NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Oliver
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui desbravar a moça aqui
https://fatalmodel.com/1446341/marcela-oliver-1446341
Chegando no local vi que tinha mais pessoas na mesma casa, sendo que ela me garanti-o que atendia sozinha, chegando no local em questão vi a moça, ela é alta estilo cavalona, o local dela fica fácil de ir pois fica no bairro boa vista, porém o que eu não gostei é que o local é meio sujo quando fui usar o lavatório tinha até porra na pia, camisinha jogada no chão e tals. Mais a moça é bem carinhosa, pegou na minha mão e foi me levando até seus aposentos, moça se produziu para o programa com uma roupinha legal, tem uma fala bem gostosinha e me chupou sem capa, fez um oral legal(gordinhas são boas nisso) dei umas beijocas nela e ela , ela passava a mão no meu cabelo, acariciava meu corpo me deixou chupar ela gostoso e famos para o coito, famos só mais uma posição e 3 minutos de transa e gozei. A moça quis cobrar um valor diferente do combinado alegando isso e aquilo, depois que paguei ela logo colocou a roupa e é isso pessoal, não gosto de dar notas, fica bem relativo sabe, pra quem curte uma gordinha cavalona carinhosa vai gostar, não me arrependo de ter ido e a nota fica a seu critério.