POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na boa heim, acho que tem confrade sonegando informações. Vamos lá, vendo os anúncios da Josy, resolvi arriscar pois eu me amarro numa morena mais madura. Ela atende num apê perto do centro, fica bem próximo da famosa Casa da Mel, uma região bem tradicional das meninas. O apê é ajeitadinho, bem limpo, pena que tem porteiro, enfim não precisa mostrar documento. A Josy é uma morena milf na casa dos 40, alta com corpão, parece que já malhou muito, voz rouca e grelinho pronunciado, pra quem manja de malhação pesada já sabe. Como os confrades falam ela manda muito brm na nuru, faz massagem de verdade, se esfrega, desliza com vontade, bunda, ppk, peitos... Aliás os peitos são siliconados, com aquelas marcas da cirurgia, mas nada que desabone. A finalização é ao gosto e bolso do cliente, optei pelo oral e vaginal, e a danada gosta da coisa, faz o oral sem capa te olhando nos olhos com cara de safada. Na transa ela manda bem e gosta da brincadeira, geme gostoso, não nega posição, de quatro é um tesão e goza de verdade. Enfim parece que nasceu pra coisa. Se procura por uma boa foda com massagem, recomendo, eu não pedi anal, não faço questão, mas é só negociar, aliás se chorar um pouquinho rola até um descontinho. Dou uma nota 8 no geral.