Procurei sobre esta garota no forum, e nada , nao achei , achei um pecado no relatar sobre ela !!!
Talvez uma das melhores gp. que conheci!!
marquei encontro rápido pelo whatsapp tranquilo tirou todas minhas duvidas , muito gentil e educada , já gostei por ai !!
tinha visto algumas fotos dela e tinha ficada impressionado , marcamos no hotel amarelina !!
chegou aviso para ela , chega na sequencia , quando vejo ela não acreditei era ela sim muito gostosa, ate ai já estava valendo o encontro!!!
fui tomar uma ducha claro antes passei uma mão boba naquela bunda espetacular fiquei de pau duro na hora!!
Voltei ela ja estava de calcinha comecei a beijar ela , ai vc já percebe uma profissa mesmo , beijos sedutores e ela toda sensual , de novo ate ai cara muito boa , logo engatou um boquete bom demais , garganta profunda e muito babado , show, retribui parece ter gostado , porem sabia que tinha que aproveitar dela ao máximo!!
borracha e vamos de todas as formas possíveis , quando ficou de 4 pude apreciar aquela bunda GG, caralho muito gostosa!!! sabia que ia gozar pedi logo o cuzinho, sem demora passou o gel , e devorei o cuzinho dela , algumas bombadas e já estava gozando litros dentro dela !!! cai em extrema felicidade !!
fui tentar me recuperar ,ela muito legal de papo interage muito bem, cara uma das coisas que acho importante interação com o cliente , nao se limita a foda!!
tem umas ai muito fracas , no sexo e na conversa!!!
enquanto conversamos ela começou a punhetar boquete e pau duro de novo, e que chupada emendou um beijo grego , fui ao céu !!! não podia acreditar completa mesmo !!
porem não consegui gozar pedi de novo o latex sem reclamar pedido atendido , peguei de 4 , fui na velocidade máxima , porem estava esgotado , eu pedi parar , não foi culpa dela eu realmente não sou o mesmo kkkk
enfim sexo dos melhores se tivessem mais garotas assim seria tão bom , pena que são poucas
Recomendo muito , por tudo cativante em todos os aspectos !!
uma cortesã de verdade, cara não adianta dizer que faz anal , que engole , e o escambau se não sabe tratar o cliente de forma decente, isis sabe de essa arte !!
espero ver ela de novo , saudades putanhisticas kkkk !!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9wkbf
(11) 95492-8909
Oculto para usuários: