BELEZA DA MOÇA!
Ela é loira, bem baixinha, tem franja na testa, eu curtir, tava com marcar de biquíni, deixou ela bem sexy, tem o seios pequenos, isso eu já esperava, pois não tinha fotos no anúncio, ponto forte é bumbum, é uma delícia, arrebitado e firme de se pegar, ela tem tudo no lugar, é igualzinha das fotos, não tem maracutaia do bico preto, que as gps coloca foto antiga quando era magra , ou fotos que não é ela para enganar clientes, infelizmente campinas ta assim, a maioria das gps fazem isso. Éla é o tipo de mulher que eu andaria de mão dada fácil na rua!
Hora da pegação
Chegamos no quarto (não tem ar condicionado, mas ela disse que está trabalhando para isso)
Já veio beijando, muito bom o beijo, ela me fez lembrar no tempo de escola quando beijava as mina que tinha aparelho nos dentes
Oral dela é bom sem capa, colocamos a camisinha, peguei ela de 4, visão fantástica, tava tão bom que quando eu estava quase gozando, perguntei onde eu poderia gozar, ela disse que gosta que goza na bunda, eu disse que queria gozar no rosto dela, ela pensou... E deixou, gozei litros no rosto dela, 2 fetiches que eu tenho, gozar na boca ou no rosto, que delícia ver o rosto dela todo gozado, ela saiu do quarto e foi se limpar,( são poucas que faz eu gozar rápido desse jeito) ela voltou ficamos deitados conversando...
Até que bateram na porta eu já ia me arrumar para sair fora, ela me puxou e disse: que não, tem mais 10 minutos, vem cá. Começamos a nos beijar de novo aí já fiquei excitado, ela disse: quero sentir seu pal de novo, aí o tesão foi tão grande que meu pal parece que ia explodir, ela pegou outra camisinha colocou, soquei forte no ppmm, depois ela veio por cima de frente sentou forte , virou de costa ainda em cima, continuou, até que o tempo estouro, não deu para gozar a segunda!
Pontos positivos
Me tirou todas as dúvidas no wats, não saiu do quarto atoa, só saiu para se limpar, cheguei no local, ela abriu a porta para me receber, o celular dela nem se quer ficou dentro do quarto, ela não fuma, não senti cheiro de cigarro nela, tava bem cheirosa, fez de tudo para me agradar, foi além das expectativas!
Pontos a melhorar
Ar condicionado, as vezes ela dá uns sorrizinhos forçados, nada de mais, é só detalhes!
Resumo da opera
Vai ter repeteco, se o primeiro encontro foi bom, a tendência é só melhorar, foi uma surpresa, pensei que ela ia ter vícios de puta velha, na hora que ela passou a localização já fiquei preocupado, pensei que ela ia atender igual a amiga dela, eu gostei da moça, vamos ver os próximos encontros, se for bom eu viro cliente fixo!
Investimento
Cobra R$250,00 oral e vaginal, anal R$100,00 a mais, não me interessei pelo anal!
Como ela fez de tudo para me agradar, deixei R$ 300,00 50 de presente
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yak4w
(19)99862-8952