Master Clinic - Av. Eng. Antônio F.de Paula Souza, 2465
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99496-3155
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 18
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 17Não 16
Beija:Sim 9Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Master Clinic - Av. Eng. Antônio F.de Paula Souza, 2465
Bom dia, td ontem com a Laura, ninfeta linda branquinha destaque p seios lidos , casa super bem organizada e linpa, massagem muito boa bem sensual, oral dessa menina q top chupa com gosto, vale muito a Pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz Cris saiu? Estava muito top, sabe p onde ela foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
cris parece que foi outro lugar no Chacarra da Barra, contato dela é 98212-7038
Putz Cris saiu? Estava muito top, sabe p onde ela foi?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris está na bali, foda agora o valor q acho q lá não compensa, 130 massagem mais 150 pg
- kotratski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Meio tarde mas respondendo ao @95msg a Laura está atendendo na Clinica do Prazer https://br.skokka.com/massagens/campina ... br44ta7nz/ . Atendeu particular por um tempo mas depois foi pra lá. Está usando o nome de Talia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Entrei em contato e uma das atendentes falou que ela está na filial: Rua Germânia, 178. Porém nao tenho o telefone de lá...alguém poderia passar pra gente?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei na clínica essa semana para dar aquela aliviada e posso afirmar que o nível já está bem baixo. Infelizmente a Monique nao estava lá.
Fui apresentado a 4 meninas, a menos ruim era a Marcele.....Tb tem a Alice que parece ser simpática e se esforçar na profissão porém está muito fora do Shape.
Escolhi a Marcele e combinei a mais básica, caso a massagem fosse boa iria para outros serviços. No quarto ela é cheia de não me toques ....não pode beijar, apalpar ! Deitei na cama e ela apenas passou creme, sem técnica alguma....aquilo é tudo menos massagem. Detalhe, só tirou a parte de cima, ficou de calça o tempo todo. Bateu uma punheta e fez uma chupeta com mais preguiça que a esposa da gente. Gozei e ela nem ajudou a limpar....saiu do quarto e voltou vestida.
Preço: R$ 90 reais pela massanheta.
Não voltarei mais para essa casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde confrades !
Essa semana voltei a fazer uma visita na casa, apesar da experiência ruim da última vez a casa sempre me instiga pois é bem localizada e para um fast Food é uma boa opção.
Dessa vez passei com a Jenifer
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xrkzp
A Jenifer é uma menina ruiva, baixinha, corpo legal e rosto bonito. Escolhi pois achei a melhorzinha da casa. O plantel deu uma renovada, mas sem grandes opções.
No quarto a menina começa com uma massagem de verdade, isso foi ponto positivo, a menina realmente massageou o corpo todo. Passou para um boquete e ficou mamando por um bom tempo. Pedi para iniciar um programa beijando e ela me fala que não beija, isso deu uma desanimada. Tirando a Monique, nenhuma na casa beijava....isso para mim perde o encanto do pg ! Mas enfim....por r$ 130 não dá para exigir muito.
Partimos para foda ....a menina mete bem, rebolou de costas no meu pau, meti por trás com ela pedindo para pegar nos peitos enquanto fodia !!! Como tava de camisola n consegui gozar....sentei na poltrona que fica na sala e ela ficou chupando e tentando uma espanhola até eu gozar.
Resumindo: mina gata, trabalha bem e se esforça para o cliente gozar. Para mim a melhor opção da casa.
Preço: 130 mitos.
Passando por Campinas e com muitas dúvidas, pois tem várias opções de clinicas, resolvi escolher a Mastec Clinic.
Fui com a intenção de uma four hands, queria a Jenifer (pelo relato acima) e a outra eu escolheria na hora, mas infelizmente a Jenifer não estava disponível no horário que eu podia ir, então, para não perder a viagem acabei optando por uma relaxante mesmo e lendo um comentário aqui optei pela Monique.
Pra quem não conhece a Monique é uma gordelicia, morena, mais ou menos de rosto, mas muuuuuuuuuito simpática, a simpatia na hora da apresentação ajudou a me ganhar também.
O atendimento, massagem muito gostosa, mão macia... o boquete dela é sensacional, macio do jeito que gosto... valeu muito a pena.
Quando voltar para Campinas eu tenho que fazer uma four hands com ela e a Jenifer ai posto aqui.
Recomendo.
LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Pensando em ao local, alguem que passou la recentemente tem alguma recomendação?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Olá, eu fui nesse local em 2019, faz tempo, passei com a Sara Mendes, fiquei sabendo que ela voltou a atender lá e posso dizer que vale a pena, se vc só quiser massagem pode ter certeza que será bem atendido pois ela manja muito, se pensa num programa posso garantir que sairá satisfeito, pois fui muito bem atendido, ela é uma ótima profissional e simpática também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Sara saiu
Entrei em contato e nao mandaram foto dela, ela no privado me disse que parou.
Acabei nem indo na clinica, achei o plantel fraco
Entrei em contato e nao mandaram foto dela, ela no privado me disse que parou.
Acabei nem indo na clinica, achei o plantel fraco
Estava a muito tempo sem ir, fui pq vi que a Sara estaria lá, e não estava, e agora já sei o porque. Que pena que parou de novo. Demorei para ir dancei, rsrsrs.
Acabei passando com a Bruna, semana passada. O pacote escolhido foi massagem relaxante + pg, 40 min, por R$ 130. Para Campinas está um bom valor se você pegar uma menina que valha.
Realizado na maca, a massagem é simples, começando pelas pernas e costas, quando pede para virar veio metendo os peitos na minha cara e já pegando o menino enquanto eu passava a mão nela. Ponto positivo, acho legal quando no meio da massagem tem uma "parada técnica", hahaha. Aí volta para massagear as pernas e o corpo de frente e depois fight. Eu pulei da maca, ela passou um lubrificante e já jogou uma perna por cima da maca se oferecendo de costas. Depois de um tempo em pé fomos para a cadeira onde ela ficou de 4 e me acabei ali mesmo, ainda queria variar mais mas não resisti.
Acho que ela é bem novinha pois tem o corpo todo durinho, melhor do que aparecia nas fotos. Fui olhar o anúncio da casa e hoje ela não está aparecendo. Também não achei anúncio no photo acompanhante para mandar o link.
Acho que vale a pena conhecer mas pra mim não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Bom dia companheiros,
Test drive saindo do forno !!! Estive há instantes com a Suelen e preciso aproveitar a adrenalina e tesao para escrever esse relato.
Cheguei na casa cedo (gosto de pegar o comércio abrindo). Como padrão fomos para a apresentação, primeiro chegou a Monique (muito gatinha, diga-se de passagem) e na sequência a Suellen. Não sei o que aconteceu, mas ela olhou pra mim com uma cara de devoradora e eu retribui o olhar de desejo …ela chegou próximo e começamos a nos beijar. Nisso o pau já estava na calibragem 33 !!!! Naquela salinha de apresentação mesmo, ela ajoelhou e começou a chupar…queria por de 4 na poltrona e já começou a foder ali mesmo !! Porém, ela se levanta e pede para arrumar a sala, nisso fico de pau duro punhetando até ela voltar e me levar ao quarto. Entramos no quarto. A porta se fecha. A partir daí pude ter uma das melhores experiências sexuais em casa de massagem. A mulher realmente sabe conduzir, ela sabe te fazer sentir um Super Man. Gozei muito com ela e virei cliente fixo. Próximo programa com certeza será com ela e também a Monique. Excelente custo benefício
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Boa noite !
Hoje fiz um desbravamento com a Dafny, segue o anúncio somente dela: https://erosguia.com.br/132358.html
Em primeiro lugar, preciso fazer uma menção sobre o atendimento via WhatsApp da casa. A gerente responde rápido, de forma educa e simpática todas as dúvidas e envia as fotos das meninas que estão disponíveis. A casa também teve umas mudanças, os quartos deixaram de ser somente maçã e agora tem um colchão que estava bem arrumado. O banheiro limpo, com sabão líquido e desinfetante bucal.
Agora vamos ao ponto que realmente interessa !
A menina escolhida foi a Dafny, uma pretinha linda, meiga e com ar profano que despertou algumas das minhas taras. Me recebeu de óculos, com uma carinha de tímida e meio calada…no quarto começamos a conversar um pouco e me ofereço para tomar um banho. Quando volto para o quarto ela já estava completamente nua, apoiado na cama e com a bunda empinada. E aí meus amigos, não já transou com negra sabe como é, bundinha redonda, dura é perfeita ! Quem gosta do biotipo ela preenche todos os requisitos …menina toda durinha ! Eis que ela se vira e toda aquela timidez vai embora, entrando no lugar uma pretinha bem quente e safada. Começamos a nos beijar e ela se ajoelha e inicia um sexo oral sublime. Ela é faixa preta na arte e se eu estivesse em um dia bem relaxado com certeza queimaria a largada. No sexo ela início por cima, tem uma sentada forte e uma cara que exala sexo (não é a primeira na casa que nos deixa louco somente pelas caras e bocas), peguei de 4 e nessa posição ela gozou. Pelo jeito que as pernas tremiam acredito ser verdade. Mais uma rodada de oral do melhor nível possível e em seguida passamos a conversar sobre frivolidades, clima gostoso com ela ! No início pedi 30 minutos, mas acabei dobrando o tempo. Ela até ofereceu uma massagem, mas o papo estava bom e fiquei curtindo com ela. Enfim, a menina me surpreendeu e provavelmente voltarei outras vezes.
-