Dicas acidente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dicas acidente

#1 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 14:43

Boa tarde confrades.

Semana passada estava fazendo sexo com uma gp e acabou que o preserv rompeu e gozei dentro dela.

Era sexo vaginal, sei dos riscos de dsts principalmente aids mas nao vou tomar pep, pois segundo a internet a chance é cerca de 4 em 10 mil, caso a mulher seja positivo.

O que me deixa com medo é gravidez, como os confrades agiriam? Estou meio confuso

Daqui 30 dias do ocorrido farei um checkup, nao sou casado, e com civis só faco com preservativo, nao colocarei nenhuma em risco.

Ja aconteceu de estourar outras duas vezes, em 10 anos de putaria. Uma no cdg e outra em ap, mas eu as "conhecia" e nao cheguei a ejacular.

Antecipo agradecimentos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Dicas acidente

#2 Mensagem por kibengala » 11 Mar 2022, 22:07

Confrade Magnificent_
Geralmente as GP´s se cuidam tomando anticoncepcionais.
Mas já fiquei com uma GP que não tomava anticoncepcional, confiava somente na camisinha e tinha muita vontade de ser mãe.
Agora, se ela algum dia essa GP te procurar e falar que esta grávida de você, a única chance que te resta é a de pedir um exame de DNA.
Caso o DNA acuse que o pai da criança seja você, ai não tem escapatória.

Boa sorte.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#3 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 23:28

Mas no sentido de sumir? Ou sondar uma possível menstruacao e nunca mais pensar nisso
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dicas acidente

#4 Mensagem por Woning » 12 Mar 2022, 11:10

Caro Forista,

Como você não é casado te aconselho a procurar a UPA/URS e tomar a pep sim(O médico ou enfermeiro não irão te perguntar nada sobre como o preservativo rompeu).
São apenas 28 dias tomando a medicação e você provavelmente irá fazer apenas 2 exames de sangue: 1 para saber como seu organismo tem se comportado ao uso do medicamento e outro exame após os 28 dias para saber se o medicamente foi eficaz no que promete(deve ser quase 100% de eficácia).
Caso você vá, provavelmente irá fazer os testes rápidos de IST's e se já tiver com algo já trata ali mesmo rsrsrsrsr
Nesse meio putanhístico não da pra confiar muito não, eu não arrisco e quando aconteceu comigo eu fiz o uso da pep e estou numa boa !

Agora quanto a gravidez é meio complicado hein !! Como a GP vai saber se o enzo é seu mesmo ?!

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#5 Mensagem por Magnificent_ » 12 Mar 2022, 11:22

Woning, se fosse anal eu faria...

Pelo menos isso não foi, tento fazer anal apenas com civil. Que ai levo minha própria capa, encho de ky, troco o preservativo algumas vezes se estiver demorando a gozar.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#6 Mensagem por Magnificent_ » 12 Mar 2022, 11:23

Ainda bem que nao foi anal ja sou paranoico e ansioso, juntaria com os colaterais da medicacao pep e certamente acabaria com minha saude fisica e mental.

Link:
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dicas acidente

#7 Mensagem por ForteBH » 12 Mar 2022, 18:55

Isso já aconteceu comigo também, a perva abriu a embalagem de camisinha com o dente, aí não deu outra...

Felizmente não deu nada, e ela percebeu antes da finalização.

Concordo que o vaginal é muito menos arriscado que o anal.

Mas depende de vários outros fatores, por exemplo, se você estava com algum ferimento na região no dia, por exemplo, isso facilita a transmissão de qualquer IST.

Também tem a ver com a carga viral da perva, caso ela tenha HIV, mas isso não tem como sabermos.

Enfim, não deu nada, mas na época, fui no CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) do Sagrada Família em BH, e eu fiquei preocupadaço.

A atendente disse que ficaria a meu critério fazer ou não a profilaxia. Acabei não fazendo.

Ficou a lição de nunca deixar a perca abrir o pacote de camisinha com o dente.

Em relação a gravidez, acho que não tem muito o que fazer, a não ser se desfazer desse número de telefone o mais rápido possível, se for viável.

Dessa maneira, fica mais difícil dela te achar depois.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#8 Mensagem por Magnificent_ » 12 Mar 2022, 22:11

Comigo ela abriu tb com os dentes.
Verifiquei meu instrumento detalhadamente e nao vi lesoes.
Depois de 3 semanas volto aqui e aviso. Tenho medo de dsts mas o pior é de gravidez mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2022, 00:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Keto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#9 Mensagem por Keto » 14 Mar 2022, 12:07

Boa tarde, senhores.

Bom esse tópico. Tive poucas experiências com GPs, mas nessas poucas percebi que QUASE TODAS não colocam a capa da maneira indicada, já enfiando a camisola de uma vezada só, sem a preocupação de apertar a ponta pra não deixar entrar ar. Isso também pode causar os acidentes. Fiquem atentos...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dicas acidente

#10 Mensagem por bozzano_bh » 24 Mar 2022, 08:24

Nos meus tempos de 20 anos um dia bêbado peguei uma GP na afonso pena, estava chateado com término de namoro, a GP viu e fizemos absolutamente tudo sem camisinha... dormimos no motel, quando acordamos bateu um medo/nojo do caralho, ela não aceitou pagamento e falou que fez pelo prazer, pra ficar tranquilo que ela tomava remédio e a saúde estava em dia...

Enfim, praticamente no mesmo dia eu fui no medico, contei toda a verdade, ele me tranquilizou com a frase "geralmente são as moças de família que tem doenças, as profissionais cuidam da ferramenta de trabalho delas", me passou o PEP e uma bateria de exames pra serem repetidos em 3 meses.

Graças a Deus não tive absolutamente nada, além do aviso divino para ficar esperto.

Em tempo, vá ao médico, conte a verdade, eles ouvem de tudo todos os dias, estão acostumados, se ainda está em tempo tome o PEP, se não der pra tomar faça os exames de DST's, urina e HIV, repita-os daqui 3 meses.

Ao sair com GPS coloque sempre você mesmo o preservativo, e durante o bate estaca tire esporadicamente para conferir entre uma estocada e outra, assim eu faço
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dicas acidente

#11 Mensagem por Magnificent_ » 30 Mar 2022, 12:54

Esperei passar o prazo da janela imunologica e fiz o exame de 4 geracao hiv.
Resultado negativo.

A gp tambem nao me acionou falando nada sobre...
Entao vou considerar o caso dst/gravidez encerrado.

Esperando o tempo das outras dsts para testar também.

Link:
🔗

Mektuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dicas acidente

#12 Mensagem por Mektuto » 08 Fev 2023, 14:44

Minha primeira vez e única vez (até hoje) com gp eu fiquei bem descofiadasso de tudo. Levei presente pra ela para acalentar os ânimos e marquei 30 min.
O boneco demorou mas subiu e com muitos sobes, desces e beijos nada de ejacular . Acabou o tempo e contratei mais 30 min e mais sobes desces e bola gatos e nada .e msm assim boneco alto
Passou o tempo e ela foi pra última serie , arrumou uma posição bem cabulosa que usou cama e a janela um trem de outro mundo com força e safadeza e finalmente eu gosei, mas não avisei e ela continuou kikando passou 2 minutos e ela encerrou o PG
E me reclamou que não avisei que ia gosar
Quando tiro o boneco ela disse que o preservas tinha estourado e ela saiu em disparada pra outro quarto (acho que de alguma amiga) e fui embora .
Ela me manda mensagem pedindo pílula do dia seguinte e levei .
Achei melhor ir pro hospital fazer pep e tomei os medicamentos por 15 dias era pra ser 30 mas não quis mais abandonei o tratamento, nem sei se é pior e estou com receios de fazer os exames de dsts até hoje 1 ano depois
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder