POSITIVO Nome da casa:Casa das 7 saias
Nome da Garota:Bianca Moreira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu último TD foi há 2 anos, pq tinha tudo isso de tempo que não fazia um serviço sem nota. Pandemia, etc.
Há algumas semanas, matei minha curiosidade de ir à Casa das 7 saias, no entroncamento, rua do BB. Cheguei lá sem marcar com ninguém, aproveitando que era meu caminho.
Quando entrei em contato pelo wpp com a casa, me mandaram as fotos padrão do anúncio no skokka, mas chegando lá só estavam 2 meninas. Acredito que estivessem rolando outros atendimentos, pq chegou um cara num carrão com cervejas e subiu direto, parecia muito íntimo da casa, e outro saiu na mesma hora em que eu saí.
Escolhi a Bianca Moreira
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 357749247/
Ela parece não ter mais que 20, tem um rosto bonito, seios bonitos também. Pele macia e cheirosa, não regulou nada, se entregou bacana, beija na boca e chupa sem capa muito bem. Não pedi anal. Só fiquei na dúvida se ela tava gostando aquilo tudo mesmo ou se era protocolo. Fiquei com medo de ela quebrar a morta no meio quando veio por cima pulando.
Infelizmente tô velho e sem tempo, então foi bem rápido.
Pensei que a casa fosse pior por dentro, mas por onde passei estava limpa. A porta do quarto é dessas sanfonadas de PVC, quase caindo, mas sinceramente... Não incomodou. Não cheguei a ir ao banheiro.
Paguei 100 por meia hora. Não sou de repetir, mas considero voltar lá com a Bianca.