Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por garoto21 » 07 Nov 2005, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, sou um leitor assíduo do gpguia, mas a +ou- 2 meses fiz meu primeiro td.. hehe.. (antes tarde do que nunca)
Bom, vamos la... liguei pra amanha e pedi a MELISSA BORGES.. que não estava disponível.. ja havia feito uma listinha de outras opções (hehehe)... então pedi a Carol.. amanda ficou de verificar.. deu 2 minutos ela me ligou e confirmou com a Carol.. Marcamos no medieval.

A Perva chegou com 20 minutos de atraso (PONTO NEGATIVO)...chegou bem falante mas fedia a cigarro (PONTO NEGATIVO). Quando olhei me decepcionei um pouco.. as fotos enganam muito.. A Perva chegou pediu pra tomar um banho e quando voltou começou um oral sem capote muito competente.. e no meio do oral ela disse "Não vale gozar na minha boca" ahhh.. quase que o guri amolece :lol: :lol: ...
Depois disso fizemos em várias posições.. um pouquinho de PPP, mas suportável.. a mina gosta da coisa, fode bem, gosta de levar de 4.. gozei nos peitinhos dela ! só não dou POSITIVO pq ela fedia muito a cigarro.. coisa que detesto...

Bom, esse foi meu primeiro td.. feito e postado.. :lol: :lol:
Até a próxima ! :wink:

Lata: 7,0
Oral: 9,0 (competente e sem capote)
Vaginal: 8,5 (bem apertadinha.. mas colocou um pouco de ky)
Anal: Não fiz.. mas ela faz com devido cache-extra

Presentinho R$ 150,00 (O motel estava incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLARG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILE CARON

#137 Mensagem por BLARG » 15 Nov 2005, 14:04

Boa Tarde Putanheiros

Finalmente consegui marcar e realizar um TD com a Camile, depois de tentar algum tempo, tive de me entregar e agendar com antecedência com a Amanda.
Na última sexta-feira peguei a gata no Rua da Praia Shopping e fomos rumo ao Coliseu.
Pra resumir, o gostoso de sempre com a Camile, belo boquete sem camisola (para meu gosto é perfeito), a mulher é simpátia em pessoa , carinhosa , tranquila, um tesao, belos peitos. Quem já saiu com a camile sabe do que falo, a única pena é que ela teve filho e a velha lei da fisica comecou a trabalhar naquele corpinho, mas continua gente fina.
Falei para ela que o pessoal do GP tava louco para ter informações a seu respeito e que tava dificil marcar algo com ela - essa história de antecedência e ela disse que tava envolvida em um relacionamento sério e que de vez enquando dava para dar umas fugidinhas e vir a PoA, preferencialmente as sextas feiras, quando a Amanda arranja algo para ela ganhar um extra.
Putanheiros não vou dar nota ate por que acho ela uma pessoa legal e simpática.
Quanto ao TD é igual aos anteriores já relatados por muitos floristas, belo boquete, peitos bons de chupar, bucetinha apertada e por ai vai.
Custo benefíciop 160,00 paus

Abraços Blarg

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#138 Mensagem por MS26 » 17 Nov 2005, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Lobo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É, nem sempre a gente acerta.

TD NEGATIVO - FERNANDA LOBO

Pois é, liguei pra Amanda.

Pedi a Brenda, a Fernanda Sampaio, a Jennifer, a Marina... tava atrás dum peitão.

Só tinha a Fernanda Lobo essa. Bom, só tem tu vai tu mesmo.

Marquei no Alpes, a mina chegou.

Cara de bolacha, não era feia, mas não passa no ISO MS26. Peitão siliconado, bunda bem bonita.

Beijinhos escamoteados, chupadinha com, fodinha meio sem vontade.

No segundo tempo repetiu.

Olha, honestamente, acho que tem potencial, é bem simpática, gosta de iniciar os trabalhos, mas falta alguma coisa de especial.

Não comeria de novo.

Custo: 160 Cachê + 10 Motel + 30 Taxi = 200 pilas
Rosto: 6,0
Peitos: 7,5
Bunda: 8,0
Desempenho Geral: 7,0
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
tranquilo-poa
Na Amanda-Pink=Daniela Alves=Fernanda Lobo
Na sexycompany-Jeniffer
Na laurenclass-Duda

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sheila Borges

#139 Mensagem por NABY » 18 Nov 2005, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Borges

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse TD foi realizado na semana passada.
Essa mina já trabalhou na Amanda com outros nomes. Eu conheço ela a bastante tempo e já saímos várias vezes. O atendimento dela é show de bola. A mina é muito bem cuidada, pele macia, perfumada, depilada, bronzeada, marquinha de biquini muito sexy, enfim, é toda boa. O desempenho é 10. Beija na boca de verdade, chupa sem ... e como chupa. Se deixar, fica lá o tempo todo. A buceta é perfumada e muito boa de chupar. E é apertada tb. Fode em todas as posições e como tem boa lubrificação, dispensa o indesejável KY. No site diz que faz anal, mas eu nunca pedi, não é muito a minha praia, mas para aqueles que gostam, deve ser um prato cheio ver aquele rabão bronzeado, com uma marca de fio dental mínimo, virado para cima sendo enrabado. Enfim, recomendo a perva e dou uma dica: tratem-na bem que pode render uma foda memorável. Abraços e bons TDs.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#140 Mensagem por Jramone » 19 Nov 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Sther

Olá putanheiros: bom msn, vai msn vem, caí no colo da Vivian... Como vcs sabem ela é bem chatinha, não é gp típica, mas não deixa de ser interessante... Ela não é o bicho de rosto, tem uma pele meia boca, mas uma bucetinha, umas coxas e um rabinho mais que aceitáveis para uma gp moreninha mignon. Quer te agradar e todo jeito e é isso que a torna chata. Eu dizia: age mais e fala menos. O ponto realmente negativo é q ela só chupa com.... nunca vi, quer aprender a ser puta sem chupar um pau, sem sentir o gosto da porra, Vivian? Mas, mesmo assim, foram duas muito interessantes, a bucetinha dela é deliciosa, os peitinhos meia-boca, enfiei o dedo naquele rabo apertado (ela dá, gosta e deve ser bom, mas é espertinha, queria um extra: Vivian, quer ser puta pedindo um extra pelo rabinho Vivian?)... Tem que se entregar mais na putaria e ser menos namoradinha, mas eu curti e dou um positivo para ela, mereceu sem dúvida. Ponto inusitado: no fim me agradeceu a aula. Mas é espertinha a dananda: eu q dei a aula tentando ensiná-la a ser vagabunda e ela nem me pagou nada... pô. Vivian, eu te rodava, não praticou nada que ensinei, eh, eh, eh.... Quem sabe fica para uma próxima...

Presntinha padrão Vivian: 160,00 sem anal (extra)

Link:
🔗

alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

cristal

#141 Mensagem por alcuíno » 22 Nov 2005, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

td realizado com a cristal.
nem bonita nem feia, um pouco passada.
o corpo malhado, mas não é grande coisa. achei-a um pouco andrógina.
é simpática e empolgada, se vc der trela.
foda normal, sem muito capricho.
francamente, esperava mais pelo preço e fama.
oral encapotado.
200reais.

Link:
🔗

Cajuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fenanda Ferraz

#142 Mensagem por Cajuzinho » 25 Nov 2005, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Dibyasy

Outro TD interessante....
Liguei pra Amanda solicitando uma menina nova....e ela tinha...uma que recem tinha tirado as fotos, mas nao tinha vinculado ainda....e que se tratava de uma gata que trabalhou pra Playboy e Globo....me atirei com tudo....heheheh
Marquei na minha casa...a gata chegou pontualmente...uma mulher muito bonita, estilo mulherao....e bem apresentavel....muito cheirosa....batemos um papo legal....muito educada e querida....

Vamos ao que interessa.....

Fomos pro quarto, a mulher tirou a roupa um corpaco...marquinha de bequini bem reforcada....bunda bem carnuda os peitos medios pra grande...mas ja meio caido.....coisa pouco....

Fui obrigado a faz um 69 a bucetinha muito cheirosa, e ela chupa muito bem....
Depois ela veio por cima e depois por baixo....mas de quatro eh um espetaculo....brioquinho muito lindo...mas nem deixou tocar...tudo bem...so de olhar ja dava um tesao......

Notas:
Bunda: 8,50
Peitos: 7,50
Bucetinha: 8,50
briocu: 9
beijo: 9
geral:8
Importante precinho salgado 300 pila mais o taxi
Mas valeu

Abraco do Cajuzinho

Link:
🔗

Dick_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Christini Miranda - Golden Amanda

#143 Mensagem por Dick_RS » 30 Nov 2005, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Christini Miranda

Galera!

Primeiro TD postado! Há algum tempo venho acompanhando os amigos foristas e resolvi começar a contribuir. Chega de só aproveitar as informações dos outros! ;-) O TD foi feito há quase 6 meses (desculpa pelo atraso).

Bem, não encontrei nenhum TD sobre a Christini, então abri novo tópico. Fiz o TD numa festa com alguns amigos. Liguei para a Golden e marquei no Sahara. Cheguei lá e esperei um pouco, mas ela chegou na hora. Na chegada, vi que as fotos no site não eram falsas: loira, magra, calça jeans com camiseta e a barriga aparecendo. Loucura total. Um pouco de conversa daqui, conversa dali, etc e tal... e fomos para o fight. Não beija na boca, mas sinceramente não foi algo a reclamar: muito amasso, beijos pelo corpo todo, com direito a sugar os peitinhos (que peitos!!!! - naturais)... não resisti quando ela derramou champagne nos peitos e bebi o líquido perto do triângulo do amor. Amigos, a mina é 10, faz com prazer, gosta realmente do que faz... Bem, aí veio o oral com capote (tentei sem mas não rolou) e logo em seguida quis provar aquela b... maravilhosa. Primeiro de quatro, depois fiquei de pé e a peguei no colo (isso é show!). Gozei com ela de quatro! Recomendo, investimento vale a pena, inclusive repetir!

RESUMO
Rosto: nota 9,5
Oral: nota 9 (só faltou ser SEM).
Bunda: nota 9
Bucetinha: nota 9
Anal: Não rolou
Seios: nota 8 (são lindos, só faltou ser maior, gosto de seios grandes)
Simpatia: nota 11 (linda, meiga, show!)
Corpo: 9
Performance: 9
Tempo: não regulado

Presente: 250 da perva + motel + táxi

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#144 Mensagem por engtr » 04 Dez 2005, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Amigos de Putaria,

Vou relatar um TD que fiz há um bom tempo atrás com a Camile Caron. Eu e o meu primão, putanheiro velho de primeira, estávamos planejando uma festinha, e decidimos ligara para a Amanda.
Comentamos que a mina tinha que gostar do que fazia, e que queríamos putaria. Ela recomendou a Camille.
Chegando lá pegamos a gata e fomos para a casa do meu primo. A gata é simpática, bom papo e descontraída, chegou foi logo tomando um vinho e tomando conta dos dois, beijando e muito bem, roçando e gemendo, tirou a roupa sem desgrudar da gente, sempre beijando ou agarrando uma das varas.
Chupou as duas jabas com destreza, e gozamos naqueles peitinhos com vontade. Na hora da pegada um metia e o outro era chupado, a gata manda bem e aguentou bem o tranco, pois mandamos ferro por um bom tempo.

ORAL: 8 NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA
VAGINAL 10: GOSTA E PEDE MAIS
ANAL: NÃO FIZEMOS

Vale a pena. É boa companhia e manda muito bem.

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vivian Sther

#145 Mensagem por gatoloko » 05 Dez 2005, 08:05

POSITIVO

Tendo o MSN da Vivian, começamos a combinar, pontos negativos foi que não havia outro jeito sem ser intermediado pela Amanda (goldengirls.com.br) e não me deixou pegá-la em algum local tive que pagar o táxi dela. Combinamos tudo pelo MSN, ela gosta de dançar e fazer strip, pediu que eu escolhesse a música e a roupa que queria que ela vestisse, também deixei claro que queria que houvesse o anal, ela concordou.

Quanto ao TD, ela é gostosinha, a bucetinha é 100% depilada e muito apertada, não chupa sem capuz, o rosto não é feio, é aceitável. Ela começou fazendo um strip, assim que ficou peladinha, comecei a beijá-la, ela beija bastante, porém você não pode ser fumante, hehehe. Permaneci beijando e atolando meus dedos naquela buceta apertada, fomos para a cama, colocamos o capuz, ela deu umas chupadinhas e fomos para o rala e rola, e agora outro ponto negativo, ela se preocupa demais com o fato da camisinha estourar ou sair, enquanto comia ela, sua mão permanecia no meu pau, segurando a camisinha, vê se pode. O que de certa forma dificultava o vai e vem. Então pedi para ela ficar de costas e meti no cúzinho dela, ela pediu para passar bastante pomada, fiz isso e afundei o pau naquela bunda, ela não reclama e gozei alí mesmo, ela não regula horário e desliga o celular, ficamos no PPP até me recuperar e dar mais uma, desta vez comi apenas a sua bucetinha, que volto a ressaltar é muito apertada. E era isso... Apesar destes pontos negativos que descrevi o TD é POSITIVO, pois fez o que combinamos via MSN além de ser pontual. Até repetiria... mas não vou pelo alto preço:

MOTEL: R$32,00
CACHÊ: R$160,00
TAXI: R$24,00

TOTAL: A bagatela de R$216,00.

Acredito que por este valor existe melhores ou do mesmo nível.

Este é meu primeiro TD postado, caso tenha esquecido algo importante não deixem de mandar um MP.

Link:
🔗

papaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LOUISE LIMA

#146 Mensagem por papaors » 12 Dez 2005, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Louise Lima

Bom dia !

Realizei na ultima sexta feira um programinha básico com a Louise, pois as gatas que pretendia não estavam disponiveis, segui a sugestao da Amanda, alias fui bem atendido - surpreendentemente.
Louise - Gatinha tipo alemoa (gringuinha do interior), coxudinha, estatura normal, quadril largo/bundudinha, bom papo (diferenciada - alias acima da média conversa sobre qualquer assunto), peitos pequenos, rosto normal para feia não serve, e sem experiencia. Não é do tipo mulherão , mas rolou uma quimica legal.
Mas vamos ao que interessa , peguei a gata na Loja AMPM do primeiro Posto da Farrapos e fomos ao Cupido.
Entrou no carro, beijos para cá para lá, bem desenvolta , conversando muito.
Logo que chegamos pediu para tomar um banho pois estava trabalhando até a pouco , após o banho veio enroladinha na toalha , e brincamos (deu uma de namoradinha) um pouco, muito beijo , esfrega esfrega , um arreto gostoso.
Ai comecou a pegada mais forte , um boquete com camisola (diz que rola sem mas depende muito do cliente e tem aparelhos nos dentes), alias tava um pouco atrapalhada e de vez enquando o guri sentia o aparelho, fiquei receoso. 1º round - boa gozada enquanto fazia o boquete, fomos então ao segundo tempo mais namorinho e pagou outro boquete e sentou na vara , rebola gostoso e curte ser metida de lado.
Resumo da ópera , boa foda , xaninha apertada , não rola anal, boquete é meio atrapalhada para fazer.
Dei neutro porque simpatizei muito com a gata, achei boa pinta, mas para os amigos putanheiros mais experientes não recomendo, principalmente quem busca peitoes e uma gata liberal, pois não é desse tipo.

Bunda - 8,0 - não faz anal (coxudina, uma verdadeira gringuinha do interior).
Peitos - 6,0 normal (bem pequenos)
Rosto - 7,0 Normal
Xaninha - 9,0 do tipo que gosto bem aparada e apertadinha
Gata estilo namoradinha , nada de excepcional.
Fogosa e muito carinhosa.

Valor R$ 200,00 com o motel incluso.

Abraços Papãors

Link:
🔗

papaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kate Muller

#147 Mensagem por papaors » 16 Dez 2005, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Muller

Bom dia gurizada putanheira !

