LETÍCIA G - Coelhinhas do Brasil
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99543-9736

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1 Mensagem por davydnet » 07 Mai 2022, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Venho lhes fazer um relato a respeito de uma anunciante do Coelhinhas do Brasil. Não é do meu perfil sair com mulheres que anunciam lá pq eu considero alta a relação custo x benefício. Mas como essa questão de bolso é bastante individual e, levando em consideração que recebi uma recomendação muito segura de um grande amigo meu, embarquei nessa investida que me rendeu bons e prazerosos momentos, de tal forma que resolvi relatá-los aqui. A mulher em questão é a LETÍCIA G, que é exatamente a mesma mulher do ensaio fotográfico do anúncio dela. O que mais me atraiu em seu ensaio foram os belos e fartos seios, que se comprovaram ser exatamente assim quando tive o privilégio de tocá-los, beijá-los e chupá-los. O encontro se deu no Eros CDU, ela foi de uber. Quando ela chegou, muito bem vestida e cheirosa, vi que realmente me daria bem. Conversa agradável e logo já estávamos atracados em beijos e amassos. Beija muito bem e sem frescura, fui tirando cada peça de roupa de seu corpo até deixá-la só de langeri, uma linda visão por sinal. Ajoelhou-se e começou a me chupar, muito bem por sinal, com direito a garganta profunda e tudo! depois fomos pra cama, ela continuou me chupando até que eu tive a ideia de tb chupá-la, aí o negócio esquentou de vez, pois ela curte muito esse lance de ser chupada nos seios e na buceta, a ponto de gozar loucamente! Depois disso, camisinha no pau e pressão de todos os jeitos, ppmm, ela por cima e, por fim, de 4. Ela curte uns tapinhas naquele lindo bumbum. Depois de algum tempo curtindo todo esse movimento, e ela gozando várias vezes, chegou a minha vez de gozar e assim o fiz com muita intensidade com ela de 4, uma bela visão por sinal. Ficamos um tempo conversando na cama, até que realmente meu tempo acabou, pq eu mesmo tinha outros compromissos. Vamos às notas:

Nome: LETÍCIA G
Descrição corporal do anúncio: Condiz com a realidade
Beijo na Boca: Beija sem frescura (10,0)
Sexo oral: Chupa muito bem, quase gozei com a chupada dela (10,0)
Sexo vaginal: Faz de todas as posições imagináveis, não tem frescura (10,0)
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... -g/recife/
Investimento: R$ 500,00 por 1h + uber
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por MRC-Recife » 24 Mai 2022, 09:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado colega putanheiro,

Particularmente resisto a sair com garotas "baratas". Claro que a noção de barato ou caro depende do bolso de cada um, mas as presepadas em que me meti sempre foram, invariavelmente, com garotas "baratas". Barato sai caro.

Se forem procurar meus TD's no fórum, verão que eu sou antigo. Comecei na putaria oficial (aqui no fórum), em 2009. Meu primeiro TD positivo foi em abril de 2009, com a Deusa do Sexo e da Putaria, Manuela Fendi, ora em Salvador. Naquela época, o TD dele custava R$ 250,00. E esse valor era o padrão por uma boa foda. As putas mais caras custavam R$ 400,00.

Hoje em dia, tenho pra mim que puta boa cobra de R$ 300,00 pra cima, por uma hora. Nesse valor, é pra encontrar e guardar à 7 chaves, pq ela é burrinha e não sabe cobrar.

Puta com anúncio que cobra R$ 100,00 ou é muito velha ou golpista.

Puta com anúncio que cobra R$ 200,00 ou é velha ou golpista.

Em tempo, nenhuma dessas vai ser gostosa. Se você acha que as fotos são muito boas pra ser verdade, fuja: é fake!

Se em 2009 se paga R$ 200,00 para comer uma puta boa, quanto vocês acham que custa uma puta boa hoje????

A proliferação de sites de anúncio, aliada à crise econômica e ao silêncio do fórum, desencadeou uma geração de putanheiros que caem em golpes de putas que anunciam uma coisa e entregam outra, quando entregam.

Eu me mantive afastado por anos por questões financeiras, mas não caio nessa tentação de puta que cobra R$ 100,00. Se cobrou pouco, é muito velha e derrubada.

Mas, tal qual o golpe do bilhete premiado, pra cair num golpe é preciso querer aplicar o golpe.

SDS,

MRC-RECIFE
Camarada,

Aqui é o espaço para o tds da prestadora.
Seus comentários serão bem recebidos no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder