POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro amigos com o intuito de valorizar as garotas fieis, honestas ao postar fotos reais sem photoshop , se bem que a BABI se usar photoshop estragaria de tão linda que é a garota. sai com ela alguns dias atrás eu também relatei aqui a agradável experiência, como me falou que ia embora amanha dia 18 não tive duvida agendei com a garota hoje final de domingo de páscoa, mas não fiquem triste rsrsrs ela prometeu voltar em 45 dias pra campinas, vai atender em Brasília nos próximos dias, e depois pra sua cidade natal que é Manaus.
Agendei com a garota no VIP por conta de Uber avisou q atrasaria 15 minutos, ainda enviou a localização em tempo real pra que eu pudesse acompanhar, um exemplo que outras minas deveriam seguir pois e desconfortável esperar sem justificativa e ainda com incerteza se a garota de fato vira.
Programa sem novidades desagradável, mas quero destacar algo que raramente se vê, ela chegou limpinha e cheirosa como sempre, e mesmo assim sem eu pedir foi toma uma ducha, na maioria das vezes a gente pergunta pra garota se vai toma banho elas dizem "ja tomei antes de sair" ):. A garota linda como ja mencionei, simpática, vibe positiva um corpinho de deusa tudo natural do jeito q gosto. começamos a nos beijar de língua como se fossemos namorado, em seguida comecei a chupa aqueles peitinho, depois aquela xoxotinha cheirosa, em seguida ela me retribui fazendo uma chupeta dos deuses, com direito a garganta profunda, encapei o júnior pedi pra sentar em mim, ela cavalgou com maestria que buceta apertadinha. como tinha combinado programa com anal pedi pra deitar de barriga pra cima na cadeira erótica ai foi a consagração de um belo coelho de pascoa, melhor um belo cuzinho, apertadinho que ei tirava e colocava sentindo o anel apertar meu cacete. não demorou eu gozei naquele cuzinho delicioso.
OBS; falei que beija de língua, mas adianto que da mesma forma que ela é higiênica, ela também pleiteia o mesmo, a higiene e fundamental.
CUSTOS 1H com anal 500,00
Me despedi dizendo, volta logo kkkkkk
A PESSOA; magnifica, maravilhosa, linda, nota 10
ORAL; NOTA 10
VAGINAL HJ; NOTA 10
ANAL 10
https://twitter.com/babipeccato
https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... i-peccato/