Ontem fiz um programinha básico na GA, o atendimento voltou ao normal , ou seja, ruim , liguei diversas vezes ate ser atendido. Ja to tentando um tempão esta gata e sempre dou azar ela nunca ta disponível mas ontem eu e dois colegas resolvemos marcar um, festinha com as meninas da Amanda.
Pegamos a Kate , a Munique e a Jennifer no Praia de Belas e fomos para o Botafogo, bom eu particularmnete escolhi a Kate mas achei a Jennifer uma potranca e segundo o camarada de trabalho fode muito e totalmente liberal adora leitinho e a Munique faz o genero ninfetinha (verde) e segundo o meu outro colega não faz isso, não curte aquilo, cheia de frescura.
Vamos ao TD após pegar a Kate , fomos rumo ao Botafogo, gata entrou no carro e se mostrou bem desenvolta trovando muito - PPP.
Chegamos no motel ela pediu para tomar uma ducha (foi separadamente), mas diz que não tem grilo e topa uma brincadeira na hidro, saiu do banho numa tanga cavadinha muito sexy, deitou ao meu lado na cama e comecou a beijar , sussurar algumas safadezas, beijos e mais beijos , a morder, a se rocar e apertar o guri , quando tava em ponto bala , baixou minha zorba e comecou o serviço um belo boquete sem camisola, chupando ate as bolas e pedindo para que eu chupa se seus peitinhos. Engoliu o guri ate o gargalo, senti a sua garganta e que engolida, a mina é muito gulosa com uma vara na boca.
Fez isso a teu eu gozar nos seus seios, acabou lambuzando também o seu rosto. Foi para o banho e voltou continuamos a frescura . muito beijo , amasso , pega aqui , ali e o guri respondeu novamente ai ela pediu para sentar na vara. Xaninha aparadinha e apertada , rebola gostoso curte transar em pé .
Enquanto eu metia ela pedia mais e dizia para socar com força além e claro das safadezas , a gata é muito liberal não sei se curte anal, nas adora ser chupada toda , pediu varias vezes para que eu enfiase a lingua na sua xaninha segundo ela fica toda molhadinha de tesao e é uma das suas taras.
Resumindo foi ótimo o TD , boa foda é o ponto forte foi o boquete .
A menina é atenciosa , carinhosa e faz com prazer.

Pontualidade - chegou atrasada 10 min.
Peitos - 7,0 médios (poderia ser maior adoro peitoes) ;
Rosto - 8,5 bonita e simpática
Bunda 8,0 redondinha boa de apertar na medida certa
Xaninha - 9,0 gostosinha , cheirosa, apertadinha e depilada - boa de enfiar;
Conjunto - 9,0 para manter uma boa média.

Programa R$ 160,00 (ficou em torno de 2:10) + motel por minha conta - no custo beneficio achei q valeu a pena , achei que foi uma das boas fodas de 2005.
Agora so falta a Jennifer para encerrar o ano.

Abraços, putanheiros

Link:
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivian Sther

#148 Mensagem por TarzanMinhoca » 09 Jan 2006, 23:47

NEUTRO

Saí com esta tb, Achei a guria bam legal, mas com o ppp fortíssimo, fala mais que papagaio, Já no fight, não achei tudo isso que os colegas dizem, apesar de ter dado duas, acho que não rolou clima, queria cobrar um extra para dar o brioco R$ 100,00, TA LOCO, CU CARO ESSE!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Sei lá não gostei muito, mas vou dar um neutro.

Presente: 160
Taxi Roubado: 40
Motel: 35

Essa aí, nunca mais!!!!!!!

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

cristal

#149 Mensagem por lca30 » 17 Jan 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Semana passada, me fui pro avalon encontrar a cristal=isadora voguel, chegando la, peguei uma suite, liguei pra moça para informar o quarto e fico aguardando uns 15 min, nao foi a primeira vez que fiz TD com ela entao quando chegou ja fomos nos beijando e acariciando, ela tirou minha roupa e começou a mamar, baita chupadora, tirei a roupa dela que corpo maravilhoso, fiquei um bom tempo so admirando aquele corpo, como era meu horario de almoço o rala e rola nao poderia demorar muito dei uma boa gozada e me fui trabalhar de saco murcho e bolso vazio......
O resto todo mundo ja sabe....notas positivas...

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#150 Mensagem por steppenwolf » 22 Jan 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:grazzielli

Loirinha de Noia, pequena mas muito bonita de rosto e corpo....os peitos são os destaques...Desempenho bom, participativa...
Rosto; 9, linda
Corpo;9 pequeno, mas tudo no lugar
Oral; 9, sabe chupar....
Bucetal; 8 apertada
Anal; não faz
Simpatia;9, gente fina papo agradavel
Desempenho; 9 gosta da coisa
Custo/beneficio: 7, pena que o cache é de R$ 200,00 2 h
Recomendada.

Link:
🔗