Depois ela veio sentando e literalmente quicou no meu pau, só de lembrar me dá um tesão da porra.
Depois finalizamos com ela de quatro.
No geral gostei bastante do atendimento... Ela disse que só voltaria em fevereiro pq iria viajar

Valor: 150

Conclusão:
Ela é bem gostosinha, se esforça na cama e é bem simpática.. perto das putas que tem em Campinas hoje em dia é um ótimo custo benefício. Repeteco com certeza

Abraços

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mih

#12 Mensagem por Eat Ass » 23 Jan 2022, 13:16

Alguém sabe o paradeiro desta mina? Última visualização do zap foi no começo do ano e perfil do photo está desativado

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih

#13 Mensagem por Lucaogp89 » 13 Fev 2022, 10:26

Eai pessoal, alguém sabe do paradeiro dessa mih?

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih

#14 Mensagem por Juliaoputaria » 12 Mar 2022, 04:44

NEUTRO
Estive com ela em dezembro, e disse que voltaria pra, acho que é Manaus, para visitar os pais e voltaria pra Campinas em fevereiro somente
De verdade...a última vez com ela não foi legal, reclamou, apressou e não deixou rolar legal, não entendi porque
Tô até achando que não deve voltar mais.... mais adoraria que voltasse.
Curti muito as vezes que estive com ela, somente a última vez que não mesmo....

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mih (19)98219-1022

#15 Mensagem por Lucaogp89 » 16 Mar 2022, 10:44

Será que ela voltou, estou muito afim dela.

Link:
🔗

Responder