Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3703 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 729Não 1633
Oral Sem:Sim 3059Não 571
Beija:Sim 3260Não 548
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4201 Mensagem por Canon 5D » 06 Abr 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a clínica e novamente com o atendimento excepcional de Lili e companhia.

Cheguei na clínica e logo que sentei para tomar uma bebida, já vejo o sorriso da Iris em minha direção. Linda (para o meu gosto) e agora com cabelo vermelho, que combinou muito bem pois ela tem a pele bem branquinha, deu um visual bem legal junto com o vestido vermelho bem justo, não dava para resistir...
Bate papo rápido para por assuntos em dia e logo já chamei para subir.
Atendimento melhor ainda que da última vez, toda simpática e carinhosa. Banho tomado já passamos para as preliminares e ela começa com um oral que realmente me deixa louco. Garganta profunda e com atenção ao entorno... Só de pensar já fico aqui com vontade... E ela faz com vontade!

Passo seguinte, camisinha no Jr. e ela vem devegar por cima e aos poucos vai iniciando o movimento engolindo todo o Jr... Joga o corpo para trás e dá ainda mais pressão... Mudamos para D4 e a visão é linda. Ela tem a cinturinha bem desenhada e segurar a cintura enquanto estamos nessa posição é indescritível. Mudamos para de frente com as pernas dela no meu ombro (ela não nega posições e entra na brincadeira com vontade) e ficamos assim até eu acabar... O velhinho aqui ficou de pernas bambas!!!

Deitamos um pouco para que eu recuperasse o fôlego (ela estava inteira!!!) e o papo dela é muito bom. Inteligente, ela conversa sobre qualquer assunto e sem contar que é muito divertida. Gosto muito desta parte também.
Sem mais tempo para diversão, tocou o interfone e nos prontamos mas eu ficaria com ela mais umas horas se não tivesse outros compromissos.

Como já disse no meu TD anterior com ela, essa menina é uma excelente companhia em todos os sentidos. Claro que vai ter repeteco...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoabc
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4202 Mensagem por taradoabc » 06 Abr 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Iris é uma menina linda, do tipo que vc levaria para passear de mão dada no shopping; tem 28 anos mas parece 18. Atendimento muito bom, simpática, gentil, chupa muito bem (gosta) e na hora de meter não regula posições. Ela não é estilo hard, apesar de não ter frescura, faz mais o estilo namoradinha.

Recomento demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4203 Mensagem por Linguiceiro » 08 Abr 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Dani. Dispensei a apresentação e já pedi por ela. Essa morena ninfeta me tira do sério.
Subimos e no quarto nos beijamos, conversamos e demos boas risadas durante o banho.
Na cama mais beijos com vontade, pedi pra ela deitar e chupei cada milímetro daquele corpo, os peitinhos de ninfeta são deliciosos. Chupei muito aquela bucetinha cheirosa e depilada, aproveitei e meti a língua naquele cuzinho apertado.
Ela me chupou com muita vontade, oral babado, profundo, perfeito e ainda chupou muito as minhas bolas.
Capa na rola, comi a bucetinha dela de ladinho e depois de quatro, ouvindo ela falar muita putaria. Pedi o cuzinho (tem taxa), ela lubrificou a rola e o cuzinho, comecei devagarinho e depois meti muita rola naquele cu até gozarmos.
Ficamos nos acariciando e trocando ideia, tomamos banho e vazei feliz.
Mais uma trepada memorável com essa menina "perigosa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4204 Mensagem por misterio2009 » 13 Abr 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clinica conhecer a Iris e gostei já de inicio muito do que vi.

Subimos e conversamos enquanto tomava um banho e o papo flui bem numa boa.

Ela começa então a fazer um oral que pra mim de tão bom que estava deixei ficar um bom tempo.

Linda namoradinha mesmo e a peguei no frango assado e curti demais.

Batemos um papo depois e com certeza terá repeteco. Gostei do jeito dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4205 Mensagem por rin-tintin » 13 Abr 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Confrades!

Atualizando alguns Tds, que fiz pelas redondezas hahah.
Esse foi numa quarta-feira do mês de Março. Bem atendido pela Lili como sempre, se apresentaram aprox. 10 primas.

Garota Escolhida Luara.

Uma Loirinha pequena, barriga já de mãe, mas em dia, siliconada, muito simpática a moçoila.

Os quartos, não eh o forte da casa, andam precisando de atualizações, mas cumprem o mínimo.

Quanto a moca foi atenciosa, ensaiou uns beijos, mas ela fuma, então acabei dispensando.
Foi bem na arte de chupar, quase fico por ali mesmo. Ensaiamos um 69 que funcionou bem.

Calibrado o Jr devidamente, e encapado, fomos para o fight. Ele veio por cima, estava com bastante energia, mamei um pouco os peitos dela, (tem belos bicos), finalizei no PPM, banho, alguns minutos de conversa alheia sobre a vida. E bye.

Td positivo.
Uma nota geral ai de 7, provavelmente repito ela quando tiver sem outras opções.

Abraços pra geral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4206 Mensagem por Linguiceiro » 14 Abr 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Dani. Essa ninfeta tá me deixando viciado nela.
No quarto, após o papo e banho, nós nós atracamos, muitos beijos e carinhos, chupei ela inteira novamente, a bucetinha cheirosa dela é uma delícia. Ela retribuiu e fez aquele oral sem capa nota 10, perfeito, babado e profundo. Estava prestes a queimar a largada, colocamos a capa e comi a bucetinha de ladinho, bombei com vontade. Pedi o cuzinho, ela lubrificou meu pau com gel e coloquei devagar no começo e depois soquei com força, pedi pra ela ficar de 4 e enrabei ela gostoso até gozarmos.
Ficamos trocando ideia até o interfone sinalizar o final da festa.
Atendimento top, menina linda, deliciosa e safada: combinação perigosa.
Repeteco na próxima semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4207 Mensagem por Ang » 17 Abr 2022, 00:49

Putao-sp29 escreveu:
09 Mar 2022, 15:44
Novamente de volta na campestre no dia 23/02/22 a escolhida da vez foi a Sayuri cabelos lisos longos estatura média biótipo gostosa demais a japinha

Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Oral: molhado e gostoso demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29
Alguém sabe onde a Sayuri está atendendo? Vontade de comer uma japa ou mestiça de oriental depois dessa pandemia haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4208 Mensagem por hard-dicky171 » 18 Abr 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado !
Estive na clinica na ultima quinta-feira , vespera do feriado e durante o trajeto liguei e pedi pra agendar a Debora !
Subimos pro quarto 4 (acho q é o menor de todos) e depois do banho trocamos uns beijos e ja pedi pra ela mamar na pistola e posso dizer q estava sensacional !
Retribui a chupada ate a safada gozar delirantemente!
Ela voltou a chupar a pistola e qdo estava prestes a derramar o leite pedi pra parar e começamos as bombadas !
PPMM, de ladinho, cavalgada por cima e finalizei com ela deitada de bruços arrebitando a bundinha e eu socando fundo até eu gozar ! Nota 10
Satisfação 100% !

R$ 190 - 1h (forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4209 Mensagem por Big Boss ABC » 23 Abr 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muito tempo afastado da putaria, fui visitar a CNC.
Muitas garotas disponíveis, porém as mais comentadas aqui no tópico não estavam presentes nesse dia / horário.
Apresentação feita, escolhi a Iris. Branquinha, mignon, peitos P e bundinha M. Garota muito bonita de rosto, os cabelos estavam mais puxados para o ruivo. Já cheguei no quarto com a rola dura.
No quarto, banho juntos com direito a uns beijos (aí foi o ponto fraco do TD, muito hálito de cigarro), chupeta no pelo ali no chuveiro mesmo.
Dali pra cama, ela me chupou mais um pouco e retribuí. Papai mamãe, depois ela veio por cima cavalgando. Como o reservatório de porra estava cheio, gozei rápido, uma pena. Tinha mais um bom tempo no relógio ainda mas decidi vazar.
Atendimento bom. Repeteco? Talvez.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4210 Mensagem por misterio2009 » 24 Abr 2022, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez a escolhida e a íris tanto que nem pedi apresentacao

Sim ela e muito linda tem uns traços finos e usando óculos ainda fica sexy.

