POSITIVONome da Garota:CACAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada resolvi dar uma passada no perola, era umas 15 horas e me deparei com a Cacau que atendia no brilhante, tinha bastante tempo que não via, porque so ia no cdg de noite, me surpreendi, a garota esta mais encorpada do que quando a conheci, uns 8 anos atrás (ou mais). Nem quis olhar o que tinha no hotel, como ja era cliente dela e o programa com ela e a claudia (ex brilhante , cine que gostaria muito de encontrar novamente) eram sempre otimo ja entrei pra dentro. Quando tirei a mascara dentro do quarto ela me reconheceu e perguntou porque estava sumido, bom que ja aproveitei e pedi para fazer um programa pra matar a saudade, tinha apenas 80 talkeys. e a garota nem esperou eu acabar de tirar a roupa e ja foi dando uma rebolada no meu pau pedindo para dar uns tapas na bunda e falando sacanagem: "estava com saudades da sua puta?" "Quero ver você me rasgar, seu safado". Ja fiquei empolgadão, dai ela começou com o seu oral sem capa, garganta profunda bem babado, dei uma boa fudida naquela boca, estava me segurando para não queimar na largada, fui para um frango assado, pedi para ele fazer uma cavalgada e depois coloquei de quatro e fui comer aquele brioco, socando forte sem ter pena, e ela falando sacanagem e gemendo. Ja não estava aguentando muito e pedi ela para chupar e fui prontamente atendido, ela começou a chupar a cabeça, depois desceu para lamber as bolas punhetando e saiu jarro de porra com vontade pra todo lado, dando um banho no rosto da meretriz que não satisfeita deu mais uma chupada que me deixou ate com as pernas bambas.
Programa excelente, tempo que não trepava com uma perva com uma química dessas, por isso é bom quando se tem uma afinidade. Paguei os 80 talkeys e ja estou doido para voltar novamente. Infelizmente não peguei o contato dela.