Também acho muito estranho um psiquiatra recomendar o paciente a procurar puta. Seja como for, o fato é que o forista em questão está preso no ciclo vicioso de ficar inseguro pq é virgem -> não perder a virgindade em razão da insegurança -> ficar ainda mais inseguro. Eu perdi a minha com 20 e ainda brochei na primeira tentativa. Digo com sinceridade: a primeira vez não tem a "mística" que a maioria acredita ter. Eu nem lembro direito como era minha primeira namorada. Só sei que tudo ficou mais fácil depois de perder a virgindade. Não só no sexo, como também na relação com as mulheres em geral.
Aconselho, portanto, que vc adote uma postura de "vamos acabar logo com isso" invés de ficar fantasiando um encontro maravilhoso. Então, eis o que EU ACHO:
- NÃO se meta em privês/boates/inferninhos. Esses ambientes são para caras mais "descolados" e VÃO te constranger. Pegue o quarto mais barato de um motel decente. Dessa forma o encontro se dá no "seu território", não no dela, o que vai te deixar mais tranquilo.
- NÃO use a pornografia como guia de NADA. Filmes pornôs são pura fantasia, no mundo real os homens não tem pintos do tamanho de um pé de mesa e nem as mulheres desejam receber tal pinto no orifício anal por quarenta minutos ininterruptos.
- Foque no BÁSICO: negocie com uma GP que beije na boca de verdade, sem miséria e não se importe com os demais serviços. Nem boquete importa, o objetivo da missão é penetrar uma buceta até gozar na camisinha, o resto é resto. Faça apenas posições simples como papai e mamãe ou deixe a GP te cavalgar.
- Como outros já disseram, é melhor evitar GPs muito novinhas. Mas também eu não acho que seja necessário contratar uma "tiazona", basta pegar uma menina que já tenha perdido a virgindade há mais ou menos uma década, tipo 26 pra cima. Aliás, algumas tiazonas NÃO gostam de atender caras muito mais novos, então eu diria que uma mina com idade próxima da sua está de bom tamanho.
- NÃO abra mão de satisfazer o seu gosto estético, o mercado tem puta pra tudo que é gosto e se sentir 100% atraído pelo corpo da menina é fundamental na hora H. Aconselho pegar uma menina razoavelmente menor que você, mas que não seja uma anã. Sei lá, eu acredito que uma baixinha bem menininha seja menos "intimidadora" pra um novato que uma "cavala" cheia de silicone, mas se vc curte "mulherão", vai em frente. Tente conseguir um rostinho bonito ou, na falta, uma que pelo menos não seja feia.
- Quanto a dizer que é virgem, eu não sei o melhor caminho, mas ACHO que a palavra é muito "carregada". O melhor talvez seja explicar para a menina que você é um cara "extremamente inexperiente", que vc fica "muito nervoso na hora" e que a menina "não pode ficar brava se eu fizer algo errado".
- NÃO caia na armadilha de ficar tentando "quebrar o gelo" por muito tempo. Crie coragem e beije ela na boca de uma vez. Quanto mais tempo você perder tagarelando, mais nervoso vai ficar. Saiba que é MUITO raro uma menina "ir pra cima" de você, mesmo uma GP, então você deve se acostumar a tomar a iniciativa o quanto antes. Gaste o tempo da conversa fiada dando uns amassos que é bem mais producente.
- NÃO invente de encher a cara pra "criar coragem". Foi assim que eu brochei.
- CONSIDERE a possibilidade de usar uma azulzinha ou similar. Não sou "natureba", acho que esse tipo de recurso é válido pois funciona como "seguro" pro vivente. Converse com seu médico psiquiatra, talvez ele mesmo te receite algo, já que ele é um cara tão "descolado" assim.
- NÃO tente fazer um negócio da China. Se você acabar pagando mais que o "normal", paciência, é o preço da inexperiência. Na primeira vez é importante ter um encontro bacana, sem chinelagem, com uma gatinha que seja boa na arte de te fazer acreditar que vc é o amor da vida dela. Priorize a qualidade, aceite o preço. DEPOIS você vai pegando as "manhas".
E acho que eras isso! Não vou te dizer pra ficar calmo, pois ninguém controla a própria ansiedade. Só quero que tu tenhas em mente o seguinte: depois da primeira vez, TUDO ISSO que vc está relatando vai ficar pra trás. Em alguns anos essa agonia será esquecida e você será apenas mais um cara como qualquer outro. Até lá!