Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mariohood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1186 Mensagem por mariohood » 19 Jan 2022, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje terça foi pela Malcom, aproveitando uma ida para o centro subi ao 4to andar e foi direto para a 405 bati e não responderam então recorri o corredor dai bati de novo e foi atendido tinha uma morena e uma loira, (Lizy e Dani), bom eu foi com a Dani, gostei de uns seios grandes, tirei a roupa ela veio do banheiro e empeço um oral sem camisinha bem demorado eu de pé ela de joelhos com todo o gosto, dai eu pedi para chupar ela tudo bem sim odores todo lisinho, dai beijos nos seios grandes como eu gosto, dai mais uma chupada agora deitada e eu de pé, coloca camisinha e vai senta em ele para calmar um pouco, dai passamos para essa de galinha asada com um bom par de pernas a os lados da para beijar os seios logo para finalizar de quatro olhando essa bunda redonda e branca onde me fez gozar.

Notas:

Cara: 6
Peitos: 9 (Bem grandes e bonitos)
Bunda: 8 (Grande e redonda)
Pernas: 7.5
Oral: 9
Anal: Não fiz
Vaginal: 8
Simpatia: 9
Conjunto geral: 7

eu vi agora mais movimentado, mesmo as salas estar com as portas fechadas é só bater e esperar, são varias salas no 4to andar funcionando e no 1ro também acho tem uma sala. para entrar sempre falo a sala 308 de aluguel de roupas.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 12:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1187 Mensagem por BSILVA » 27 Jan 2022, 19:25

Para subir tu fala a sala 308 de aluguel de roupas? Colou tranquilo?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 20:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mariohood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1188 Mensagem por mariohood » 28 Jan 2022, 18:54

Sim diretinho sem problemas :)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1189 Mensagem por teachergo » 25 Nov 2022, 10:26

Ressuscitando esse tópico morto, que provavelmente irá morrer de novo...
Semana passada, de bobeira pelo Centro e sem nenhuma confirmada na 87, me fui a Malcon.
Muitas portas fechadas, mas as que tinham putas era só decepção. Para não perder a viagem, fui na sala 414 com a Mari. Branca, olhos verdes (ou são lentes de contato), peitão e bunda com marquinha de biquíni, estilo Chubby ou gordinha gostosa (não tem barrigão).
Acertei 30 reais com oral no pêlo. Fui ao banheiro lavar o pau e volto para o "quarto". O boquete dela realmente é bom, bem sugado e babado ao mesmo tempo que lambe as bolas. Botei a camisinha, meti nela de 4 dando uns tapas na bunda e depois pedi para ela cavalgar, enquanto ela gemia no meu ouvido. Tirei a camisinha e mandei ela chupar e enchi a boca dela de porra. Ela foi cuspir no lixo e me fui ao banheiro lavar a piroca, me vesti e fui embora.

Que saudade quando o 1°, 4° e 21° andares era cheio de putas. Sinto que Porto Alegre está ficando sem área trash, pois até na Senhor do Passos 87, as putas estão cobrando 70/30 minutos e a maioria nem chupa sem camisinha.

Nota geral: 8

*Salas abertas: 414, 426, 424, 423, 421 e 409

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1190 Mensagem por Carimbador69 » 26 Nov 2022, 18:13

É camarada teachergo, a Malcon tá ruim de negócio.
Poucas salas abertas
Esses dias passei na Sr. dos Passos 87 e muito ruim.

Área trash do Centro de Poa tá definhando.

O melhor da Área Trash agora está na Zona Norte.
Bezerra, Jari... Tem bastante opções.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1191 Mensagem por DjouB » 28 Nov 2022, 09:30

chapas, eu tambem andei perdendo meu tempo na Sr dos Passos que nunca tinha nada, mas semana passada encontrei uma ninfetinha no 2o andar, primeiro acima do terreo, na sala que tem antes de comecar o lance de escada q vai pro proximo andar. Amanda, o nome. Um show. Cara de 18, 19 anos, magrinha, cabelo comprido. Aproveitem enquanto ta la.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1192 Mensagem por teachergo » 28 Nov 2022, 19:01

Carimbador69 escreveu:
26 Nov 2022, 18:13
É camarada teachergo, a Malcon tá ruim de negócio.
Poucas salas abertas
Esses dias passei na Sr. dos Passos 87 e muito ruim.

Área trash do Centro de Poa tá definhando.

O melhor da Área Trash agora está na Zona Norte.
Bezerra, Jari... Tem bastante opções.
Costumo comer a Mel da Bezerra, mas as vezes é ruim de pegá-la, pois sempre tem cliente... Tirando ela, não vejo nenhuma outra puta boa nesse prédio e na Jari. A Carla que aparecia com umas putas boas, agora só tem bucho. A muito tempo fiz um td com a Brenda, que foi a última que prestou. Já bati umas 4 vezes lá e só tinha gorda :badgrin:
DjouB escreveu:
28 Nov 2022, 09:30
chapas, eu tambem andei perdendo meu tempo na Sr dos Passos que nunca tinha nada, mas semana passada encontrei uma ninfetinha no 2o andar, primeiro acima do terreo, na sala que tem antes de comecar o lance de escada q vai pro proximo andar. Amanda, o nome. Um show. Cara de 18, 19 anos, magrinha, cabelo comprido. Aproveitem enquanto ta la.
Na Senhor dos Passos, as vezes o cara da uns pé quente, pois nem sempre a puta que vc comeu num dia, estará lá de novo em outro dia. Já peguei puta que tomava gozada na boca, puta que tomava leite e puta que dava o cú sem cobrar taxa. Mas todas foram excessões, pois a maioria das putas não chupam sem camisinha. Tem puta que vai pra cara do cliente e topa, mas o negócio e trocar a ideia dentro do quarto, pois as cafetinas ficam em cima.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1193 Mensagem por expertscorpion » 26 Dez 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ai sonegadores, em tempos de crise bom e ir garimpar e encontrar meninas novas pois a muitos comentários iguais e muitos enchendo a bola.
Pelo Centro e com um tempinho me fui a Galeria Malcon. Recepção e tem que dizer a sala que vai e tirar fotinho(sem problemas), peguei a dica do amigo vou na sala 308 dos vestidos de festas :lol: :lol: :lol: .
Fui achar a tal da novinha do 1 andar ate achei uma porta era a sala 108 tinha uma musica ao fundo mas pelo jeito a menina estava atendendo. Me fui ao 4 andar e comecei a procurar e Jesus maioria das salas fechadas. Achei só três abertas uma era a 409 que vou te dizer era a minha vó ( entra gurizinho vem aquecer minha pepeca!! :badgrin: :roll: . Depois fui na 419 mas tava atendendo (Vi as fotos menina tatuada com um rostinho meio asiástico mesmo, mas deixa para a próxima. Bati na 421 e me atendeu uma baixinha, cabelinho encaracolado. Bonitinha, Peitos pequenos.. Programinha básico acertado 20 pila. rapidinha!!!
Fight: Ela é uma simpatia,no quarto e já de joelhos na cama,encamisou e começou a mamar com competência, boquete babado e com uma pressão deliciosa depois veio cavalgar, e beijando meu pescoço e depois eu chupando aqueles peitinhos deliciosos,e ela gemendo baixinho falando algumas sacanagem e me chamando de safado. :badgrin: fudemos assim até ela pedir pra ficar de 4, amigos, segurei nas ancas, curti o visual da bunda empinada e a ppk arregassada . bombei assim, segurei pelos cabelos, não aguentei e gozei.

Anal não perguntei se fazia

Nota:
Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Oral: 8
Foda: 9
Simpatia: 8

Pelo valor e jeito da menina, eu classifico como positivo, vale a visita. Quem sabe vou na japinha na proxima :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mariohood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japona 423

#1194 Mensagem por mariohood » 10 Jan 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Japona 423

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi gente depois da virada, fui pela Malcom quinta dia 5 ,tinha varias salas atendendo, fui onde a Cris na 423 e tinha um cartaz anunciando uma japona de 23 anos, então fui a comprovar. verdade uma baixinha de cabelos pretos que estava toda de vermelho, tiro a roupa deu uns bejinhos , tinha tatto em as pernas e nas costas, deu uma boa chupada, dai chupei eu limpinha e peladinha ela gosta de ser bem chupada , dai fomos papai e mamãe, e dai de quatro uma bunda redonda muito boa que fez me acabar. co certeza da para voltar e comer de novo a Japona.

Notas:

Rosto: 7
Corpo no geral: 8
Seios: 8 médios
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9

TD atrasado mas postado
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1195 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 17 Jan 2023, 13:23

Caros amigos, alguém sabe o paradeiro da Lia que atendia no 23 andar, uma loira coroa cavala, que tinha um baita rabo? A sala acho que era a 2304, a famosa sala das borboletas?
Isso acho que era 2017/2018...
Sei que é foda porque faz muito tempo, mas se alguém souber se ela ainda atende em algum outro lugar ou tiver notícias, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gigiodotubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por gigiodotubo » 19 Jan 2023, 01:43

Caro colega, ela tem anúncio no sokka. ( Coroa 52 anos)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AcidoSulfurico123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1197 Mensagem por AcidoSulfurico123 » 19 Jan 2023, 16:25

Na verdade essa aí é outra Lia (Lia Loba) que coincidentemente também trabalhava na Malcon, mas era de outro andar, acho que do 4 andar.
A que procurava é a que atendia no 23 andar, e era uma loira encorpada. Se alguém souber, agradeço.
De qualquer forma agradeço a resposta do colega.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novinhogauchors123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1198 Mensagem por novinhogauchors123 » 19 Jan 2023, 23:07

Eu estou pensando em ir na próxima semana na Galeria Malcon. Alguém sabe me falar em quais salas tem garotas atendendo?
Para entrar, qual sala eu posso falar que vou? Alguém pode me ajudar?

Link:
🔗

gigiodotubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por gigiodotubo » 20 Jan 2023, 01:29

viewtopic.php?p=2846075#p2846075ac
Essa que me refiro é loira, tem um bundao e uma tatuagem na nádega direita. Procura no sokka que você encontra.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

netenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1200 Mensagem por netenho » 30 Jan 2023, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

Beijou na Boca:NÃO
sabe aquele dia q o cara sai pra fazer merda, foi o meu esse, tinha passado uma semana antes e essa puta me atendeu com as tetas de fora e achei bem gostosa as peitolas, dai fui arriscar, cheguei a mina tava maquiada q nem a esposa do nazareno (chico anysio quem quiser procurar) mas enfim, fui pro quarto, e lembrava das peitolas, dai fechei 20 pila, qndo voltou disse q o programa de 20 nao tirava o sutiã, falei q ja me atendeu ate sem na porta, mas fui colocando a mão enquanto me chupava.
boquete ate olhava pq pensei q tava ficando sem o pau, sei lá o q queria fazer, tirar fora, raspar a porra dos dentes, dai msmo assim ficou duro e ja meti, mas era de 5 em 5 segundos perguntando se ja tinha gozado, e eu quieto como se não estivesse ali e socando no rabo dela, deu uns 15min desisti da puta,ta doido.
era melhor uma punheta e comer um xis na praça 15 com suco
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2023, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder