POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nota: Gostei organização do TD que o confrade nipoafricano fez. Vou adaptar meu TD copiando descaradamente a segmentação dele.
[INTRODUÇÃO]
TD saiu do forno hoje 23/10.
Não gosto de desbravar as meninas, então segui os comentários positivos dos colegas e cheguei na Mih.
[CONTATO]
Foi fácil. Para evitar os desafios da semana passada para conseguir achar uma criatura que estivesse disponível no domingo, eu marquei com ela com um dia de antecedência. Respondeu por msgs de texto e foi super educada e atenciosa.
[SERVIÇOS DISPONÍVEIS]
Massagens:
$40 -> Relaxante: Executada de calcinha e sutien e final manual
$140 -> Tailandesa: Executada só de calcinha, esfregando os peitões em vc e final manual
$150 -> VIP Nuru: Executada peladona, esfregando os peitões em vc e final manual
Finalizações:
Oral e Vaginal: varia de 50 a 100. Imaginei que 50 é o Oral e 100 o Vaginal, mas confesso que não entendi o critério da variação pois um confrade pagou $70 a mais pelo vaginal. O próximo que for conferir os serviços dela pode tirar a dúvida da rapaziada.
Programa:
$ ??? -> Disse que faz só programa, mas eu não perguntei o valor
[LOCAL]
Uma casa simples na Vila Industrial próximo a rodoviária. É bem pequena, mas bem organizada e tudo limpinho. Tem dois quartos para execução dos TDs e as outras meninas ficam escondidas na cozinha. Se não me engano a Natasha atende lá tb e recentemente vi o anúncio de outra menina que as fotos me parecem de lá.
Fui no sábado pela manhã então não tinha o agito dos vizinhos bisbilhoteiros. Tirando os vizinhos, a rua tem pouco movimento e fica bem escondida. Acho que é de baixo risco.
[A GAROTA]
Rosto: 7 - Tem traços exótico de índia e uma boca carnuda.
Corpo: 7 - Os seios são o carro chefe. O mais gostoso. O bumbum é grande e a barriguinha está um pouco saliente. Diferente das fotos. Ela disse que ia voltar a malhar. De toda forma, acredito que chamaria atenção em uma roda de samba.
Oral: 7 - Ela sabe o que faz. Saí de lá com a impressão de que ela queria que eu gozasse logo. E conseguiu. Não durei 3 minutos com ela.
Sexo: ? - Não fiz, escolhi finalizar no oral então não posso opinar.
Simpatia: 10 - Fui bem tratado, não posso dizer nada o contrário. Tem um sorriso fácil, quer agradar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xzjq6
[O TD]
Eu escolhi a massagem VIP Nuru ($150) + Finalização Oral ($50) = $200 pila de presentinho no PIX
Massagem VIP Nuru:
A massagem dela é muito boa, mas muito boa mesmo. Ela começa esfregando seu corpo todo com creme bem forte e gostoso. Essa parte é bem relaxante. Essa semana eu treinei 6 dias e estava precisando disso. Depois ela faz um arrepio com as unhas, bem gostoso. Depois ela passa o óleo no seu corpo e se esfrega em você. Aí o negócio esquenta, é bem excitante quando ela começa a passar aqueles peitos grandes em você e depois fica deitada em cima. Não tem como não ficar de pau duro nessa hora. Tudo ela faz com vc de costas e depois de frente. Deixa passar a mão nela em todo o atendimento, nos seios, na bunda, na ppk, nessa parte não tem frescura.
Oral:
Ela tem uma boca deliciosa, e como já dito nos relatos anteriores e pega firme no pau e bate uma punheta bem gostosa. Deixa bem babado e engole tudo. Ela sabe o que faz e tinha tudo para levar um 10 nesse quesito. Mas foi uma chupeta sem envolvimento, saí com a impressão de que ela queria só que eu gozasse logo. Também não deixa gozar na boquinha. Como sou um amante de um bom oral, saí de lá frustrado. Na minha opinião um oral gostoso é aquele que a menina faz olhando nos seus olhos, e começa brincando. Lambendo a base, as bolas, a cabecinha. Começa a chupar devagar, para, olha pra vc e sorri com cara de sapeca. Começa a chupar de novo, tira da boca, lambe. Putz, tem que ser cadenciado e gradativo até chegar na velocidade que você não aguenta mais. Senti que ela começou pelo final do ritual da chupeta.
[CONCLUSÃO]
TD POSITIVO, a massagem é excelente.
Repeteco? Talvez, mas só depois que explorar minha lista de desejos.