POSITIVONome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no sabado, bom tempo sem ir ao antro, resolvi matar a curiosidade o conhecer a coroa moly, na entrada má noticia o elevador em manutenção

, o jeito era encarar 8 andares, no inicio foi a entrada do inferno

, cada baranga de fazer chorar

, mas devido a minha postura não tive assédio e fui subindo , no quarto e quinto andares vi algumas pervas interessantes

, tinha uma morena clara de mais de 1,79 com um corpão de matar

, mas fui subindo num ritmo que não dava chance para ppp e agarra das pervas, cheguei no oitavo bufando..

, uma puta gorda sentada no corredor fez aa honras da casa chamando(gritando) Moly tem criente, meu deus aparece uma coroa

de micro calcinha preta com uma bunda

deliciosa, estav fazendo um suquinho, tomei um copo para recuperar e fomos para seu cubiculo.
Deixa vc bem a vontade, vem se esfregar em vc , não tem frescura alguma , dedo na buça no brioco , atolei

, deitei na cama e me chupou o saco as bolas e subiu até a cabeça, pedi para colocar camisinha, chupou muito, antes que acabasse finalizando em sua boca, pedi para fuder...ela na buça ou no cú, doce escolha, no Cú até o talo disse .
Safada ficou de quatro feito uma cadelinha obediente, besuntou com ky, o olhinho, e falou vem foder sua cadela, no inicio fiquei admirando aquele rabo

,o olhinho piscando, então enfiei com cuidado e só parei quando encostei em suas ancas, agarrei com força e comecei a fude-la sem dó, não reclamou , pelo contrario pedia mais, e fazia massagem

, com uma das mãos em meu saco, bombei durante um tempo sem dó em seu cú guloso e arrombado, e gozei delicioso

, fez uma limpeza completa, sem pressa e com carinho no saco ,caralho e minha mãos.
Atendimento sem duvida excelente, melhor que muita GP acima de 100,00 que já peguei e me arrependi muito, final $10,00 serviço completo, Recomendadissima.
Valeu El Patrio pela dica.