Penúltimo dia da minha estadia em Porto chapei o globo na orla, de lá fui pro Baianão tomar uma com um conhecido, na hora nem tava instigado pra comer ninguém, tanto é que nem passei por Padim próximo a rua da feira no BN... fui pra passarela e tomei uma caipirinha, foi a deixa, pensei comigo mesmo, tenho quer comer alguma coisa, peguei o moto táxi e fui parar na tal da boate privilégio pra conhecer como era, que por sinal era próximo ao hotel que eu estava hospedado, era mais ou menos meia noite, tinha 3 garotas, uma super simpática me atendeu, pedi uma cerveja, mais cara que na orla kkk, e tinha uns 5 rapazes por lá bebendo, ( geralmente esses cabarés do interior baiano tem mais homem que mulher )... eu já estava cansado, pensei, pensei, tinha uma morena muito boa de corpo que me deixou instigado, eu pensei comigo, eu vou pq amanhã eu irei embora, e quem saiba eu posso me arrepender, conversei com o dono, passei no cartão e chamei a morena, era uma mulata com uma raba espetacular , com uma marquinha de biquíni sensacional, apesar de curtir mais mulheres brancas, não consegui achar alguma que coubesse no meu padrão de exigências, o que não gostei foi do tempo definido de 15 min, caramba... isso é uma "rapidinha"... é só o tempo de tirar a roupa... me concentrei, lasquei a mina de bruços e de quatro, ao observar aquela rabeta conseguir finalizar , porém a mina toda hora ficava querendo ver se o preservativo não tinha estourado, isso me irritou um pouco pelo fato do pouco tempo que nos tínhamos, bem safadinha, um pouco mecânica, porém sem fingimentos, nada simulado, ela foi bem natural nos gemidos, mas em questão do anal deixou a desejar, tempo curto não dei pra fazer muita coisa, voltei pro hotel, cansado, tomei um banho e descabelei o palhaço
imaginando aquela mulata... fiquei com vontade de conhecer outras boates mas o tempo estava esgotado, quando eu voltar em Porto Seguro irei conhecer as outras opções, pois gosto de variedade de mulheres e se as outras boates for igual a essa será perda de tempo, apesar da boate ser em uma rua sinistra e toda deserta o ambiente me parece ser seguro, afinal o dono me disse que funciona há anos, eu estou preferindo cabarés atualmente pois site de acompanhantes, principalmente a da Fatal Model está cheio de golpistas, e inclusive eu acredito que algumas das garotas são coligadas com essas práticas, apesar que nos nunca sabemos como será quando vamos de encontro com a garota, é muito inseguro e perigoso.