POSITIVO Nome da Garota:Ninfeta Moreninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Antigo JM40)
Hoje decidi que iria sair com uma acompanhante nova e que fosse uma bela ninfeta.
Procurei no Skokka e vi, pelas fotos, qual seria a escolhida.
Uma morena ninfeta de 23 anos, 1,69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos e longos. Hum. Gostei de cara.
Conversamos pelo wzp; ele foi educada e atenciosa. Sugeri pegá-la no seu local e ela aceitou.
Pedi que ela usasse um vestidinho sem sutiã e sem calcinha. E foi exatamente o que ela fez.
Quando entrou no carro vi que ela é exatamente como se descreveu no anúncio. Fomos conversando numa boa até chegar no motel.
Meu caro. Que bela escolha. Que bela e cheirosa ninfeta. Sorriso, pele, beijos e, óbvio, como faz sexo com vontade.
Ela beija com intensidade. Não tem frescura de fazer qualquer posição. Se envolve no sexo.
Quando eu tirei a roupa dela e a coloquei deitada na cama, com as pernas abertas, vi logo que iria cair de boca naquela bucetinha carnuda. Eita como eu chupei. Depois pedi p fazer 69. E ela quase não largou meu pau. Chupou sem pressa.
Depois q a gente estava pegando fogo, foi hora de colocar a camisinha e penetrar aquela ninfetinha.
Rapaz! Buceta apertada e depiladinha. Fui penetrando até perceber que ela estava prestes a gozar TB. Foi dito e feito. Gozamos juntos.
Depois nos beijamos e ainda trocamos carinhos antes de tomar banho.
A conversa que se seguiu foi bastante agradável. Parei várias vezes para beijá-la.
Chegou um momento em que a gente começou a se pegar em pé, trocando ótimos beijos. Aí não teve outra, fui tirando a calcinha dela e voltei a chupá-la.
A temperatura subiu e fomos para o segundo ato. Sem pressa, sem cara feia, com disposição e muito carinho. Fomos de papai e mamãe...e mais uma vez gozamos juntos.
Beijos: 10
Olhos: 10
Rosto (delicado): 9
Seios (de ninfeta): 9
Bucetinha (carnuda e apertada): 11
Bunda (ótima de pegar) : 9
Combinamos 200, já que fui pegar e deixar ela na casa dela. Ela não faz anal.
Se recomendo? Sem dúvida! Por mim ainda estaria trocando beijos e penetrando aquela ninfetinha.
Claramente é uma ninfeta que merece ser tratada com delicadeza e carinho. Em troca ela não decepciona.
Eis o wzp dela: 839 9687 7252
O link do anúncio (Skok...) é esse:
https://bityli.com/2O3vWb