POSITIVONome da Garota:Sabrina Araújo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, TD com a Sabrina, quem já conhece sabe que a mulher é rata de academia, corpão, silicone perfeito, rosto não é feia mas tbm não é gata, mas vamos lá, ela demora um pouco pra responder, mas foi fácil de marcar com ela, acertamos horário fui ao encontro da moça, uma casa e local discreto, mas provavelmente os moradores da rua devem saber o que rola ali, porém gostei bastante do local, quarto limpo, porém lençóis um pouco suspeito e banheiro não estava nos melhores dias, mas tbm não estava sujo.. Mas vamos ao que interessa, quem procura um belo boquete esquece a moça é fraca nesse quesito, não beija e oral foi com capa, porém ganha vários pontos pelo o que ela mais gosta, é dar aquele cuzinho, enquanto me chupava ela pegava minha mão e pedia para enfiar os dedos naquele cu, não neguei brinquei bastante ali, suspeito a dizer que gosta atrás que na frente, alias a buceta mais apertada que aquele cuzinho, sentou gostoso, peguei de quatro e ela continuava pedindo pra brincar com aquele cuzinho, não neguei é claro, mais um tempo com ela de quatro, ela mesmo tirou o mastro e enfio naquele cu, soquei com força, aguenta bem, pedi pra trocar de posições e fui solicitado, e que cu gostoso, vale muito a pena, com certeza terá repeteco..
RESUMO: Moça de uns 30 e poucos anos, gostosa, corpo tudo em dia, delicia mesmo, fraca do oral, mas ganha pontos pelo sexo e o anal é claro
LOCAL: 9.0 Gostei bastante, apenas do banheiro não estar nos melhores dias, mas local muito bom
BOQUETE: 6.0, Ponto negativo
PEITOS: 10.0, Silicone perfeito
PPK: 8.0, Apertada, cheirosa e um grelo maior que o normal, mas por conta da academia, provavelmente
ROSTO: 7.0, beleza média
TREPADA: 9.0, Fode pra KRL, sabe bem o que faz
BOCA: Não beija
ANAL: 10,0 Melhor parte
MÉDIA: 8.5, Provavelmente terá repeteco, não regulou tempo, porém precisa melhorar no oral, ai seria perfeito