A tal da química
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: A tal da química
Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só se o bolo tomar a iniciativa.venga escreveu:Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
oGuto escreveu:Só se o bolo tomar a iniciativa.venga escreveu:Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
E eu disse que precisa? De onde você entendeu isso? Só relatei uma situação que eu passei.MALEVO escreveu:E ela precisa dizer na sua cara quando não rola a química? Se você não percebe isso, é mais um problema...
venga escreveu:oGuto escreveu:Só se o bolo tomar a iniciativa.venga escreveu:Daqui a pouco esse lamento completa um ano... Vai ter bolo?
Iniciativa?
?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
A tal da química
Eu fiquei meio assim, na apresentação a mina me olhar com olhar encantador, outras fazem sorriso, algumas perguntam meu nome e algumas beijam no rosto, aí quando escolho aquela que fez isto e vamos pro quarto ai elas já mudam e fazem cara de poucos amigos, aff, aí o programa não rola química, só mecânico, e no fim uma bosta, como não cair neste golpe ?
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 19 Mar 2022, 22:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
A tal da química
Se ela ficou com cara fechada logo que chegou no quarto apenas diga que mudou de ideia e quer trocar a menina ou ir embora.
O maior problema é quando o comportamento é ambíguo. Faça sempre um esforço para manter o papo e repare na postura dela, se ela te olha nos olhos, presta atenção em você, enfim, identifique se ela está te rejeitando ou aceitando, e dispense-a se houver dúvida.
Após praticar um pouco você aprenderá a superar o constrangimento. Mas lembre que não há receita infalível e de vez em quando continuará errando.
O maior problema é quando o comportamento é ambíguo. Faça sempre um esforço para manter o papo e repare na postura dela, se ela te olha nos olhos, presta atenção em você, enfim, identifique se ela está te rejeitando ou aceitando, e dispense-a se houver dúvida.
Após praticar um pouco você aprenderá a superar o constrangimento. Mas lembre que não há receita infalível e de vez em quando continuará errando.
A tal da química
Lendo TDs. Na minha experiência, não rolar química não é raro, mas antipatia é rara.jackfrosting 2 escreveu: ↑19 Mar 2022, 08:01vamos pro quarto ai elas já mudam e fazem cara de poucos amigos, aff, aí o programa não rola química, só mecânico, e no fim uma bosta, como não cair neste golpe ?
A tal da química
Putas são as únicas mulheres do mundo que vão te dar sem te conhecerem, sem ir com a sua cara, e a hora que você quiser.
Assim como elas não vão te exigir nada além da sua grana, exigir muito delas ou é exagerar na expectativa, ou ser aquele sujeito meio paspalho que acredita na propaganda e não lê as letrinhas miúdas.
Química na putaria deve ser entendida como uma trepada razoável, nada além disso. Não vá na conversa de quem posta TDs fantasiosos para impressionar os amiguinhos de puteiro ou do fórum.
Assim como elas não vão te exigir nada além da sua grana, exigir muito delas ou é exagerar na expectativa, ou ser aquele sujeito meio paspalho que acredita na propaganda e não lê as letrinhas miúdas.
Química na putaria deve ser entendida como uma trepada razoável, nada além disso. Não vá na conversa de quem posta TDs fantasiosos para impressionar os amiguinhos de puteiro ou do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
A tal da química
Não Pirroque, apenas procurando um programa com mais envolvimento que rola beijos, confianças e além disso com mais fogo no sexo, e não um programa mecânico e sem graça, e sim um programa que vale a pena repeteco e que a garota nós curta tbm ao invés de ser apenas um cliente e sim um cliente vip.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
A tal da química
A minha opinião e experiência ( de + de 20 anos de putaria) me mostrou e provou que realmente é possível ter uma química sexual com putas ( não to falando de namoro/amor, mas tbm já namorei putas )
pra exemplificar dia desses estive em SP e sai com uma puta " estrela" atendimento foi ótimo, transei, gozei e fui bem tratado....mas não teve química.....
nessa mesma viagem peguei uma putinha em boate nota 7 de corpo mas rolou uma mega química, uma pernoite bacana e vida que segue, nem trocamos contato......
pra exemplificar dia desses estive em SP e sai com uma puta " estrela" atendimento foi ótimo, transei, gozei e fui bem tratado....mas não teve química.....
nessa mesma viagem peguei uma putinha em boate nota 7 de corpo mas rolou uma mega química, uma pernoite bacana e vida que segue, nem trocamos contato......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
A tal da química
Acho que baniram o rapaz solitário.
Podemos continuar o assunto sem ele? Acabei de chegar.
Podemos continuar o assunto sem ele? Acabei de chegar.
- PatiRuiva
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A tal da química
Meus clientes procuro atender sempre com excelência, olho nos olhos sempre, atenciosa, cheirosa... fazer o cliente se sentir a vontade é o essencial para o bom atendimento, prezo muito isso a meus clientes... jamais ser ignorante, arrogante, estúpida, procuro sempre ser o mais sincera e atenciosa possível, na maioria das vezes até carinhosa (só não sou carinhosa quando o cliente solicita que não haja carinho) a maioria dos meus clientes gostam dessa forma, um sexo com bastante fogo, sem regular posições é outra parte essencial nos meus atendimentos. O importante é o bom atendimento, por mais que nem todo o cliente esteja em um bom dia, procuro agrada-lo e atendê-lo da melhor forma possível, a ponto dele sair satisfeito.
A química não depende somente de nós acompanhantes, mas também do cliente, pois nem todo o cliente procura química, afinal a maioria quer prazer, sexo, fogo... o que é um direito total do cliente!
Att: Pati Ruiva
A química não depende somente de nós acompanhantes, mas também do cliente, pois nem todo o cliente procura química, afinal a maioria quer prazer, sexo, fogo... o que é um direito total do cliente!
Att: Pati Ruiva
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A tal da química
Na minha humilde opinião a tal de química acontece quando:
Um pênis e uma vagina apresentam-se um ao outro limpinhos, preparados (ereto/molhadinha) e afim de se fazerem felizes <3
Um pênis e uma vagina apresentam-se um ao outro limpinhos, preparados (ereto/molhadinha) e afim de se fazerem felizes <3
A tal da química
E a falta de química quando o pau tá meia bomba e a buceta da puta cheia de KY.alicemarchese escreveu: ↑10 Abr 2022, 22:59Na minha humilde opinião a tal de química acontece quando:
Aí não tem como ser feliz....