Subimos banho e umas brincadeiras e depois partimos pro rala e rola

Quanto a questão de cheiro ou gosto de cigarro comigo não senti nada disso não

Acho ela muito elegante e além de tudo muito gostosa e lógico que terá repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4211 Mensagem por Linguiceiro » 24 Abr 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Dani, viciei nessa ninfeta deliciosa.
No quarto muitos beijos, ela começou fazendo um oral perfeito sem capa, babado, profundo e com carinho nas bolas.
Retribuí e chupei ela inteira, os peitinhos durinhos e bicudos são deliciosos, a bucetinha então nem se fala, cheirosa e gostosa, ela empurrava minha cabeça pra sentir mais minha língua naquele grelo.
Capa na rola e comi a bucetinha no ppmm, em seguida de ladinho e depois de 4. Ela pediu pra colocar no cuzinho, passou gel e cuidadosamente coloquei no rabinho dela até ela se acostumar. Em seguida bombei com vigor naquela bundinha perfeita com marquinha de biquini até encher o latex.
Fodão, repeteco assim que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Abr 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4212 Mensagem por Linguiceiro » 01 Mai 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na CNC, como a Dani estava disponível já subi com ela novamente.
Essa morena é muito vadia na cama, fala muita putaria durante a foda. Beija muito gostoso, faz um oral babado e profundo (tive que pedir pra ela parar senão ia encher a guela dela de porra). Chupei ela inteira, meti a lingua naquele cuzinho guloso.
Coloquei a camisinha e comi a bucetinha no ppmm, depois de 4. Soquei com força, aí pedi o cuzinho (que tem taxa), ela passou gel na portinha do cu e na minha rola, ficou de ladinho, coloquei devagar e depois que ela acostumou, meti muita rola naquele cu, ela pedindo pra arrombar o cu dela, um tesão.
Soquei de ladinho até encher o latex.
Tomamos banho, ficamos trocando ideia e dando boas risadas, nos beijamos enquanto ela batia uma pra mim. Pena que tocou o sino.
Foda viciante com essa putinha deliciosa. Repeteco em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2022, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4527
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4213 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Mai 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conhecer a Clínica Nova Campestre.

Fui muito bem atendido desde o manobrista do estacionamento, pela recepcionista e também pela massagista.

Após a apresentação eu escolhi a Débora, pois já tinha lido a respeito do seu atendimento aqui no fórum.

A Débora é branquinha e tem peitos naturais grandes, é muito simpática, gostosa e participativa.

Fomos para um quarto no andar superior e nós dois tomamos banho separados e depois fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos.

Logo em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm, sempre ela demonstrou gostar e é participativa.

Eu perguntei se ela faria anal comigo e ela topou fazer mediante uma taxa extra, o que eu topei na hora. Então ela passou um gel e ficou de quatro, mas pediu que eu fosse carinhoso no início e, claro que eu comecei bem devagar para que ela fosse se acostumando, mas bem devagar consegui penetrá-la completamente. Depois que ela se acostumou eu bombei bem gostoso e, em seguida eu pedi para ela ficar de bruços sem tirar de dentro e nessa posição eu gozei gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2021, 08:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4214 Mensagem por hard-dicky171 » 10 Mai 2022, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente passando na NC e dessa vez sem agendar com minha preferida acabei pedindo "aprê" pois ela estava atendendo.
Varias GPs disponiveis mas quem chamou a atenção foi a Juliana !
Morena estatura média, seios grandes, bunda grande, coxas grossas, cintura fina, bem gostosa mesmo.
Subimos pro quarto e o papo foi desenrolando, fui pro banho, ela também, e logo após ja fomos nos beijando e nesse quesito ela manda manda bem !
Tem um piercing na lingua e sabe bem usar ! arroxo gostoso ainda em pé, esfrega-esfrega, encoxadas, mamadas nos peitões e assim o fight pega fogo.
Ela abaixou e começou a chupada s/c na pressão certa, com vontade, uma delicia !
Depois na cama abri as pernas dela e botei minha boca pra chupar aquela buceta gostosa e quentinha, ja na hora percebi o melzinho escorrer!
Fiquei assim ate deixar ela molinha depois de uma certa "tremedeira" .... da hora !
Encapou a pistola e pau pá dentro ! PPMM beijando a boca e os peitoes, franguinho assado com direito aos pés no meu ombro e puxando com força a cintura pra entrar fundo mesmo, q tesão!
depois peguei ela de bruços com aquele bundão arrebitado e fiquei socando com força até encher o latex ! gozada monumental.
Um pouco de papo, beijos e massagem ate o congo tocar e terminar 1h de metelança !
Menina novinha, tem menos de 20 anos, tem pique e vontade !

Quem sabe um repeteco ou um 4hands com minha preferida !

R$ 190,00 - 1h forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2022, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4527
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4215 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Mai 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei à Clínica Nova Campestre para conhecer novas massagistas.

Na apresentação pude apreciar muitas garotas gostosas e eu escolhi a Yara, que é magrinha e toda natural, ela tem algumas tatuagens e é muito simpática e gostosinha, embora seja fumante.

Fomos para o quarto no andar superior e após tomarmos banho separados fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios deliciosos.

Para não queimar na largada eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Como ela é magrinha e versátil nós mudamos para outras posições com muita facilidade: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada até eu gozar gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3604 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Melissa , santo André
    por 123rafa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por 123rafa
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2391 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    4124 Exibições
    Última mensagem por AaqT

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”