Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3232-4440 - (41) 3232-5130

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 50 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 24Não 34
Oral Sem:Sim 44Não 28
Beija:Sim 28Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CptBoeing
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#76 Mensagem por CptBoeing » 03 Mar 2021, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobres cavalheiros,

Aproveitando minhas férias para colocar os TDs em dia, vamos com mais um TD no famigerado 335 da Praça Tiradentes (terceiro TD no mesmo local, já posso pedir música no Fantástico?)

A garota da vez é a Camila (https://erosguia.com.br/12680.html) (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qwf8s).

Como já estava no Centro e com o tempo curto, mandei mensagens questionando se estava disponível e já me dirigi até o local.
Chegando lá, fui atendido por outra garota que me levou até o quarto para esperar. Depois de uns minutos ela aparece e, para minha surpresa, já a conhecia (me atendeu em dupla há uns meses).
A garota é bonita, bem branquinha e com cabelos pretos. O corpo é legal, a bunda é grandinha e os peitos são médios e rosados.
Como já nos conhecemos, cortamos os trâmites habituais e partimos direto para a ação.
Deitei na cama e ela começou chupando sem capa e com vontade. Pedi para partir para o 69, pois queria chupar ela, e ela atendeu na hora. Depois de um tempo ali, peço para partir para o anal porque sei que ela gosta. Capa no bicho e continuamos a ação. Depois de uns minutos me divertindo ali, finalizo no tradicional ppmm.
Serviço finalizado, começo a me vestir enquanto conversamos um pouco. Ela é bem simpática.
Depois de tudo pronto, acerto o serviço e sigo meu rumo.

TD realizado em 01/2021
Custo x Benefício: 70 por meia hora (sim, o valor é bem abaixo da média mas o atendimento é excelente)
Rosto: 08
Corpo: 08
Seios: 08
Bunda: 07
Beijo: 6 (só deu alguns selinhos, mas acho que se insistir um pouco ela beija pra valer)
Oral 10
Buceta: XX (não usufrui totalmente, logo não posso opinar)
Anal: 10 (não regula posições)
Resumo: Valeu muito a pena. Recomendo? Sim. Volto? Por esse preço, dá pra ir toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#77 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Out 2021, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Postando td referente ao apt 301 da Praca Tiradentes. Conversei com a Sabrina telefone 98515 9104 e ela ofereceu meia hora por 70 incluindo anal. A garota eh gorda e nao eh bonita de rosto mais como fui la pra comer o cu nao tem problema. Fez um oral rapido e pediu pra come-la na buceta botei so um pouco e ja pedi pra colocar no cu ficamos metendo no cu no frango assado e gozei depois de uns 10 minutos dessa posicao. Voltaria so pelo preco com anal incluso

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2u282

localização: 6
local: 6
banheiro:
rosto: 5
oral: 6
buceta: 5
bunda: 6
seios: 5
simpatia: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#78 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Out 2021, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Postando td referente ao apt 301 da Praca Tiradentes se nao for aqui mudem nao sei onde eh. Vi o anuncio da Alice Souza (47) 98494-2626 e chamou a atencao mais foi bem decpecionante, a idade com certeza eh proxima dos 40 e longe dos 25 do anuncio e ela eh gorda mesmo e nao so uma garota com corpo grande como parece, ela eh gorda mesmo. Nao rolou muito envolvimento no atendimento mais gozei com ela de quatro. Pelas fotos achei que os seios seriam um ponto alto mais sao so imagens boa mesmo hehe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h54vf

localização: 6
local: 6
banheiro:
rosto: 5
oral: 6
buceta: 4
bunda: 5
seios: 4
simpatia: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#79 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2022, 15:51

Olá, administração,

A numeração do prédio mudou um pouco nesses últimos anos, não existe mais uma placa "Sala 6", acho que dá para mudar o nome do tópico para "Praça Tiradentes 335 ap 301".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

Magia do Prazer - Centro (Praça Tiradentes, 355 - 3º Andar - Sala 6)

#80 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 22/04/22 15h  Alice mulata gostosa

Subi no predião, passei em algumas conhecidas, não achei coisa interessane, resolvi entrar no ap 301 que faz tempo que não ia, apresentação de umas seis garotas, aumentou o número desde a última vez, que só tinha duas, deve ter mudado a gerência, escolhi a Alice. É a mesma do compadre putanheiro de uns TD´s atrás, a danada reforça que os seios são grandes e naturais.

Mulata cheinha sem ser gorda, seios imensos. Ataquei direto a buceta, gozou bem gostoso, e ficou trepando com um belo sorriso. Chupou sem, bem leve e devagar, pedi para vir por cima, fica mordendo o pau com a buceta, isso me deixou bem contente. Bela visão com a mulata D4, bunda grande, lambi o cuzão, gostou, mandei bala, gozei e cai de lado, kkkkk.

R$80 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”