POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal, esse é o primeiro TD que eu faço, sou membro novo aqui do fórum então caso algo esteja fora das regras aqui, por favor me avisem.
O atendimento precisa ser agendado antes via telefone ou WhatsApp, fui no dia 28/10/2021
Sobre o local: Limpo, discreto, fácil localização próximo a estação da lapa, local higiênico, fui bem atendido na recepção.
Sobre a moça: Ela é baixinha, estilo mignon, peitos grandes e bunda grande também, usa aparelho (porém não atrapalhou em nada no atendimento), simpática, bonita, me tratou muito bem no atendimento, não tenho reclamações quanto a isso.
Sobre o serviço: Tomamos banho, fomos para o quarto e ela fez espanhola, depois colocou a capa e chupou, veio por cima e encaixou enquanto deixou eu chupar os peitos, que pra mim foi o maior destaque dela, depois cavalgada de frente e costas, de lado, finalizei metendo de 4. Sai de lá extremamente satisfeito e pretendo voltar em breve com mais calma, pois só pude ficar 30 minutos.
Recomendo muito este local, discreto, tranquilo, as mulheres da casa são educadas e não é aquela coisa mecânica como outras experiências que tive.
Avaliacao: Nota 9, só não dei 10 por ter chupado com capa, mas fora isso adorei o atendimento.
Site do privê:
https://spa240.webnode.com/