Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
operação petrus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#91 Mensagem por operação petrus » 16 Dez 2017, 18:59

Estive nesta casa em novembro e não quero revelar a data para não ter problemas com o novo gerente.
Fomos em 4 amigos curtir meu aniversário de divórcio, eu já um tanto bebado de tanto comemorar e de carona paramos neste local.
Entramos no salão e estava muito vazio eram um pouco depois das 23h00, mulheres feias, gordas e sem classe nenhuma para ser puta, sentamos numa mesa e fomos abordados por duas mulheres que se elas me pagassem não as comeria, tinha uma loira mais ou menos que usava aparelho, só e apenas só que salvava a casa.
Tentamos comer uma puta lá, mas não teve como, uma morena que era mais ou menos que sentou conosco tinham no hálito a impressão que tinham comido um cadáver em putrefação, um amigo nosso desceu, mas depois de 10 minutos subiu puto, brigou com a puta antes de entrar no quarto.
Vazamos e meu amigo precisou pagar por 30 minutos sem entrar no quarto para evitar estresse.
Espero que a direção da casa tome providencia, é uma pena ver esta casa desta forma.
Nesta semana voltei lá para falar com a Eli que sempre foi muito gente boa comigo, pedi para apenas ver e só posso dizer uma coisa "FUJAM", nada melhorou, estava pior ainda.
Direção da casa, por favor, queremos putas comíveis e gerentes bons, a única coisa que salva é a Eli, sempre simpática e tentando resolver.

Petrus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#92 Mensagem por MCPinto » 27 Dez 2017, 13:36

operação petrus escreveu:Estive nesta casa em novembro e não quero revelar a data para não ter problemas com o novo gerente.
Fomos em 4 amigos curtir meu aniversário de divórcio, eu já um tanto bebado de tanto comemorar e de carona paramos neste local.
Entramos no salão e estava muito vazio eram um pouco depois das 23h00, mulheres feias, gordas e sem classe nenhuma para ser puta, sentamos numa mesa e fomos abordados por duas mulheres que se elas me pagassem não as comeria, tinha uma loira mais ou menos que usava aparelho, só e apenas só que salvava a casa.
Tentamos comer uma puta lá, mas não teve como, uma morena que era mais ou menos que sentou conosco tinham no hálito a impressão que tinham comido um cadáver em putrefação, um amigo nosso desceu, mas depois de 10 minutos subiu puto, brigou com a puta antes de entrar no quarto.
Vazamos e meu amigo precisou pagar por 30 minutos sem entrar no quarto para evitar estresse.
Espero que a direção da casa tome providencia, é uma pena ver esta casa desta forma.
Nesta semana voltei lá para falar com a Eli que sempre foi muito gente boa comigo, pedi para apenas ver e só posso dizer uma coisa "FUJAM", nada melhorou, estava pior ainda.
Direção da casa, por favor, queremos putas comíveis e gerentes bons, a única coisa que salva é a Eli, sempre simpática e tentando resolver.

Petrus
Ja passei por isso nessa casa e sei como se sente "petrus", e a sensação não é boa, ainda mais qdo vc é um frequentador antigo e q gastava bastante $$$ nessa boate assim como eu.

Conheço essa budega á varios anos, acho que desde que inaugurou com o nome Angels, principalmente a Eli e os donos, onde da ultima vez que fui briguei com o gerente dessa casa, infelizmente esse gerente não sabe conversar, pensa que é o dono da verdade(quase saímos na porrada).
Infelizmente, devido ao nivel de garotas estar horrivel a muito tempo(so da fubanga), atendimento delas horrível(não fazem nada na cama e ainda te enganam), so querem saber de pedir bebida e ainda gerente nos tratar mal, fora o preço que cobram pelo programa(se pelo menos tivessem mulheres legais e bonitas p justificar o preço), risquei da minha vida esse puteiro.

Faça como eu e meus amigos: não vai mais nesse puteiro!!!! Não gasta seu $$$ suado nessa espelunca, só assim qdo ficar largado as moscas e não tiver mais clientes p pagarem o salario deles eles vao se tocar, mas é mais facil fechar esse puteiro, pq ja ta assim ja faz anos, q não ligam p os clientes...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2018, 00:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#93 Mensagem por Alex87 » 26 Ago 2018, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa no final de semana e as coisas parecem que não melhoraram muito não.
Na entrada fui informado que o preço do programa baixou de 210,00 para 190,00.
Não me deixaram espiar lá dentro para ver as moças então tive que pagar os 30 temers na entrada para dar uma olhada no ambiente.
Me pareceu decadente, poucas Gp´s, a maioria feia e entediada.
Tive sorte de esbarrar em uma loirinha chamada Bia. Baixinha, magrinha, delicada, com sotaque rio grandense, muito gente fina.
Pediu pra tomar uma cerveja eu não neguei.
Fomos para o quarto e o boquete foi com capote, depois fomos para o Figth. Trepa bem, deu pra ver que estava gostando, deu pra sentir a perereca molhada, kkkk, beija na boca com tesão. Estilo namoradinha. Não faz anal!
Curti a garota, to pensando ainda se vale um repeteco.

A casa continua um ambiente decadente, colchão do quarto parecia que tinha sido recuperado na cracolândia, as garotas todas de cara feia e sentadas. Tive sorte de cruzar com essa Gp que era muito gente fina.

Total desembolsado: 30 entrada + 190 programa de 1 hora + 70 reais duas cervejas para a acompanhante = 290 pilas.

Conclusão: A primeira opção era o liberal club, dei uma espiada e gostei do ambiente. Apesar do clima ser completamente diferente, mais animado, não tive coragem de gastar 300 no programa + 100 quarto + 40 entrada seca ou 100 consumiveis só pra dar uma foda e sair rapidão.

Dica: Se tiver uma moeda pra investir vá no liberal.

MODERAÇÃO: Valor baixou!!! Agora custa R$190,00 1 hora ou R$130,00 meia + 30 de entrada consumíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omarlittle
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 15:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#94 Mensagem por omarlittle » 03 Nov 2019, 02:09

Passei por lá ontem. Já havia tempos que nao entrava lá.   

Boas notícias, a Gerente de Portaria, uma senhora clara e gordinha, voltou, e com ela a certeza de nao haver surpresas desagradáveis. A volta dela sao boas noticias.
 
O preço do couvert e o mais barato da região, uns R$30,00 com direito a consumo.   

O local tem reputação de trazer novatas no ramo, não se encontraram lindas, porém novas e não doem a vista. Com paciência e sempre possível subir bem.  Este e o tipo de lugar para  ir quando você se cansou de ver as regulares de outros estabelecimentos, ou quer uma surpresa. A seleção será na maioria um 6, porém vez por outra se consegue uma 8-9.

Os lavabos são surpreendentemente limpos, espaçosos,  e bem localizados.  

O salão e espaçoso, dá para circular sem constrangimento ou esbarrões.  

O salão de baixo e reservado a consumidores VIP ( Balde de Champagne, ou seria melhor dizer Vinho Espumante ), porém ja ouvi de garotas que rola muito lá embaixo.  Interessante. 

O que poderia se melhorar.... 

Alguém deveria comprar tinta e passar. Haviam umas infiltrações no salão, na parte dos fundos que evidenciam o desgaste e a falta de manutenção na casa. 

Consertaram estofamento porém ainda há encostos rasgados.  Isto e anti higiênico.  

O Leão de Chácara mal se deu ao trabalho de verificar se eu não portava armas. Para mim isto é desconfortante e preocupante. 

Vez por outra aparece uma vigarista por lá.  Alguém deveria explicar as regras da casa.  Ja ouvi incidentes aonde o cliente acusou a garota com quem subiu de bater carteira.  Ainda que isto tenha acontecido há muito tempo atras, fica a má impressão.  

A casa deveria ter uma segunda saída de emergência claramente a vista. Como o estabelecimento ainda mantém laudo do Corpo de Bombeiros e algo que não dá para entender. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frajolao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#95 Mensagem por frajolao » 19 Dez 2020, 19:29

Fora do circuito há tempos, mesmo antes da pandemia. Vejo que o fórum tá meio parado desde 2019. Acho que a quarentena derrubou todas as casas.

A Imperium depois que o antigo Angel Kiss foi reformado veio prometendo bastante com ambientes e suítes de botar muito hotel bacana no chinelo. Mas o plantel nunca foi lá essas coisas.

Exceções merecidas eram a Rebeca (loira gata, com uma pata de onça tatuada na altura da cintura. Gostosa além da conta, pele macia, bunda carnuda e de uma simpatia e disposição pra foda sem iguais. Ficar com ela era como dormir em lençóis de seda e travesseiro com pena de ganso. Se deixasse eu ia embora e meu pau criava vida própria com vontade de ficar); e a Raphaela (morena alta, gata demais, esbelta e bunduda, meio fresca a princípio mas quando bem tratada baixava a guarda e se mostrava uma mina super gente boa).

Alguém sabe do retorno das atividades e das moças acima mencionadas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#96 Mensagem por PROF487 » 28 Jan 2021, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Photo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa...
Estive na casa na madrugada do dia 27/01, entrada na moqueia, por causa da fiscalização, logo na entrada vi uns peitos enormes!! Era a Débora, gordinha que anuncia no photos...uma puta safadinha. Desci c ela que mete p caralho , detalhe q no motel o cu dela custa 100 bozos , lá paguei 50!
Chupa no pelo e mete sem Miséria.

Vi algumas bundas legais lá , inclusive p qm frequentou o Cartier , a Rose, loira gata rabuda estava lá. Mas só vi na hora q já estava saindo.

Vale a pena dar uma passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#97 Mensagem por Lecalvo » 14 Mai 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do último final de semana, dia 07/05/2022*

Depois da festa de aniversário de uma amiga de infância que acabou cedo, a opção "ir se divertir de novo" ganhou da "voltar pra casa" e fui dar uma passada na Imperium, que fazia um tempo que eu não ia.

Cheguei lá e, para um sábado, não achei que tinham muitas garotas - umas quinze, mais ou menos. Tinha passado na frente do Athenas e confesso que não entrei lá porque o estacionamento tava lotado.

Assim que cheguei, veio uma menina conversar comigo - salvo engano, o nome era Léia. Ela aparentava ter 40+ e, fisicamente, não me agradou - embora o papo fosse bem bacana, me divertiu. Educamente, liberei ela pra buscar outros caras.

Depois disso, percebi que tinha algo estranho. Das já poucas meninas, muitas delas estavam com uns três ou quatro caras - um deles parecia estar fazendo aniversário e pedindo tudo que é bebida e dando pras meninas que tavam lá com eles. Comecei a achar que a noite seria perdida nesse momento.

Eis que, enquanto vou pegar uma cerveja, dou de cara com uma menina com uma calcinha de renda branca e um baby doll que caíram bem demais nela, com um batonzão vermelho, loira e alta. Era a Camila. Me interessei na hora, sentei perto dela e comecei a conversar. Ela, infelizmente, não deu bola nenhuma, mexia no celular, parecia não estar muito afim. Aquela sensação de que a noite seria perdida foi potencializada naquele instante. Quando falei que ia liberá-la, ela se mostrou ainda mais indiferente, por sinal.

Fiquei mais um tempo no balcão, confesso que já pensando em ir embora, quando a Bia vem falar comigo. Chegou, me atendeu muito bem, perguntou se podia conversar comigo. Ela parecia ter uns 1,60m, corpo mignon, peito na medida pro corpo dela, parecia ter uma bunda bem arredondada, tava com um vestido meio laranja, um sotaque nordestino (salvo engano, ela falou que era do Sergipe) muito gostoso de se ouvir. Já chegou falando pra gente se divertir, que queria e etc. Quando foi perguntada, disse que chupava sem camisinha, que não fazia anal, que gostava de levar tapa na bunda, de ser chupada e de ouvir palavrões no ato. Me ganhou.

Subi pro quarto e ficamos rapidamente conversando. Ela foi tomar banho, pedi pra ficar vendo e, lá, vi que tinha acertado. Tomei meu banho rapidinho, ela seguia enrolada na toalha e a gente se beijou já na cama, tirando a toalha dela. Passei bem de leve meu dedo no grelo dela e logo comecei a chupá-la, ela pareceu ter gostado e começou a ficar úmida. Ela, porém, se levantou e começou a me chupar com a bunda empinada. E que boquete gostoso, babado, me olhava enquanto me chupada, falava sacanagem... deliciosa.

Pedi pra ela sentar, ela colocou a camisa e sentou de frente. Os peitos dela pulando são maravilhosos, ela gemia e não parecia nada automático. Depois, trouxe as minhas pernas pra trás e comecei a socar nela sentada em mim, e ela começou a gemer ainda mais. Coloquei ela de quatro e comer aquela bunda toda empinada me deixou muito excitado. Tinha esquecido de perguntar onde ela deixava gozar, então gozei no corpo mesmo pra não criar caso. (Se pudesse gozar no rosto, seria a cereja no bolo pra uma hora fantástica, mas preferi evitar a fadiga)

Mais do que recomendada, pretendo voltar. Ela disse que tá lá de quarta a domingo, então deve ser tranquilo encontrá-la.

R$ 190 no programa + R$ 30 na entrada (com direito a quatro cervejas) + 1 cerveja extra = R$ 230 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArturoBandini77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2023, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#98 Mensagem por ArturoBandini77 » 28 Ago 2023, 22:31

Alguém visitou recentemente ? Estou querendo conhecer.

Muitas meninas, qual dia a casa esta cheia?
Vale a pena comparada a opções proximas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

operação petrus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#99 Mensagem por operação petrus » 30 Ago 2023, 19:07

Estive nesta casa em julho na última quinta do mês, nem postei nada de tão frustrado que fiquei, pois conheci a casa nos seus tempos que rivalizava com a liberal e hoje está caindo aos pedaços (literalmente), o atendimento por parte dos funcionários péssimo e as gurias, tem poucas eu pagaria para fazer sexo com elas e elas são antipáticas. Acham que da "ford models".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#100 Mensagem por MCPinto » 13 Set 2023, 14:46

Tbm parei de frequentar essa casa q já foi muito boa no passado mas hj é como o rapaz acima falou:
Funcionários te atendem mal
As putas se acham a última bolacha do pacote, só ficam sentadas como se fosse o Club da luluzinha, bem antipáticas(se fossem pelo menos bonitas e fosse um atendimento 5 estrelas mas nao!!! um atendimento ruim, pior q prive, pelo valor melhor ir em outras casas.

Dono da casa, gerência tá pouco se lixando p vc(clientes), onde ainda dao risada de vc, te tiram de lixo...

Aí o movimento começa cair, entrar menos grana p pagar funcionários, as putas, as contas, onde a casa fecha/ acaba falindo.
Ai o dono da boate diz q é culpa dos clientes...

É amigão, sem os clientes colocando $$$ na sua boate vc vai ter q " rebolar" no lugar das putas p entrar $$$!!

Eu não gasto + meu $$$ nesses locais onde vc não se sente bem, nao te atendem bem!!!
em vez de ir nesses locais p curtir relaxar e dar uma boa gozada no final, o q acontece é totalmente inverso, onde vc acaba só passando raiva, se estressando e rasgando seu suado $$$.
Melhor bater uma punhetinha economizar 250 300, q se estressar nesse lugar...

R.I.P Imperium

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManRam24
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Dez 2013, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#101 Mensagem por ManRam24 » 15 Set 2023, 05:11

Passei por la fim de semana passado, depois de quase um ano de ausencia.

O mesmo tipo de meninas recruitadas, algo entre 6 e 9 no meu livro.. Alta rotatividade. Porem acha-se, ocasionalmente garotas atraentes. Algumas apaticas, como de costume.Algumas atraentes ( beleza nao se discute, e nao, e nao estava inebriado ).

A casa sustenta alguma manutencao, o estofado nao se encontra mais roto.

O que me espantou. A subida foi para R$ 260 de R$ 220, e a entrada esta nos R$ 40,00, com consumo. Porem, como tudo mais, precos sobem.

Sabado a noite, casa com frequencia media de rapazes, e umas 10 garotas. O bom deste lugar e poder circular nos saloes, e abordar garotas para uma conversa. Nao me pediram para pagar bebida. Acho que a majoracao do miche induziu muitas a parar de pedir dinheiro de bebida e levar o cliente para cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#102 Mensagem por MCPinto » 14 Mai 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei 2x a imperium mês passado, entrada tá 20,00 direito 2 cervejas...
Programa acho q 190 meia, 1h nao lembro o valor...

No dia q fui até tinha umas garotas interessantes, mas tudo sem vontade de trabalhar, ficam sentadas e na porra do celular ao invés de ir ganhar $$$ com os clientes, eu como sou chato e exigente nem abordo esse tipo de puta, se no salão é assim imagina no quarto a merda q deve ser o programa...

Tomei minha segunda latinha, tava indo embora, colou uma mina alta magrinha,
Cabelo comprido, morena, disse se chamar
Rafaela.
conversamos, papo até bom, como não tinha comido ninguém àquele dia resolvi experimentar a magrinha.

No quarto, tiramos a roupa, até me surpreendi com o corpo da magrinha, bem magrinha falsa(magra com curvas).
Fui tomar banho, depois fui p cama, começamos as brincadeiras, a magrinha já tava meladinha, peta sem capa no meu pau, depous retribui chupando a bucetinha dela, capa no Jr e comi ela no ppmm...

Soquei bastante tempo assim, depois peguei ela de 4, onde gozei...

Banho e segundo round, pedi p ela montar no meu pau, danada sentou, melou p cacete meu pau, aí judiou de mim assim gozei novamente....

Deu o horário e vazei

Curti a Rafaela, apesar de não ser muito o meu tipo(magra), representou na cama, meteu p cacete, tipo namoradinha safada....

Recomendo a mina...

Sobre a casa, complicado as putas, putas sem vontade de trabalhar, eu geralmente sempre vou p as boates p meter, caçar uma puta p comer, mas últimamente da até desânimo de ir nas boates, imagina vc louco p meter chega no puteiro as mina tudo com cara de cu!!!
De fazer brochar qqr um!!! Até a vontade de meter passa assim....

Depois ainda reclamam q não conseguem ganhar $$$ e o culpado por isso somos nós homens q não qremos nada...Afff

Putaria tá cada vez piorando ++

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#103 Mensagem por Lecalvo » 09 Ago 2024, 10:00

Passando pra avisar que hoje a casa vai fazer um Baile de Máscaras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cleo Bianco - São Bernardo do Campo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    3134 Exibições
    Última mensagem por Bigsjhow
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    6923 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1583 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”