POSITIVONome da Garota:Maite
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala alcatéia, vou deixar um TD rapidinho aqui de algumas semanas atrás que estive na casinha de VGP, na qual resolvi desbravar esse novo local (a ultima minha havia sido na casinha branca bizarra).
Local: Uma casa bem espaçosa mas com garagem para 1, da para parar meio torto na rua que me pareceu um pouco movimentada, a gerente como o amigo disse parece bem mal humorada, mas como não tava ali para bater papo nem liguei, paguei e queria foder. Achei o quarto meio fedido, o que deu um pouco de incomodo.
Garota: Estava em duvidas pois me parecia ter algumas bem boas (pelo menos pela foto), mas resolvi ir com a Maitê. Garota novinha, baixinha e magrinha bem fiel as fotos, ela também me pareceu bem higienica e tranquila e era muito educada.
Atendimento: No geral foi bacana, ela foi bem educada e solicita o tempo todo, nada de ficar apressando, muito pelo contrario fez de tudo para deixar a vontade durante o tempo contratado, os beijinhos foram mais superficiais, nada de namoradinha por mais que eu estava bem limpo (algo que pra mim faria uma diferença grande então fica meio neutro), chupetinha até que boa no inicio.
O fight em si não regulou posições e tinha um vaginal bem gostoso me rendendo gozadas rapidas pois além do nervosismo por fazer muito tempo comendo somente minha senhora, e não pegava uma gp, senti falta de uns beijos mais calorosos para ficar mais conectado com a garota.
No anuncio diz que libera o anel, no qual me parecia bem atrativo de 4, acabei não cogitando mas fiquei com isso na cabeça.
No geral, é uma esvaziada boa por CxB, foram 150 bozos, acredito que na proxima que for e estiver mais tranquilo com certeza vou desfrutar melhor da donzela (preciso tentar acostumar a uma putaria quando conseguir alvará).
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maite-paris/
Nota:SeteiMê
Conclusão: Acredito que voltarei no lugar para provar outras donzelas, e depois talvez tentar com ela novamente para ver se a disfruto mais, mas a principio estou querendo arriscar ir no PM da granja gastando um pouco a mais mas para degustar quizas algo mais refinado com maior tranquilidade.
Caso algum de vocês já tenha provado o PM da granja por favor compartilhem como foi.
É isso ai, até a proxima!