Cheguei na clínica e logo que sentei para tomar uma bebida, já vejo o sorriso da Iris em minha direção. Linda (para o meu gosto) e agora com cabelo vermelho, que combinou muito bem pois ela tem a pele bem branquinha, deu um visual bem legal junto com o vestido vermelho bem justo, não dava para resistir...
Bate papo rápido para por assuntos em dia e logo já chamei para subir.
Atendimento melhor ainda que da última vez, toda simpática e carinhosa. Banho tomado já passamos para as preliminares e ela começa com um oral que realmente me deixa louco. Garganta profunda e com atenção ao entorno... Só de pensar já fico aqui com vontade... E ela faz com vontade!
Passo seguinte, camisinha no Jr. e ela vem devegar por cima e aos poucos vai iniciando o movimento engolindo todo o Jr... Joga o corpo para trás e dá ainda mais pressão... Mudamos para D4 e a visão é linda. Ela tem a cinturinha bem desenhada e segurar a cintura enquanto estamos nessa posição é indescritível. Mudamos para de frente com as pernas dela no meu ombro (ela não nega posições e entra na brincadeira com vontade) e ficamos assim até eu acabar... O velhinho aqui ficou de pernas bambas!!!
Deitamos um pouco para que eu recuperasse o fôlego (ela estava inteira!!!) e o papo dela é muito bom. Inteligente, ela conversa sobre qualquer assunto e sem contar que é muito divertida. Gosto muito desta parte também.
Sem mais tempo para diversão, tocou o interfone e nos prontamos mas eu ficaria com ela mais umas horas se não tivesse outros compromissos.
Como já disse no meu TD anterior com ela, essa menina é uma excelente companhia em todos os sentidos. Claro que vai ter repeteco...