Gabi ou Leticia (81) 99919-6839
R$ 60,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por contavisitante287 » 02 Mai 2022, 16:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá putanheiros! mais um relato fresquinho. Desta vez duma prestadora que responde pelo nome de Gabi ou Leticia. Pelo visto ela mudou o nome, então só consigo chutar que é a mesma pessoa por uma das fotos que está usando e pelo local. Marquei com a prestadora e no inicio era tudo maravilhoso....sim amor, veja amor, eu faço amor....na hora de acertar o negócio já pede para comprar camisinha ::basta:: ::basta:: fiquei confuso, mas como estava com a urgência de esvaziar o saco, não fiz questão de parar no caminho e comprar.
Chegando no local, a primeira decepção: a moça não é a mesma das fotos e além disso tem uma cara de periférica e de puta de cabaré barato.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrando no local me deparei com um cheiro estranho, depois percebi que era cheiro de maconha... nada contra, mas o cheiro era forte demais e eu particularmente não gosto.
Já fiquei com um pé atrás porque na hora vc pensa que pode estar se envolvendo em uma situação de malandragem. Enfim, devido à urgência segui o planejado.... Na hora de começar o negócio a moça não pede para tomar banho e nem ela toma banho!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: Aí não dá né putanheiros!!! E o pior foi o bkt.... 30 segundos !!!! e já queria encapotar o menino....No final terminei na punheta na cara dela e vazei....
Avaliação:
rosto: 5 (cara de malandra, de pessoa perigosa mesmo)
corpo: 6. Ela é magra, tem um corpo até legal, bunda pequena, peitos pequenos e já com a gravidade fazendo efeito,

Atendimento geral: fiquei atrás com esse negócio de não tomar banho, então não tive vontade de me aprofundar em nada. Ela tenta ser legal, mas não está para esta vida.
Local: cheiro ruim, meio bagunçado.
Valor: 60 rapidinha
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newbie+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Newbie+ » 03 Mai 2022, 01:28

contavisitante287 escreveu:
02 Mai 2022, 16:17
Olá putanheiros! mais um relato fresquinho. Desta vez duma prestadora que responde pelo nome de Gabi ou Leticia. Pelo visto ela mudou o nome, então só consigo chutar que é a mesma pessoa por uma das fotos que está usando e pelo local. Marquei com a prestadora e no inicio era tudo maravilhoso....sim amor, veja amor, eu faço amor....na hora de acertar o negócio já pede para comprar camisinha ::basta:: ::basta:: fiquei confuso, mas como estava com a urgência de esvaziar o saco, não fiz questão de parar no caminho e comprar.
Chegando no local, a primeira decepção: a moça não é a mesma das fotos e além disso tem uma cara de periférica e de puta de cabaré barato.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrando no local me deparei com um cheiro estranho, depois percebi que era cheiro de maconha... nada contra, mas o cheiro era forte demais e eu particularmente não gosto.
Já fiquei com um pé atrás porque na hora vc pensa que pode estar se envolvendo em uma situação de malandragem. Enfim, devido à urgência segui o planejado.... Na hora de começar o negócio a moça não pede para tomar banho e nem ela toma banho!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: Aí não dá né putanheiros!!! E o pior foi o bkt.... 30 segundos !!!! e já queria encapotar o menino....No final terminei na punheta na cara dela e vazei....
Avaliação:
rosto: 5 (cara de malandra, de pessoa perigosa mesmo)
corpo: 6. Ela é magra, tem um corpo até legal, bunda pequena, peitos pequenos e já com a gravidade fazendo efeito,

Atendimento geral: fiquei atrás com esse negócio de não tomar banho, então não tive vontade de me aprofundar em nada. Ela tenta ser legal, mas não está para esta vida.
Local: cheiro ruim, meio bagunçado.
Valor: 60 rapidinha
E o link, meu patrão? :|
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

contavisitante287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por contavisitante287 » 12 Mai 2022, 15:34

Nobre camarada, esqueci do link. Ela mudou de número, pelo visto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ugj5q
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé interesseiro » 14 Mai 2022, 10:54

infelizmente não existe mulher gata que vai cobrar 100 ou menos amigo, cilada clássica essa aí infelizmente. se botou fotos de gata e tá cobrando 60 no programa, já sei que é fake.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder