Bárbara (19)98748-1405
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98748-1405

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#1 Mensagem por É nois queiroz » 09 Abr 2022, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Hoje foi dia de desbravar, gostei das fotos, anúncio verificado bora ver no que dá!

Contato

Foi bem educada, me tirou todas as dúvidas, (uma coisa que eu reparei, quando a garota é cordial no wats a chance de se da bem é grande, fica a dica, se a mina não te trata bem no wats, provavelmente ela vai te tratar mal pessoalmente) mandei mensagens na sexta, para combinamos o primeiro horário no sábado que foi as 11:00

Aparência da moça

Vamos dizer que a moça é mediana tanto de rosto quanto de corpo, está um pouco acima do peso, nada que desabandone, não vai esperando encontrar uma bailarina do Faustão, mas pra compensar a mina é gente boa, nem tudo é beleza, vale mais uma mina mediana que trata bem do que uma bailarina do Faustão, que é frescurenta e te trata mal, achando que é só a ppk dela que existi no mundo.

Hora da ação

Me ofereceu uma massagem antes do vamos ver, eu aceitei, massagem é boa, como o foco não é a massagem ela se saiu muito bem, conseguiu me relaxar, fez massagem na minhas costas e de frente, terminou a massagem, fiquei de pé na cama, ela já começou um oral sem camisinha muito bom, ficou um bom tempo ali ela ajoelhada na cama me mamando, ela evita contato visual, perguntou se podia colocar a camisinha, eu disse que sim, peguei ela ppmm, ela por cima a garota é perita em cavalgar, eu gostei muito, depois de 4, quando eu estava quase gozando perguntei se eu poderia gozar na boca, ela disse que sim, ela ajoelhou abriu a boca e gozei, não deixou cair uma gota, foi no banheiro cuspir!

Considerações finais

Ela disse que faz um mês que começou nessa vida, o local fica na av marechal rondon,
Não vai ter repeteco, apesar que ela se esforçou para me agradar, e a simpatia me encantou, foi boa a experiência,
Mereceu td positivo!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-sfjd3
(19)98748-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Abr 2022, 17:03

É nois queiroz escreveu:
09 Abr 2022, 20:26
Foi bem educada, me tirou todas as dúvidas, (uma coisa que eu reparei, quando a garota é cordial no wats a chance de se da bem é grande, fica a dica, se a mina não te trata bem no wats, provavelmente ela vai te tratar mal pessoalmente)
Entendo da mesma maneira que observou o nobre É nois queiroz...

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#3 Mensagem por É nois queiroz » 11 Abr 2022, 21:08

Opa, taca le pau, sempre eu agrego para ajudar o pessoal no fórum, e que bom que você está na ativa, meu consagrado!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 13 Abr 2022, 00:04

o ponto positivo dela é a bunda e o boquete. ruim que esta acima do peso. mas vale a pena.

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#5 Mensagem por fontes » 14 Abr 2022, 17:31

POSITIVO
Nota:8
Nome: Barbara
dia do Td: 13/04/22
horário: 18:35
valor: 150 reais
tel: (19) 98748-1405
anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-sfjd3

Relato do td

Fui a campinas para uma consulta e aproveitei pra espairecer num hotel, claro como bom safado, queria tbem ter um tempo com uma gp, o problema que é primeira vez depois da pandemia(antes em Jundiaí- com a Ellen e e esses dias em Niterói), como atualmente não sou desbravar(já tive muitos encrencas) escolho em cada cidade algumas fixas...e as de campinas desapareceram depois da covid...tipo Selena luz, Babi Fernandes e a Ciganinha...por isso entrei no fórum e encontrei o relato do confrade...como ele destacou a gp foi cordial, educada e outro destaque, massagem, além de ser iniciante( sem vícios da profissão) e dos atributos do seu corpo: branquinha, ruiva, rosadinha ...

Bati o martelo com o relato acima e liguei para Barbara, via whats e atendeu de primeira, via mensagem e depois pelo fone, sem enrolação, marquei o horário e com uber cheguei a uma casa( enorme) na Av Marechal Rondon no Chapadão ( é um prive que tem mais garotas) e via whats avisei que estava na porta, ja estava de espera e abriu o portão eletrônico(para quem tem carro tem um bom espaço dentro) e na porta de vidro de dentro ja vi silhueta do seu corpo com sutiã e calcinha...Cumprimentamos e já me levou num quarto suíte, amplo com uma cama de casal, ventilador, um móvel para pendurar a roupa e como ia tomar um banho, me deu uma toalha( não lacrada) e me deixou a vontade, no banheiro limpo, com box que cabe duas pessoas com folga, sabonete liquido...fui a cama e antes conferi aquele corpo bem na minha frente: seios médios para fartos firmes, bumbum médio e bem arrebitado(rsr) púbis raspada, ppk com lábios pequenos, rosto belo e harmônico com cabelo solto e um sorriso cativante e cuzinho aparentemente apertadinho, corpo nem magro ou gordo, na medida na minha opinião com pequenas tatoos em poucas partes do corpo.

Pedi para começar uma massagem da nuca até o pé, como o confrade disse, ela é boa nisso, depois de barriga pra cima pedi uma massagem usando o seios ; depois bumbum parecendo um 69 massageou o meu peito balançando aquele rabo gostoso, enquanto chupava com gosto o meu pau . Ver aquele cuzinho foi tentador , como nao faz anal , pedi e passei o meu polegar e meus dedos no cuzinho e em volta varias vezes, depois com minhas mãos agarrando aquela bunda deliciosa, estava difícil resistir; tambem fiz massagem naquele belo corpo, desde o rosto até os pés , dando destaque è claro na virilha, púbis , seios bunda e na buceta, incitando ela no grelinho e na ppk molhada e quente.....d+ ouvir os gemidos e muito beijo na boca...

O Tempo terminou, bateram na porta( a casa ia fechar) fomos ao banho tirar o óleo e é claro e passar a mão em todo belo corpo dela e vice versa, rolou até umas risadas rsr Infelizmente da minha parte queria entrar nela, e sentir por dentro, mas estou em tratamento( diabete e castigo rsr) mas quase chegou lá.. Em resumo, foi d+, uma garota de alta astral , sem frescura e taxa pelo toque rsrs, que aceitou umas brincadeiras calientes na próxima vez,( gelinho, vibrador, halls rsr)...Claro que a forma simpática e educada de atender contou muito, ela por exemplo, depois do banho e ja de civil( com bermudinha apertada e blusinha) no sofá da casa( ja nao tinha ninguem dentro) ficou até chegar o meu uber. Repeteco com certeza quando aparecem em campinas para trabalho ou lazer. Recomendo, pois vale o custo benefício

Notas:
rosto: 9
seios: 8
bunda: 8
ppk 9
local :8
simpatia e cordialidade:10

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bárbara (19)98748-1405

#6 Mensagem por Juliaoputaria » 28 Abr 2022, 04:31

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer ela e adorei... muito simpática e linda, ela é toda branquinha, muito gostosa, uma delícia
A casa é muito boa, o local é legal, já estive lá outras vezes
Recebeu muito bem, e no início como de praxe para casas assim, ofereceu água, banho, e aí vai
Mais.. adorei a sua beleza e simpatia, muito tranquila, conversa bem e não parece ter tanta experiência nesse negócio como já relataram, assim como diz ser nova no ramo
Começou com uma massagem, a massagem, não é aquela massagem né, é para aquecimento....se quiser massagem tem que procurar quem entende do assunto e é profissional, mais valeu o início me deixando com muito tesão e vontade dela
Depois começou a chupar um pouco tímida mais foi ficando mais a vontade e aí foi maravilhoso... chupando muito e muito gostoso... depois disso rolou a foda que foi uma delícia, deixou rolar legal a brincadeira e foi muito bom
Adorei conhecer ela, foi ótimo como primeira vez e com certeza volto

Link:
🔗

Responder