Olá amigos do GpGuia!
Venho lhes fazer um relato a respeito de uma anunciante do Coelhinhas do Brasil. Não é do meu perfil sair com mulheres que anunciam lá pq eu considero alta a relação custo x benefício. Mas como essa questão de bolso é bastante individual e, levando em consideração que recebi uma recomendação muito segura de um grande amigo meu, embarquei nessa investida que me rendeu bons e prazerosos momentos, de tal forma que resolvi relatá-los aqui. A mulher em questão é a LETÍCIA G, que é exatamente a mesma mulher do ensaio fotográfico do anúncio dela. O que mais me atraiu em seu ensaio foram os belos e fartos seios, que se comprovaram ser exatamente assim quando tive o privilégio de tocá-los, beijá-los e chupá-los. O encontro se deu no Eros CDU, ela foi de uber. Quando ela chegou, muito bem vestida e cheirosa, vi que realmente me daria bem. Conversa agradável e logo já estávamos atracados em beijos e amassos. Beija muito bem e sem frescura, fui tirando cada peça de roupa de seu corpo até deixá-la só de langeri, uma linda visão por sinal. Ajoelhou-se e começou a me chupar, muito bem por sinal, com direito a garganta profunda e tudo! depois fomos pra cama, ela continuou me chupando até que eu tive a ideia de tb chupá-la, aí o negócio esquentou de vez, pois ela curte muito esse lance de ser chupada nos seios e na buceta, a ponto de gozar loucamente! Depois disso, camisinha no pau e pressão de todos os jeitos, ppmm, ela por cima e, por fim, de 4. Ela curte uns tapinhas naquele lindo bumbum. Depois de algum tempo curtindo todo esse movimento, e ela gozando várias vezes, chegou a minha vez de gozar e assim o fiz com muita intensidade com ela de 4, uma bela visão por sinal. Ficamos um tempo conversando na cama, até que realmente meu tempo acabou, pq eu mesmo tinha outros compromissos. Vamos às notas:
Nome: LETÍCIA G
Descrição corporal do anúncio: Condiz com a realidade
Beijo na Boca: Beija sem frescura (10,0)
Sexo oral: Chupa muito bem, quase gozei com a chupada dela (10,0)
Sexo vaginal: Faz de todas as posições imagináveis, não tem frescura (10,0)
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... -g/recife/
Investimento: R$ 500,00 por 1h + uber