POSITIVO Nome da Garota:Karol Alencar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz nobres.
Com base no TD do nobre forista Vvingador venho relatar meu encontro com a Karol Alencar
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/ e nas palavras do nobre " MORENA DA COR DO PECADO"
CACHÊ:
R$250,00 (1hora)mais R$86,00 motel Destak.
A GAROTA:
morena com marca de biquíni , estatura média alta, tatuagens discretas, corpo em forma, idade talvez um pouco mais velha que o anunciado mas nada que desabone, seios grandes siliconados, bunda redonda, coxas grossas e firmes, pele lisinha macia e cheirosa, bucetinha pequena com piercing cheirosa quente , destaque para os lindos dentes brancos e grandes da moça o que lhe confere um sorriso perfeito, beleza subjetiva na minha opinião : muito bonita, cabelos pretos longos lisos ,voz calma.
O CONTATO:
: sempre muito paciente comigo nas inúmeras vezes que entrei em contato sem marcar , contato sempre por ZAP reponde o questionário Prost numa boa.
O ATENDIMENTO:
Após chegar no motel passei o quarto e em pouco tempo a moça toca minha porta quando abri vi diante de mim uma morena muito bonita e com sorriso cativante, papo básico pra quebrar o gelo logo a moça partiu para um boquete demorado no pelo delicioso me olhando nos olhos e fazendo cara de safada com gemidos baixinhos. Logo em seguida retribui chupando sua linda bucetinha depiladinha cheirosa e com piercing ouvindo seus gemidos e sentindo ela rebolar em minha língua, dando sequência capa no minduim e ela veio por cima numa cavalgada deliciosa que está no meu top 3 sem dúvidas enquanto eu chupava seus lindos peitões ouvindo seus gemidos e depois de um bom tempo assim peguei ela de quatro e a visão é linda bati forte ouvindo os gemidos baixinhos dela e ela rebola gostoso ,fomos pro PPMM que foi delicioso meter naquela bucetinha linda chupando seus peitoes e beijando ela na boca, peguei de ladinho e também foi delicioso nos olhar no espelho enquanto acariciava seus peitos e batia forte, refizemos algumas posições e não aguentando mais pedi para finalizar em sua boquinha linda e fui prontamente atendido com um boquete punhetal maravilhoso que me deixou muitíssimo satisfeito com o atendimento da moça.
OBS: cumpriu o tempo contratado, cumpriu o prometido, celular o tempo todo no silencioso, não apressou em momento algum, mete bem e deixa meter , muito calma e solicita, veio para o encontro muito bem vestida e maquiada não perguntei se faz anal.
Agora nas palavras do nobre colaborador taca lê pau:
LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.
É isso nobres espero ter ajudado ABS.