Primeira Postagem
Salve, foristas
Vim relatar minhas experiências com a Isis. Uma gatinha, magrinha e branquinha que atende em Santo André, no hotel Karinho.
Já sai algumas vezes com ela, e nunca tive nada a reclamar, pelo contrário. Ela tem um lindo sorriso e o corpinho magrinho e branquinho exatamente como nas fotos do anúncio dela.
Ela foi um pouco mais tímida na primeira vez que saímos, mas é uma garota bastante simpática e carinhosa, então foi se soltando durante o atendimento e criamos um nível de intimidade bem legal com o passar dos atendimentos.
Na hora do vamos ver ela não é fã de beijo na boca, mas...
Última mensagem
Tá vendo, tô falando que isso aqui virou uma várzea.
Fiz meu TD corretamente, exatamente como manda a premissa. E só pq eu critiquei um TD mais falso que nota de 3, excluíram.
O cara cadastrou um perfil novo, pra fazer um TD BOP, e desapareceu. E ai o moderador que só faz TD copia e cola, não faz nada.
Até o perfil da mina no link que ele mencionou não existe mais.
Achei a mesma mina em outro perfil no fakeacompanhantes, chamei ela pra marcar, ai a mina disse que tinha que dar sinal de 50 pra agendar. Respondi que com sinal eu não ia, então ela me bloqueou, e dez minutos depois os caras...