Emily
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 99547-8465

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GeneralKenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emily

#1 Mensagem por GeneralKenobi » 05 Mar 2022, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Respondeu rápido as minhas mensagens, de forma educada e direta.(apesar de que descobri que não era ela quem respondia as msgs e sim a sua secretária).
Após marcado o horário, fui de encontro ao seu local em Boa viagem, um Flat bem localizado e apesar de pequeno, muito bem limpo, arrumado e climatizado.
Quando cheguei, fui bem recebido e ela logo me ajudou a relaxar pois percebeu que eu estava nervoso (sou meio novato nesse mundo de GP e ainda estou um pouco tímido).
Sua aparência é igual as das fotos, magrinha, com uma cintura bem marcada, peitos que cabem perfeitamente na palma das mãos e uma bunda de respeito.
Ela começou com uma massagem no corpo (nada espetacular, mas dá pro gasto) e depois que percebeu que o amigão tinha acordado, ela começou a chupar (e que chupada meus amigos) ela saboreia o dito cujo com bastante sede ao pote, e dá uma atenção especial para as bolas. Me segurei um pouco para não gozar tão rápido, porém ela não parava e como eu tinha direito a duas finalizações, resolvi dar o leitinho logo na boca dela (só com esse gagau já tava valendo a pena).
Depois disso fui tomar um banho e conversamos um pouco sobre a vida (ela é muito simpática e adora conversar). Nos deitamos na cama e trocamos carícias enquanto escuatavamos música e conversamos mais um pouco.
O papo estava tão bom que mal vi a hora passar, quando percebi, faltava pouco tempo para acanar o meu horário, e prontamente partimos para o Round 2.
O sexo começou com ela por cima, e apesar de seus gemidos não serem 100% naturais, ela sabe fuder bem. Trocamos de posição algumas vezes para eu conseguir aproveitar o máximo nesse curto período de tempo, e quando já estava no minuto de acabar, eu gozei tudinho e mais um pouco com ela de 4.

Resumo da obra: Uma garota jovem, há pouco mais de 1 mês na profissão, muito simpática e atenciosa com um corpo maravilhoso.
O único lado negativo foi que ela gosta de conversar demais, e se você não tiver cuidado vai passar a sessão toda só na conversa e com pouca metelança kkkk
Com certeza eu iria novamente (fiquei até com vontade de pagar duas horas, mas a grana tava curta) porém acredito que esse sejam os últimos dias dela na cidade e que voltará para Manaus na semana que vem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-seqj7
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder